nada de mais ela e quem quiz

Um conto erótico de edemonth
Categoria: Heterossexual
Contém 1302 palavras
Data: 26/05/2007 14:33:42
Assuntos: Heterossexual

a sempre uma epoca na vida de qualquer pessoa que ela sempre faz coisas loucas

no meu caso nao foi diferente.Eu tinha la meus 17 anos quando percebi que eu podia fazer algo muito diferente que ia marcar a minha memoria para sempre.Vou contar uma historia veridica que aconteceu quando tinha essa idade que citei acima.

Foi nessa epoca que conheci uma menina muito mais nova que eu ela era muito fogosa e era a minha vizinha. ela devia ter uns 12 anos,nossa ela era uma mulatinha muito fogosa e gostosinha por incrivel que pareça.Eu a conheci uns dias depois de ter me mudado para uma cidade no interior de minas como eu era de uma cidade muito pequena mais ainda do que a cidade para qual eu tinha me mudado, nao era muito comun agente ver meninas daquela idade serem tao articuladas e de um certo modo safadas.Toda vez que eu saia de casa ela tava la no portao da casa dela, ela sempre usava ums tops e shortinhos bem curtinhos uma delicia era ver aquilo,não demorou muito para que começacemos a se falar todos os dias e eu sempre jogando ponto pra cima dela ela fazia que nao ligava.Nossos assuntos eram sempre sobre as nossas vidas intimas, toda vez eu a perguntava se ela gostava de algum cara e ela sempre dizia que nao, ainda dizia que estava cansada de ficar com carinhas um pouco so mais velho que ela.

Certo dia em uma de nossas comversas eu toquei no assunto de "tranza" com ela, ja que nos tinhamos uma certa intimidade ela me disse que ainda era virgem, eu logico nao perdi tempo logo cai matando!!!fui dizendo que ela tinha um corpo muito desenvolvido para idade que tinha e coisa e etc.As vezes quando eu ficava na rua sentado na porta de casa ela sempre ainda brincava com os irmaos mais novos dela eles eram muito safados eles sempre puxavam o top que ela usava para baixo e eu vendo tudo!! Nossa que peitinhos mais lindos ela tinha!!Em outra ocasião ela estava falando comigo no mesmo assunto ela me disse que não aguentava mais essa historia de ser virgem ainda, eu logico sempre dizia pra ela "nao precisa ter pressa um dia vai acabar rolando".

Certo dia nos estavamos mais uma vez comversando na porta da casa dela, ja era bem tarde mais nao tinha problema pois os seus pais ja me conheciam e tudo, eu tinha ate amizade com o pai dela. Nesse dia eu queria ir ainda mais fundo e perguntei se ela se masturbava, ela então me disse que todos os dias, eu fiquei até espantado por que ela não tinha nenhum problema de falar sobre esse assunto, então ela me disse:

-voce tambem faz isso todos os dias?

eu logo disse:

-so quando eu lembro desse seu corpo lindo

Então ela me disse que queria muito me ver quando eu estivesse me masturbando por que nunca tinha visto um pau duro na frente dela!! E queria ver o meu!! falou:

-eu ja vi voce me olhando quando eu fico brincando com os meus irmãos,deixo eles fazerem aquilo so na sua frente!! Nossa!!como eu ja estava ecitado eu disse:

se eu tirar o meu pau pra fora voce bate uma pra mim?

ela disse:Só se voce me ensinar. Nessa hora eu não perdi tempo, olhei na rua e não avia ninguem, pensei rapido e falei:

-me da a sua mão que eu te mostro como é.

Para não a assustar com a surpresa que teria fiz ela pegar no meu pau encima da calça, ela me deu a mão e eu a guiei, ela tava tão nervosa que pegou e segurou com força, quase gozei antes da hora!!

-nossa que duro!!

quando ela disse isso eu percebi que ela tava um pouco mais nervosa.

-agora abre o ziper da calça!Eu disse, ela abriu o ziper, eu pedi a ela que pegasse nele e tirasse ele da calça. ela pegou é puxou com delicadeza, ela tinha mãos muito macias nossa foi so alegria desse momento em diante!!Quando eu olhei pra ela ela estava de olhos fechados e eu disse: agora olha!!voce disse que numca tinha visto.

ela olhou e disse ele e bem grande!!(é eu não vou mentir não e tão grande assim,já que era o primeiro que ela tinha visto em plena ereção em toda a sua vida...)

