Sexo a 3 especial

Um conto erótico de mineiro leste
Categoria: Grupal
Contém 1743 palavras
Data: 08/05/2007 08:42:30
Assuntos: Grupal

Sempre entro na sala de bate papo de casais,(sou branco 1,90 e 39 anos e adoro por em pratica minhas fantasias ) e foi onde conheci Marcio iniciamos a conversa e perguntei o que ele procurava na sala, ele respondeu que tinha a fantasia de sair com um casal,chupar um cacete e dar o cu para o marido e comer a mulher desde que eu topa se, perguntei se ele era bi ou gay, ele disse que nunca tinha tido nenhum contato com outro cara, que era casado, inclusive amava a esposa mas esta fantasia era mais forte que ele, mas ate hoje não tinha encontrado alguém de confiança.

Fiquei um bom tempo conversando com ele, trocamos fotos e e-mail e passamos a nos corresponder, depois trocamos telefone, isto durou um tempo para que pudéssemos nos conhecer melhor. Fomos conhecendo os desejos dele e falando no nosso, ate fizemos uma sessão de sexo na webcam para ele se masturbar nos assistindo.

Então resolvemos que era hora de nos conhecermos pessoalmente. Marcamos um encontro num restaurante. Ele é uma pessoa muito simpática 1,79 branco 28 anos, magro, bom papo e educado. Fernanda minha esposa gostou dele e iniciamos uma séria de encontros, depois de ganharmos confianças mutuas, resolvemos que seria a hora de tentarmos realizar a fantasia. Nisso já tínhamos mais de 6 meses de amizade, estávamos muito íntimos, ele já tinha ate ido em nossa casa. Para uma sábado à tarde, ele diria a esposa que iria na minha casa tomar umas cervejas.

Fomos para um motel, entramos no quarto e a inibição foi total, o nervosismo era geral. Eu e Fernanda tínhamos uma única experiência, Marcio, era “virgem” neste tipo de relacionamento. Já que estávamos muito nervosos, tomei a iniciativa, convidei-o para tirarmos a roupa de minha esposa, ela uma loira queimada de piscina 33 anos ficou somente de calcinha e sutiã, deitamos na cama e ela ficou no meio de nós, sob o olhar de Marcio, que disse – nossa como ela fica linda queimada de sol. Troquei alguns beijos com ela e comecei a fazer caricias em seu corpo, desabotoei o sutiã e libertei seus seios, olhei para ele que babava por ela, então convidei a mamar um dos seios, passamos a chupar os seios de minha esposa juntos, ele mamava de um lado e eu do outro, duas bocas chupando simultaneamente.

Depois de um tempo mamando e chupando seus seios, desci a mão até sua boceta para verificar se ela estava muito excitada. Para minha surpresa, encontrei a mão do Edu já dedilhando a xaninha dela, coloquei a mão junto com a dele e senti a boceta dela totalmente encharcada, o espaço era pequeno para as duas mãos, ele sentindo o espaço livre, espalmou a mão sobre a boceta e começou a masturbá-la, olhou para mim e pediu se podia chupá-la, concordei com a cabeça e ele caiu de boca nela, ficamos revezando, ora chupávamos os seios e a boceta, às vezes invertíamos, ele chupava os seios e eu ia chupar a boceta. Ela gemia com muito tesão,numa destas invertidas eu estava chupando sua boceta, ela tirou o cacete do Marcio de dentro da cueca (nos dois só estávamos de cueca) e começou a mamá-lo, ela adora mamar e faz isto com maestria, chupou e lambeu e me disse – adorei o pau dele branquinho e fino,mas muito gostoso. Depois foi a minha vez, deitei-me de costas e tirei a cueca, ela começou a passar a língua em volta do meu pau que branco também só que mais rosado, beijava e lambia, olhou para o Marcio e falou – quer dar uma chupada?E ele foi para junto dela, segurou meu pau e iniciou com uma pequena lambida, ela segurou o cacete para ele, guiou a boca dele forçando a cabeça dele fazendo com que ele abocanha-se todo meu pau, ele começou a mamar, primeiro meio tímido mas com a ajuda dela logo estava mamando deliciosamente, repetia todos os movimentos que ela fazia, às vezes os dois colocavam a boca no meu cacete, um de cada lado, lambiam de baixo para cima e as duas bocas se encontravam na cabeça, se beijavam com meu pau no meio de suas bocas, depois começavam a fazer um rodízio de chupadas, ele chupava um pouco e passava o pau para ela chupar um pouco, voltavam a lambê-lo e se beijavam.Que delicia o toque das duas bocas em meu cacete , sentir uma boca diferente, sabendo que era a boca de outro cara era muito excitante, varias vezes, ele segurava meu pau e ficava masturbando para minha mulher chupar, depois invertiam, ela masturbava e ele chupava, quando sentiam que eu estava quase gozando, paravam.

