Me deu carona e ganhou meu cuzinho!

Um conto erótico de deinha
Categoria: Heterossexual
Contém 636 palavras
Data: 23/05/2007 16:53:20
Assuntos: Heterossexual

Oi gente, estou de volta para contar mais coisas que aconteceram comigo, espero que gostem. Faz um tempo que eu trabalhava com telemarketing, e tinha uns caras la que ficavam me cantando, mas nunca dei bola, porque a maioria era casado e eu tambem era comprometida, mas tinha um cara que se tornou meu amigo e uma especie de confidente, sempre falavamos sobre nossas transas e sobre as cantadas que eu recebia dos nossos companheiros de trabalho. Ele me contava sobre as meninas que ele comia e ficavam no pe dele, querendo mais, riamos muito sobre isso, e por mais incrivel que pareça, nunca havia rolado nada entre nos. Mas um dia quando saimos do trabalho, estava uma chuva terrivel em sao paulo, e fiquei na porta do predio, esperando para ver como iria embora,entao ele saiu do estacionamento e me ofereceu uma carona, aceitei.

Ele tinha uma perua branca, nao morava muito longe da minha casa e disse que iria me levar em casa, fomos conversando sobre muitas coisas, mas a maioria delas era sexo. Parou na esquina do lado da minha casa e ficamos conversando um pouco, e entao disse:

-Porque voce esta de pau duro?Ele meu sem jeito respondeu:

-Nao to nao, é impressao sua.

-Esta sim, e ja fui botando a mao no pinto dele, abri suia calça e realmente estava duro:

-Viu como esta duro, e fui logo caindo de boca, que delicia de pinto, nao muito grande, um pouco grande e muito duro, pulssando na minha boca.

Ele apertava minha bunda, e puxava meus cabelos, entao sugeri que fossemos para a parte de tras da perua.

Tirei a roupa e ele tambem, deitada no assoalho da perua ele me abriu as pernas e começou a me lamber, chupava muito bem a minha xana que estava muito molhada. Ele enfiava a lingua nela, mordia meu clitoris de leve, e dava uns tapinhas nela que me levavam a loucura. Ele me lambia gostoso e quando enfiou um dedo no meu cuzinho, me fez gozar na sua boca, meu corpo estremeceu, minhas pernas ficaram meia mole. Ele novamente me ofereceu seu pinto, chupei um pouco e disse que queria sentir ele dentro de mim, fiquei de quatro e ele alisou a cabeça do seu pau na minha xaninha, melando toda.Mas entao lhe disse:

-Essa xaninha tem dono, tenho outra coisa para voce, pegeui seu pinto carinhosamente e coloquei na entrada do meu cuzinho, ele se espantou, mas começou a forçar a entrada do pinto em mim.Aos poucos ele foi achando espaço e literalmente invadindo meu cu, que se abria todo para receber seu cacete dentro de mim.Depois de enfiar ele todo dentro de mim, ele começou a meter, alternando os movimentos, hora com força, hora devagar, eu alisava minha xaninha com os dedos, tocava meu clitoris e pedia, mete gostoso, fode meu cuzinho.Ele batia na minha bunda e assim eu gozei pela segunda vez.Ele diminuiu os movimentos mas percebendo que iria gozar, tirei seu pinto de mim, e disse que ainda nao podia gozar, nos beijamos um pouco enquanto tocava seu pinto, ele alisava minha xana, e logo estavamos trepando novamente ele com o pinto socado em mim, mas desta vez eu estava por cima, e cavalgava gostoso aquele cacete.Ele disse que iria gozar entao me ajoelhei ele ficou de pe, tocando uma punhete e eu de boca aberta pedindo, me da leitinho, enche minha boca de pora gostoso, e assim ele gozou, na minha cara, na minha boca.Me sujou um pouco, chupei nivamente seu pau, ele sentou, nos beijamos, me troquei, abri a porta da perua e agradeci, muito obrigada pela carona.

Nunca mais nos falamos depois disso, mas tenho certeza que ele adorou comer meu cuzinho.

beijos gente e ate a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive deinha bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parece conto escrito por viado. ZERO!!!

0 0
Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

Deinha, eu te daria 8, mas em protesto contra algumas besteiras de outros comentários, te dou 10. Parabéns, gostosa, que mistério de cu é rola!

0 0
Foto de perfil genérica

faço minha as palavras do observador.Você deveria trabalhar na TV globo!

0 0
Foto de perfil genérica

Manda seu msn pra mim se tiver ou me add?saopaulo_sexhotmail@yahoo.com.br,vc deve ser gostosa quero te ver,uma chupada nessa chana boa

0 0
Foto de perfil genérica

obrigada pelos comentarios, é dificil entender os homens, se ñ damos somos caretas, se nos liberamos somos faceis, alguem pode me explicar?me add, deinha_20@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

e ai falcatrua me excluiu do teo msn é? tri teu conto vou dar 10! se não excluiu desconcidere!

0 0
Foto de perfil genérica

Puta escrota. Mulher tem que ter mistério. As mais gostosas são as mais difíceis, mesmo que não sejam as mais bonitas. Uma mulher que vai logo perguntando se o cara tá de pau duro, depois mete o bocão e passa direto para o cu ???????? Porra, se sou eu tô fora. No mínimo ia pensar que você é foda para qualquer um. MULHER GOSTOSA É MULHER DIFÍCIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 0
Foto de perfil genérica

vc deu o cu e depois chupou, nossa que cachorra

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto me escreve dudu_sp_27@ig.com.br beijos.

0 0