minha cunhada fudendo com 3

Um conto erótico de arara
Categoria: Heterossexual
Contém 508 palavras
Data: 11/05/2007 16:19:51

Moro no interior do Rio de Janeiro e por sinal numa casa de 2 andares muito boa e confortável. Minha cunhada uma morena de tirar o fôlego, de qualquer um, iria passar um final de semana conosco, pois ela mora em Fortaleza. Quando ela chegou para minha surpresa estava ainda mais gostosa. No sábado iriamos fazer uma confraternização entre nossos amigos em minha cobertura e já estava tudo arrumado quando minha esposa lembrou que tinhamos que ir na cidade vizinha buscar um outro primo nosso que chegaria, mais ou menos 1 hora para irmos e voltarmos. Quando cheguei subi direto para a cobertura e tive a visão mais maravilhosa dos últimos tempos. Minha cunhada estava chupando um pau gigante de um rapaz que era convidado nosso, ela estava de quatro só de calcinha e o meu primo chegando por trás para tirar tudo. Um outro amigo meu (o único que me viu) sentado na poltrona e ela segurando o seu pau. Fiz sinal para ele ficar quieto e continuar.Deci e avisei minha esposa o que estava acontecento e pedi que segurasse quem fosse chegar por um tempo e não deixasse subir. Voltei e continuei a olhar aquela cena maravilhosa.

Agora o meu primo já estava metendo nela de quatro enquanto ela chupava ora um e ora o outro rapaz, nossa que tesão de mulher, rebolava como louca no cacete do meu primo e pedia mais, me fode com força, me arrebentem toda, estou louca de tanto tesão. Nesta altura eu já estava tocando uma punheta de tanto tesão. De repente meu primo tirou o cacete daquela buceta maravilhosa e ela deitou de barriga em cima do meu amigo que enfiou o cacete em sua buceta já toda lambuzada, o meu primo então começou a passar um creme em seu cuzinho e a enfiar um dedo nele e ela cada vez rebolava mais, pediu para ser enrrabada e disse que queria os dois cacetes ao mesmo tempo, meu primo foi enfiando com medo de machucar e ela para surpresa de todos gritou, vai enfia com força que esta ótimo, ali estava ela com os dois cacetes bombando aquela maravilha e o outro na sua boca que parecia que ia mordelo de tanto que era o seu tesão.

Ficarão assim por mais de 10 minutos quando o meu primo gozou e encheu seu cuzinho de porra. Ela continuou a cavalgar no meu amigo e pediu que o outro enfiasse o pau novamente no seu cu pois queria mais. Este por sua vez com o cacete bem maior enfiou naquele cuzinho já todo lubrificado e ela rebolava como louca naqueles dois cacetes. Enfim eles gozaram e ela também. Em seguida ela deitou de barriga e pediu que deitassem do lado dela pois queria velos exaltos.

Nossa quase morri de tanto tesão de assistir aquela foda.

deci e encontrei a minha esposa saindo do banho e me aliviei um pouco pois estava quese esplodino de tesão. Na festa mais tarde eu não conseguia ver minha cunhada sem ficar de pau duro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive arara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Arara, da próxima vez vire papagaio assim você irá imitar os outros. Será bem melhor que sair na bronha.

0 0