O clima de tesão era muito grande, pararam de me chupar, minha mulher pediu – vem Marcio quero sentir um cacete diferente, quero saber como e ter outro macho me comendo. O pau do Marcio era maior que o meu,mas tem a mesma espessura. Marcio deitou-se, minha mulher deu uma boa chupada no cacete dele colocou a camisinha, subiu em cima dele na posição de cavalgar, esfregou o pau na boceta para lubrificá-lo, encostou na entrada da boceta, bem lentamente foi metendo, a boceta dela foi “mordendo” o pau da gente e engolindo, é uma delicia, parece uma boca que esta mamando enquanto entra, ela enterrou totalmente o cacete dele, depois tirou metade para fora e voltou a meter todo, começou a cavalgá-lo, enterrava e tirava da xana, prendia só a cabecinha dentro, segurava um pouco e enfiava o resto, às vezes ficava parada e ele é que dava as estocadas, deixei os dois meterem a vontade, enquanto ela cavalgava eu chupava seus seios e depôs dei o meu pau para ela chupar, ou masturbava seu grelinho com o cacete do Marcio enterrado, os dois estavam quase gozando, Ele pediu para trocar de posição, veio por cima dela e ficaram frango assado, Ele se apoiava segurando nos calcanhares dela que estavam totalmente para cima e a estocava. Com força e rapidez. Ajoelhei-me ao lado da cabeça de minha mulher, dei o cacete para ela mamar, enfiei a mão entre os dois e alcancei seu grelinho, passei a acariciá-lo, a cada toque ela devolvia com chupadas mais tesudas em meu pau, senti que os dois iriam gozar em breve. Fernanda pediu – me deixa ir por cima quero gozar fodendo voce, inverteram novamente a posição, ela voltou a cavalga-lo, eu levantei-me, fiquei em pé ao lado da cama e continuei a dar o pau para ela chupar ao mesmo tempo que massageava seu grelo.

Quando senti que os dois iriam gozar, tirei o pau da boca da minha mulher, ajoelhei-me novamente na cama ao lado da cabeça do Marcio e dei o pau para ele mamar, os dois começaram a gozar juntos, ele gozando na boceta dela com meu pau na boca soltando gemidos abafados, ela gozando no pau dele também gemendo e falando – que foda gostosa, quero gozar muito, não agüento mais, me fode caralho...

Os dois gozavam tanto que seus corpos estremeciam de tanto prazer, aos poucos foram parando, minha mulher enterrou o pau na boceta e parou de mexer, Ele foi parando de chupar meu cacete, só o mantinha dentro da boca sem fazer nenhum movimento, esperei os dois se recuperarem, eu também já não agüentava de vontade de gozar, minha mulher sentiu meu estado de tesão, olhou para mim e disse – vem quero sua porra na minha bocetinha, quero sentir seu pau gozando dentro de mim, foi falando e tirando o cacete do Marcio de dentro dela, deitou-se e eu pulei em cima dela, encostei o cacete em sua xota, senti a boceta dela encharcada, meu pau deslizou para dentro no meio do gozo, comecei a estocá-la, a sensação de estar metendo em uma boceta que acabara de ser fodida era muito tesuda, em segundos comecei a gozar, inundei a boceta dela.

Descansamos um pouco e ficamos deitados, Fernanda foi tomar um banho, então eu e Marcio fomos para banheira, não demorou muito e ele ajoelhou-se no meio das minhas pernas e começou a chupar-me, pegou em meu pau e começou a masturbar-me e chupar, colocava a boca em meu cacete ate entrar todo depois tirava, enquanto ele mamava minha mulher saiu do chuveiro, ela ficou nos assistindo enquanto se masturbava, quando estávamos muito excitados novamente voltamos para a cama. Fizemos um trenzinho, Marcio chupava meu pau, eu chupava a boceta da minha mulher e ela fechava o circulo chupando o pau do Edu.

Ficamos um bom tempo naquela posição, eu estava querendo gozar, perguntei a eles se íamos gozar naquela posição, minha mulher respondeu que estava uma delicia mas preferia gozar com um cacete na boceta, Marcio disse -que tal e te comer e seu marido me enrabar gostoso, então e começou a meter na Fernanda eu passei gel no cuzinho dele, coloquei um dedo depois outro ate ele se acostumar, ele enlouqueceu de prazer passou a foder Fernanda mais gostoso, ela disse – vem amor fode ele mostra que macho gostoso e você. Então passei a penetração, qual não foi minha surpresa meu pau entrou fácil, não sei se pelo tesão que ele estava ou pelos movimento de com minha esposa, só sei que meu pau entrou ate fica só o saco de fora, no que não perdi tempo e passei ao entra e sai. Desfizemos o trenzinho, deitei Marcio de costas com o cacete apontando para cima, minha esposa começou a cavalgar-lo ,então passei por trás dela e comecei a foder ele de novo,ele estava quase chegando ao gozo, eu parei e ela fazia a mesma coisa , numa destas cavalgadas, ela atingiu o orgasmo, então ela saiu e me deixou comendo ele de frango assado, enterrei meu pau na bunda dele com vontade, ele pediu para Fernanda chupa-lo pois ele queria gozar sendo comido e chupado ao mesmo tempo .Ela veio e engoliu o pau dele, ele não agüentou mais e gozou, ela tirou a boca e ficou punhetando ele enquanto ejaculava forte para cima, a porra caiu toda na barriga, seu corpo estremeceu, não consegui segurar e tirei meu pau e gozei em cima dela, meu cacete explodiu na cara dela e no corpo, ela ficou toda melada. Assim que gozamos ela se esfregou no Marcio, ele ficou todo totalmente lambuzado com nosso gozo, Saciados, descansamos e fomos embora.

Quem estiver afim de tc e so me adicionar machoativo2007@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rplf1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tenho essa fantasia tb imaginei sendo eu este marcio fiquei cheio de tezao

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto.Tambem tenho a mesma fantasia.Parabens por ter uma mulher que aceite esse tipo de sexo.. Deve ter sido maravilhoso.

0 0
Este comentário não está disponível