Eu fiquei ensinando tudo pra ela, desde como segurar e ate como fazer os movimentos corretos.Ela pegou e primeiro começou de vagar.cara juro que se ela fosse mais rapida um pouco eu nen tinha aproveitado da situação!!!Ela me dizia baixinho "e assim?" eu so acenava com a cabeça positivamente, ate que me recuperei do estado de tesão intenço eu disse:

-essa e uma boa hora pra voce perder a sua virgindade!!

então ela respondeu:

-agora??mais seu pau vai me machucar!!e se eu gritar na hora??

eu disse:

-não vai acontecer eu tomo cuidado, e se voce achar que não da agente para.

ela logo aceitou, eu tava doido pra comer aquela menia que ja tinha até me punhetado!!

nos fomos para um lugar escuro que tinnha perto do muro da casa dela!!Ela ja ofegava muito então eu beijei a boca dela pra ver se ela se sentia mais segura.Que incrivel ela tinha pegado no meu pau antes mesmo de agente sequer ter se beijado!!!fui passando a mão no corpo dela, comecei pelas coxas que eram uma coisa de louco!! Eram bem grocinhas nossa que tesão!! Como agente teria que tranzar de pé ali mesmo pedi que ela ficasse de costas para mim e arrebitasse a bundinha, baixei o shorts que ela usava, e outra vez eu quase gozei!! Ela tinha um bocetinha bem cheirosa e gostosa tambem!!!Antes é claro eu dei uma chupadinha naquela bocetinha que aliaz ja estava molhadinha,ela assustou mais logo se acostumou com as linguadinhas que eu dava na xaninha dela. Ela suspirava cada vez mais alto, me levantei antes que ela gozace, e disse para ela:

-e agora!! Voce tá pronta??

Na hora ela tava com tanto tezão que nem me respondeu, passei delicadamente a cabeça do meu pal na entrada da bucetinha dela que logo ja deixara todo o meu pau molhado com o seu suco vagina!!!tive que virar ela e pedi que colocasse os braços em volta do meu pescoço, puxei ela pelas coxas e pedi que fezesse força para se levantar um pouco, disse tambem que passase suas pernas na minha cintura com força. peguei meu pau e coloquei na portinha da bocetinha dela e fui forçando,finalmente eu coloquei a cabeça ela tava louca de tezão e me disse que tava doendo um pouco, nessa mesma hora o pai dela grita o nome dela de dentro de casa!!Foi aquela coreria, fiz com que ela dessece e ela colocou o shorts corendo quase que eu esqueci de subir o ziper da calça mais finalmente nos recompomos ela disse:

-eu tenho que ir, amanha agente continua!

então ela correu direto para a casa mais antes de entrar me deu um sorrizinho safado,eu sabia que aquela não seria a ultima vez que eu a teria inteirinha so pra mim!!

Mais essa fica para uma continuaçao

que em breve voceis acompanham aqui!!

Espero que gostem!!!

e ignorem os erros de ortografia!XD

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edemonth a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Toda garota tem q desvirginar uma hora, bom conto, de boa, a idade ta batendo e tal... vamos trocar uns textos, eu acesso pouco A Casa entao deixo o email... stansujo@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

obrigado tati, voce e a unica aqui que entendeu os meus motivos valew ai tati!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nada disso... ele está certo. Todas queremos mais cedo ou mais tarde perder o "embaraço" da virgindade. Além do que, foder é muito bom e todas queremos. Vai em frente e tira esse cabaço logo, mas com carinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Analisando o fato fica claro que o nosso "autor" tem desvio de personalidade, pois somente este fato pode explicar o abuso sexual cometido contra uma criança, sendo assim sugiro uma seção de terapia em uma cadeira eletrica. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O pscologo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

Analisando o fato fica claro que o nosso "autor" tem desvio de personalidade, pois somente este fato pode explicar o abuso sexual cometido contra uma criança, sendo assim sugiro uma seção de terapia em uma cadeira eletrica. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O pscologo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

Analisando o fato fica claro que o nosso "autor" tem desvio de personalidade, pois somente este fato pode explicar o abuso sexual cometido contra uma criança, sendo assim sugiro uma seção de terapia em uma cadeira eletrica. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O pscologo de putas"

0 0