Karen Minha Esposa e a Reforma

Um conto erótico de Karenefer
Categoria: Heterossexual
Contém 1077 palavras
Data: 21/05/2007 12:49:20
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou com uma grande reforma que resolvemos fazer em nossa casa. Para essa reforma, era necessário que saíssemos da casa. Pedro nosso amigo e vizinho, tinha acabado de se separar, gentilmente ofereceu a sua casa para ficarmos enquanto a reforma seguia. Passamos então a morar os três na mesma casa.

Eu durante o dia tomava conta da reforma, minha esposa cuidava da casa, nosso amigo saia para trabalhar, retornando só à noite. Minha esposa é uma morena de 1.60, fartos seios, coxa grossa e bumbum volumoso. Pedro um gentleman que adora bater papo com ela. O tempo foi passando, eu ocupado com a reforma não percebi a mudança no visual e no comportamento da minha esposa. Certa noite na hora do jantar, eu e Pedro conversávamos embalados por umas latas de cervejas quando ele falou “KAREN, COMO VOCÊ ESTA BONITA” e realmente estava. Uma calcinha fio dental minúscula num delicado short que delineava bem seus contornos, um top branco quase transparente que ao menor movimento fazia surgir o contorno dos seios. A partir desse momento passei a prestar mais atenção nos acontecimentos a minha volta.

Pedro que não vinha almoçar em casa, passou a vir, achei meio estranho, porem, nós éramos os hospedes. Minha mulher caprichava cada vez mais no visual. Não dei muita importância afinal de contas ela é muito vaidosa. A convivência foi nos deixando a vontade, e minha mulher já saia do banho só enrolada na toalha e nem se incomodava em fechar direito porta do quarto quando estava trocando de roupa. Certa noite quando transávamos percebi que minha mulher gemia alem do normal, aquilo aguçou minha libido, minha mulher estava se exibindo para o nosso amigo.

Um belo dia, cansado demais com o stress da reforma, adormeci num sono pesado; de madrugada despertei e vi minha mulher saindo do banheiro, para em seguida deitar-se ao meu lado, minutos depois era o Pedro que entrava no banheiro... Minha esposa deitou de costas pra mim, aconchegou-se em meu corpo e eu pude sentir suas pernas geladas, e um tanto quanto úmidas... Passei então a ficar esperto, algo tava acontecendo e eu não sabia, ela muita menos falava. Na noite seguinte deitei mais cedo, minha esposa e o Pedro ficaram vendo tv. De madrugada ouvi barulhos, olhei ao meu redor e não vi minha esposa, olhei para o wc e vi a porta aberta, deduzi que ela não estaria lá. Levantei sem fazer o menor barulho e fui ate a cozinha, ela também não estava lá. Ao me aproximar da porta do quarto do Pedro ouvi gemidos.

Fiquei estático. Encostado na porta eu ouvia “HUM!..., QUE GOSTOSO, ISSO..., ASSIM..., CHUPA, CHUPA, BEM GOSTOSO... AÍ QUE BOM... NÃO PARA... NÃO PARA...”. Olhando pela fresta da porta, vi Pedro deitado, Karen no meio das suas pernas dedicando-lhe uma deliciosa chupeta.

Karen dá uma parada. Junta o pinto duro do nosso amigo no meio dos seios e inicia uma espanhola como só ela sabe fazer, ao perceber seu pinto sendo acariciado pelos fartos seios, Pedro falava “DELICIA..., SEMPRE QUIS ISSO... AI QUE BOM..., MUITO BOM..., VIA SEUS PEITOS E FICAVA IMAGINANDO MEU PAU NO MEIO... VAI GOSTOSA, NÃO PARA...”.

Não resistindo, Pedro vai por cima e começa a chupar os seios, e a dedilhar o grelo, minha esposa sorri, seu rosto era só felicidade...E pedia “VEM..., METE... QUERO SENTIR SEU PAU NA MINHA XANA...VEM QUE EU TO EM GOZO...METE, METE...”

