Casamento em Crise é Chifre na Certa

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1009 palavras
Data: 07/05/2007 17:49:30
Assuntos: Heterossexual

Minha relação com minha esposa não vai nada bem já há algum tempo. Um dos motivos é nossa diferença de idade. Eu tenho 50 anos e ela 38. Não que isso atrapalhe nossa vida sexual, é mais uma questão de maturidade sobre outros assuntos.

Ela é uma mulher bonita, ainda tem um belo corpo, mas brigamos constantemente e isso faz com que fiquemos sem sexo as vezes por semanas.

Sempre imaginei que ela me fosse fiel desde que nos casamos. Claro que ela não era virgem quando a conheci.

Mas de uns tempos pra cá comecei a desconfiar de sua demora ao retornar para casa depois do trabalho. As vezes chegava depois das oito da noite e dizia porque tinha trabalho extra no escritório.

Como sou meio ciumento, resolvi checar e liguei para o escritório dela por volta das 7 da noite e a pessoa que atendeu me disse que ela já tinha ido embora fazia muito tempo.

Aquele dia ela chegou quase oito e meia da noite e ainda me disse que tinha tido uma reunião na empresa até aquela hora.

Pronto, certamente ela estava me traindo.

Não podia acusa-la sem provas. Teria que comprovar isso para então poder pedir o divorcio, no caso disso ser verdade.

Sábado passado ela tomava banho quando seu celular tocou em cima da cama e fui xeretar qual era o numero, mas na verdade era apenas um torpedo.

Cliquei e li : Te espero hoje, no mesmo lugar.

Voltei o celular a posição normal e fiquei na sala vendo TV.

Minha mulher então passou por mim, vestindo uma saia pouco acima das coxas e uma blusa com um decote bem generoso e disse que iria na casa da mãe dela e só voltaria a noite.

Peguei meu carro e a segui. Ela entrou no estacionamento do shopping Ibirapuera e eu disfarçadamente entrei atrás e estacionei ao lado do carro dela e a segui dentro do shopping.

Em frente à Vienense ela cumprimentou executivamente um cara que aparentava seus 40 e poucos anos, que depois reconheci ser o chefe dela.

Os dois saíram andando conversando e subiram as escadas rolantes de volta ao estacionamento e então caiu minha ficha que ele estava comendo minha esposa.

Assim que entraram no carro dele se abraçaram e deram um longo beijo na boca.

Fiquei puto. Ia chutar o pau da barraca mas me contive. Aquilo aconteceu por volta de cinco da tarde e ela só chegou em casa as nove da noite.

Como nossa relação estava bastante desgastada resolvi nem falar nada, mas no dia seguinte peguei uma conversa dela muito esquisita no telefone. Ela dizia:

- Vc é louco, meu marido te mata se te pega aqui.

Depois ele devia dizer alguma coisa e ela respondia.

- Não é muito perigoso. Deixa de ser tarado. – ela disse isso e riu.

Nova pausa e ela:

- Ta bom, quando ele viajar vc me come aqui na minha camae sorriu maliciosamente.

Fiquei possesso de novo. Muito enciumado. Por outro lado muito curioso tbem.

Fiquei imaginando como ela seria na cama com outro homem e resolvi bolar um plano mirabolante.

Fiz um pequeno orifício na janela do quarto, de forma que eu conseguia tapa-lo e destapa-lo quando eu quisesse e disse a ela que iria viajar a negócios no dia seguinte e só voltaria dois dias depois.

Dia seguinte pela manhã sai cedo de casa e a tarde retornei no meio da tarde e me escondi na edícula que temos no fundo da casa e fiquei aguardando a chegada dos pombinhos.

Quando ouvi o portão da garagem se abrindo meu coração disparou.

Esperei até o portão se fechar e ela entrar na casa para me colocar ao lado da janela do quarto que eu já tinha retirado o lacre da fresta. Como já eram mais de seis horas, o escuro não deixaria eles perceberem o buraco.

Quando comecei a espiar ela estava sozinha, ele ainda não tinha chegado.

Vi ela ir tomar seu banho e depois escutei a campanhia tocando. Ela saiu apenas enrolada na toalha e foi atender.

Quando ela retornou ao quarto já estava nuazinha no colo dele aos beijos loucos.

Ele quase jogou ela na cama e se ajoelhou no meio de das coxas dela e começou a chupar sua xaninha. Ela gemia e meu pau ficou duro na hora.

Ele lambia a bucetinha toda dela e começou a enfiar seu dedo no cu dela e ela falava quase que soluçando de tesão:

- Chupa seu taradovc me deixa malucaquero seu pau.....

Ele chupava e ela gemia e se contorcia toda e começou a gozar na boca do cara.

Minha esposa estava transtornada de tesão.

Ele então colocou a de quatro na cama e foi por trás dela , e picelou seu pintão na bucetinha dela e enterrou tudo.

Ele dizia :

- Toma putinha vadiafode no meu paugeme gostoso cadelinha..

- Mete Brunomete na sua vadiame enche de porra seu taradoEu não acreditava que minha esposa fosse assim tão puta. E ele continava socando seu cacetão na buceta dela , que dizia :

- Aiiiiiimete tudoque pau gostosoIsso safada.......rebola gostosoquero lambuzar de porra a cama do seu corninhoVem.....me da sua porrame dá cachorro safadoDe novo ela começou a gozar feito louca. Seu corpo se contorcia de tesão e ela gritava e gemia.

Nessa altura eu não agüentei e comecei a me punhetar.

Quando ele tirou o pau da buceta dela e começou a lambuzar o cuzinho dela fiquei com mais tesão ainda. Quando ele enfiou e ela gritou de dor eu quase gozei. Aquela vagabunda bem que estava merecendo sofrer.

- Aaaiiiidevagar Brunoenfia devagarRebola cachorravou arregaçar esse cuzinhoFodeme enraba gostoso meu tesãoToma cadelinhatoma minha porra nesse cuzinho apertadoEle acabou gozando no cuzinho dela.

O rosto dela era de pura satisfação. Foi enrabada e fodida mais duas vezes naquela noite. Ele só foi embora quando o celular da mulher dele tocou.

E minha esposa ficou toda feliz deitada na nossa cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É..cada doido com sua mania...quando o cara não sane sitisfazer uma mulher, o jeito é ele se conformar com chifre mesmo!!!

foi bom seu conto nota 7.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Haaaaa fala sério...a mulher fica com outro e isso é aproveitar.... ha nao..jamais aceitaria isso

0 0
Foto de perfil genérica

DIVÓRCIO ??????? tá doido ..........aproveite a mulher sensual.........gostosa.....safada .........e experiente que vc . tem em casa .......o resto são detalhes ..........e não se esqueça de continuar contando as aventuras dela ........e as suas sensações, abraços, Lincoln.

0 0
Este comentário não está disponível