cunhadinha 3

Um conto erótico de marilson
Categoria: Heterossexual
Contém 681 palavras
Data: 03/05/2007 14:45:24
Assuntos: Heterossexual

...alguns dias atrás narrei minhas aventuras en torno de miha cunhadinha

Agora volto a narrar o que ocorreu depois de um show do bruno e marrone (écaa!!!), o que nós não fazemos por uma bucetinha!!

Bom o show iria começar meia noite por isso resolvemos ir para um bar,não preciso dizer o quanto estimulei as duas ( minha esposa e ela) para beberem e eu so me segurando.

No bar que escolhemos estava tocando musica sertaneja(ecaaaaa!)coisa que minha cunhadinha adora e não deu outra tive que ir pra o salão dançar com ela...mas convenhamos existi dança mais safada que sertanejo?!!putz!!Foi um rala..rala!!eu podia tocar em sua cinturinha, puxa-la pra perto de mim...sentir sua respiração...Cara que puta tesão que tava sentindo!!Minha esposa pediu pra dançar tambem e lá fui eu de novo...po minha madame tem o dom de deixar louco!!e agora com minha cunhada!!putz!!

Chegando a hora do show ja fomos pra lá superalegres,ao chegarmos foi de novo aquela ralação sendo que ela ainda diz pra mim e para minha esposa que sou o unico homem que ela consegue dançar sertanejo!!

Depois de 2hrs e meia de show voltamos para casa.Eu ja super feliz e excitado,ao chegarmos elas foram tomar banho e eu fui preparar um sucopra nós e lá foi o santo remédinho!!Elas tomaram e foram logo dormir , só que resolveram me colocar pra dormir no quarto de visitas...fiquei mais ou menos uns 40 mins aguardando e depois fui lá no quarto.

Amigos que supresa agradavel, as duas dormiram e haviam esquecido de colocar a parte de baixo do baby dol, ficando só de calcinha.Pude comtemplar o quanto eu era um homem de sorte, bom e naquele momento eu queria era abusar da sorte!!

Primeiro fiquei chamando as duas pra ve se ja estavam dormindo, tendo certeza disto liguei o abaju que tinha ao lado de minha cunhadinha...Cara que mulher tesuda é essa menina!!fiquei uns cinco minutos pensando o que seria de minha vida quando essa mulher arranjar um marido e o que ele vai aproveitar!o que eu iria perder!!!

De onde estava dava pra vê os pelinhos louros e as formas de sua bunda,comecei passando minha mão por cima daquele monumento e comecei a apertar meu pau.Procurei um local mais amplo pra poder olhar sua vagina, não me contive e fiquei passando meus dedos na sua rachinha.Apesar dela está dormindo de bunda pra cima,ela ficou numa posição que me deixava aproveitar o máximo de seu corpo,Não aguentando mais, tive meu primeiro orgasmo nas suas coxas.Depois resolvir ser mais ousado, eu comecei a impurra-la de uma forma que ela fica-se de frente...cara teve uma horas que ela se mexeu e pensei comigo mesmo...fudeu!!!mas era so alarme falso...santo remédinho!!!

Ela de frente não tive duvidas, comecei a tocar em seus lindos e pequenos seios sugando bem devagar...fui colocando minhas mãos por dentro de sua calcinha levantando-a e puder enxegar de novo aquela bucetinha lisinha.cheguei bem perto de sua vagina e pude sentir o aroma!!Eu tive que me segurar pra não deitar em cima dela e possui-la...isso iria ser o fim!!Pasei a noite toda lambendo e sugando seus seios, coxas, vagina e gozando a onde eu podia!!!teve uma hora que tive que sair para tomar uma água pois tava ficando tonto..hahhah

O ponto alto de minha noite foi quando pude encostar bem meus dedos em sua vagina e senti-los ficar encharcados com a secreção daquela bucetinha...coloque-os e minha boca e sentir o gosto de minha cunhadinha...Cara que mulher gostosa!!

já quase amanhecendo, fiz uma loucura bati uma em seu rosto e peguei um pouco do esperma e esfreguei em seu clitóris!!Tipo demarcando território..sacou!!?Depois fui pra minha cama dá uma dormida pois tinhamos marcado irmos a uma clube pegar uma piscina!!

Ai, nesse dia conseguir mais uma proeza....um video de minha cunhada dormindo,mas isto é uma outra história....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mattar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara nao acredito que vc nao comeu ela...

mas muito bom...

0 0
Este comentário não está disponível