Pedro vira minha esposa de costas, ela empina sua bunda, Pedro passa a língua no seu rego, e lubrifica bem seu anelzinho, minha esposa abre mais as pernas, e fala “VEM TESÃO..., DEVAGAR..., É TODO SEU... POE NA MINHA BUNDA... VAI COLOCA...” lentamente ele começa a forçar entrada Karen geme “AI... CALMA... COM CARINHO... SOU MUITO APERTADINHA... METE VAI METE...”, obediente ele vai enterrando, e ela rebolando, ele enterrando, e ela rebolando, quando ela sente que tudo esta dentro do seu rabinho ela geme “AH! COMO EU GOSTO DE SENTIR AS BOLAS BATENDO NA MINHA XANA, METE..., METE MAIS..., NÃO PARA..., METE..., ISSO, AÍ QUE GOSTOSO..., METE..., METE TUDO”.

Percebendo que ela estava preste a gozar. Pedro com as duas mãos pegou em seus seios e estocava fundo. Puxava Karen pelos seios para estocar com bastante força. Karen urrava, gemia, e Pedro estocava fundo e forte. Fiquei travado de tanto tesão, maluco, minha vontade era entrar no quarto, mas continuei espiando pela fresta da porta. Logo ela gozou, Pedro segurou seu gozo, e inverteu a posição, ela de barriga para cima, pernas abertas e um franco sorriso nos lábios, com uma das mãos pegou no cacete duro do nosso amigo e direcionou para sua xana, com a outra mão pegou os seios e ofereceu para nosso amigo se deliciar, agora Pedro estocava em sua xana e chupava o bico dos seios e Karen enlaçava nosso amigo pela cintura com suas pernas. Ela estava toda arreganhada, e ele metia forte, gostoso, e seu rosto era só sorriso. Voltei a deitar pra ver ate que ponto chegava situação. Masturbei-me refazendo a cena em minha cabeça. Um tempo depois a porta abre bem devagar e ela sai do quarto e entra no banheiro, escutei o chuveiro ligar, em seguida ela saiu só de calcinha e deitou do meu lado, vestindo rapidamente a camiseta. Fiz que estava dormindo. Os dias se passaram, e toda noite era a mesma coisa, de madrugada ouvia gemidos, e lá estava ela metendo gostoso com nosso amigo para em seguida deitar-se de costas pra mim, aconchegando-se em meu corpo. Uma noite depois deles transarem, Karen sentou-se na cama de pernas abertas, Pedro aconchegou-se em seu colo chupando seus seios, mordendo os biquinhos e acariciando a boceta metida, ela falava “EU ADORO QUANDO VOCÊ ENTERRA TUDO NA MINHA BUNDA E SINTO SUAS BOLAS BATENDO NA MINHA XANA”.

De repente ela levanta a cabeça e me vê espiando na porta. Fiz sinal de silencio, joguei-lhe um beijo, e fui deitar. Na manha seguinte, após Pedro sair para trabalhar chamei-a para uma conversa, perguntei o motivo dela não ter me contado nada, e ela me disse que não comentou, pois pensou que eu ficaria chateado. Perguntei-lhe então se tinham conversado sobre manter o sigilo, e ela me disse que sim. Era tudo o que eu precisava ouvir. A partir desse dia, Karen já não saia mais de casa para transar com outros homens, Pedro tornou-se seu amante fixo com a minha cumplicidade.

karenefer@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive karenefer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estava bom e no final estragou tudo com Cornice Frouxa. Lamentável... nota ZERO!!! 👎🏽👎🏽👎🏽😠😒

0 0
Foto de perfil genérica

Me envie fotos dela.se quiser um contato mais discreto.wilsoncerhorder@gmail.com ate

0 0
Foto de perfil genérica

gostei,me add

cristiano_miranda08@hotmail.com

fiquei com o mair tesão!!

valeu!!!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei,agora é só me add!!

realizo isso pra vc

cristiano_miranda08@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Porra,adorei,fiquei com tesão nessa história!!

Me add!! cristiano_miranda08@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto...me adicione pra conversamos, quero saber mais dessas aventuras. lindusafado@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se meu ex marido fosse igual a vc, estaríamos casados até hoje, ele não dava conta e ficou nervosinho ao saber que tinha muitos chifres.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc deveria ter se oferecido para transar junto...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível