KAREN - O PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Um conto erótico de Karen
Categoria: Heterossexual
Contém 1074 palavras
Data: 20/05/2007 08:52:12
Assuntos: Heterossexual

Carlos e Juliana são nossos amigos há tempos, essa amizade proporciona sempre bons momentos, e é desprovida de qualquer formalidade, e sempre estamos juntos, e vez por outra vamos para minha chácara para passar o final de semana. É um local simples, porém aconchegante, com piscina, e um lago natural, que para lá chegar, temos que atravessar um pedaço de mata nativa que eu conservei, pois proporciona um glamour todo especial para o local.

Carlos e Juliana são brincalhões, amáveis, respeitadores, conhecem a relação aberta que eu e a Karen [minha esposa] mantemos, sabem que Karen adora transar, e tem meu total aval para sair com quem ela quiser. Inclusive já leram os meus relatos , Carlos e Jú, sempre ficaram na deles.

Conferi seu dote nas varias vezes em que nós nos trocávamos no vestiário da chácara, e por mais de uma vez, já tinha comentado com minha esposa, o volume e a grandeza do meu amigo e até perguntava, como a Juliana suportava tamanho calibre. Karen por sua vez, comentava que Juliana falava o mesmo, que o pinto dele era grosso mesmo.

Curiosamente, Carlos e Karen fazem aniversário no mês de fevereiro, este ano Carlos deu a idéia de realizarmos uma única festa num final de semana. Idéia aprovada, Karen me falou que daria ao Carlos um presente todo especial. Convidamos alguns amigos, preparamos o local, e a festa começou, e rolou até umas 3 da madrugada, quando então o pessoal foi embora. Carlos e Juliana ficaram.

Alojados cada casal em um quarto adormecemos, de manhã quando acordei, notei que Karen não estava ao meu lado, me dirigi então até a cozinha para tomar um café, e encontrei Juliana tomando um suco. Perguntei a ela se tinha dormido bem, e ela disse que sim, e que o Carlos e a Karen tinham ido caminhar como de sempre. Convidei Juliana para ir até o lago, vesti uma sunga e Juliana um biquininho branco, no caminho fomos conversando sobre a beleza do local. Quando estávamos quase chegando, tivemos uma surpresa. Carlos e minha mulher estavam no maior amasso; subitamente puxei Juliana para trás de uma arvore e ficamos observando, e quanto mais eu olhava mais meu pinto endurecia.

Minha mulher de joelhos chupava o grosso cacete do Carlos, que por sua vez se contorcia de tanto tesão, Juliana, pasma com a cena se arrepiou toda, a ponto dos bicos dos seios ficaram intumescidos, e bem delineados no biquíni. Ficamos só observando.

Carlos deitou minha esposa e começou a lambe-la, chupa-la, e ela a suplicar ”.. VEM QUERIDO, METE ESSE CACETE NA MINHA XANA, QUERO SENTIR ELE ME PREENCHENDO, VEM METE...”.

Meu pinto endurecido, e a proximidade da bunda da Juliana fizeram um contato inevitável. Juliana por sua vez, estava com a mão enfiada na calcinha se masturbando.

Na beira do lago Carlos começava a penetrar minha mulher. Karen ao sentir aquele cacete grosso sendo enterrado, clamava “... DEVAGAR, TÁ DOENDO NÃO ESTOU ACOSTUMADA COM UM TÃO GROSSO...”, e gemia, suspirava, sorria. Notavelmente estava muito feliz.

O contato do meu pinto na bunda de Juliana fez com que ela começasse a se esfregar em min. Descobri então, que ela também gosta de ver seu marido comendo outra mulher, e soltou os laços que amarravam seu biquíni, deixou que eles caíssem no chão e ficou nuazinha, eu tirei a minha sunga e comecei a me masturbar também.

Minha mulher deitada de pernas abertas recebia em sua xana aquele grosso pinto e sorrindo começava a gozar e falava “... AI! QUE DELICIA DE PINTO, METE, VAI, ENFIA TUDO, QUERO TUDO DENTRO, VAI METE, MAIS, METE MAIS...”,

Carlos prontamente obedecia estocando fundo. Karen gozou, sorrindo, transpirando felicidade. Nesse ponto, eu que já enconchava Juliana, que rebolava e se masturbava.

Karen ficou de quatro e Carlos e enfiou na xana dela “... ISSO GOSTOSA REBOLA, SEMPRE QUIS A SUA BUNDA...”, e Karen prontamente obedecia. Juliana sentindo meu pinto nas suas coxas arqueou para frente e eu enfiei na xana dela, e ela rebolava igual à Karen, e eu, passei a explorar seu corpo sentir, seus seios não demorou muito e Juliana gozou.

Carlos agora lambia a bunda de Karen e falava “... QUERO A BUNDA, SUA GOSTOSA, TESÃO...”, Karen esfregava a bunda na cara dele e dizia “... NÃO, EU NÃO VOU AGÜENTAR, VOCÊ É MUITO GROSSO, MAS METE, METE NA MINHA XANA...”.

Juliana virou o rosto para min, e disse, “... ELE VAI RASGA-LA SE METER NA BUNDA DELA, EU NUNCA CONSEGUI DAR MINHA BUNDA PARA ELE...”. Meu pinto latejava de tão duro, queria ver a Karen levar aquele cacetão grosso, ainda de costas para min Juliana pegou no meu pinto e direcionou no seu rabinho, e fui só eu começar a enfiar e ela sussurrou “... DEVAGAR, COM CALMA, NUNCA CONSEGUI DAR PARA O CARLOS, VAI DEVAGARINHO, ISSO, METE,...”.

De olhos na Karen que estava pronta para ser enrabada, eu enrabava a Juliana. E o Carlos meteu no rabinho da minha mulher. Só ouvi Juliana dizer “... OLHA LÁ! NÃO ACREDITO! ELA TÁ DANDO A BUNDA PRA ELE...”, Karen urrou, Carlos com calma, foi enterrando, Karen urrava, “... AI! TÁ DOENDO, DEVAGAR..., NÃO PARA..., VAI, METE, METE TUDO”, Quando já estava tudo dentro, minha mulher começou a rebolar, ir para frente e para trás, e o Carlos num frenesi, estocava com gosto.

Eu no rabinho de Juliana e Carlos na minha mulher. Juliana, vendo a Karen começou a imitar e falava “... ELE VAI ARROMBÁ-LA, ELE VAI ARROMBÁ-LA...”, e gozamos, eu na bunda da Juliana e o Carlos na bunda da minha mulher.

Eu e a Juliana voltamos para a casa, sentamos na varanda, colocamos uma musica e ficamos conversando. Foi então que eu perguntei JÚ, VOCÊ GOSTOU DE VER O CARLOS METENDO? e ela respondeu, “... ERA A MINHA FANTASIA, COMO EU SEI QUE ELA TRANSA COM OUTROS CARAS, MUITAS VEZES, COMO QUEM NÃO QUERIA NADA EU INSTIGUEI A KAREN, FAZENDO COMENTÁRIOS DO PINTO DO CARLOS, MAS NÃO IMAGINAVA EU DANDO TAMBÉM, FOI MUITO GOSTOSO...”.

Em seguida aparece a Karen e o Carlos molhados, dizendo que estavam no lago, e que a água estava muito gostosa. Perguntei ao Carlos se ele tinha gostado do presente que minha mulher tinha dado, e ele RESPONDEU “... MUITO, MUITO LEGAL, MUITO GOSTOSO”, ai Carlos perguntou para Juliana, se a minha surpresa tinha sido feita, e ela sorrindo e dando um beijo nele, disse que sim, e que eu tinha gostado muito, Karen e Carlos em coro disseram “... AH! QUE PENA, QUERIA TANTO VER”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive karenefer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom! Foder sem ser prato completo não tem graça. É preciso boca, buiceta e cu... não necessáriamente nesta ordem rsrsrsrsrs

0 0