A Freira Gostosa

Um conto erótico de Nero78
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 30/04/2007 10:12:46
Assuntos: Heterossexual

Falai galera !!!!!

Este conto aconteceu este final de semana dia, bom eu trabalho numa escola particular aonde faço a vigilancia da mesma, no sabado havia um grupo jogando bola no campo onde e proibida a pratica de esporte sem autorização da direção.

Quando abri o portão vinha em minha direção aquela mulher de uniforme com uma saia e com um blusa bem clarinha, a freirinha, ela estava fazendo cooper na pista de atletismo (unico lugar do campo que e liberado), quando ela passou por mim ele parou e falou que o grupo estava fazendo muita zoeira, falando muitos palavrões, fui retirar a garotada do campo coisa que aconteceu bem rápido.

Ao sairem, a Freira me perguntou por que não podia jogar bola no campo, e expliquei a ela o motivo da proibição, ficamos ali conversamos por 40 minutos, e nestes minutos reparei que seus peitinhos estavam com os biquinhos durinho(mais que peitinho durinho ela tinha cabia na palma da mão), perguntei a ela por que as freiras nao casavam, por que nao a melhor vida que esta, ela me explicou o motivo.

E fui mais além e dei uma investida na freirinha, e falei a ela:

- O melhor do casamento e o sexo, e vc não acha, ( pergunta besta né, rsrsrs)

Ela respondeu.

- Que nunca ninguém havia tocado nela.

Neste momento meu pau ja estava duro de tesão, querendo fuder aquela freirinha e tirar seu cabaço, dei outra investida para terminar, e perguntei:

- Se ela nao tinha curiosidade de saber como e prazeroso o sexo;

Ela respodeu:

- Que sim.

Na mesma hora convidei a ela para conhecer as dependencia da escola ela aceitou na hora, ao trazer ela para conhecer a escola, nao aguentei e agarrei a freira que deu uma de dificil mais acabou aceitando meu carinhos.

Ja tasquei um beijo nela, e fui alisando seu peitinho e descendo a mào ate encontrar suas coxas durinhas, peguei a mão dela e coloquei no meu pau, ela deu um pulo, e falou o que e isso, e falei isso e o que vc vai descubrir agora, tirei meu pau para fora, que mal que cabia na cueca de tão duro, e botei a freirinha para chupar, nosso ela chupava deliciosamente bem até parecia uma putinha, ela chupou todo meu pau chupou minha bolas, e quando estava quase gozando mandei ela parar. Ai agachei e levantei sua saia e abaxei sua calsinha e começei chupar aquela bucetinha que ja estava toda molhadinha, quando coloquei a lingua na bocetinha dela ela deu um suspiro tao longo de tesao, que poucos minutos depois ela veio a gozar, na minha cara .....

Perguntei se eu podia comer sua bucetinha virgem, ela fez um sinal com a cabeça que sim, coloquei meu pau na entradinha de sua buceta toda gozada, e fui colocando bem devagar, ele dava aquelas gritinhos de dor bem gostoso, falando que estava doendo um pouco, isso me dava mais tesão, e de uma so vez enfiei tudo, dando estocada bem forte na buceta da freira, ela começou a a gritar de dor e prazer isso me deixou com mais tesão, tirei meu pai da sua bucetinha, e coloquei na sua boca ela bebeu tudinho, minha porra que jorrava do meu pau .....

Logo apos o fato ela se limpou e levei ela ate o portao do campo onde ela o um ponheta pensando na freirinha gostosa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nero78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é cara, foi fraco! Não deu nem para imaginar a situação!Concordo com Paty e o Coxa! Manda ver Brazuca. E você, cara, seja mais criativo, pense menos com a cabeça de baixo... rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu Paty. To contigo. Dou nota 1

0 0
Foto de perfil genérica

Vai querer que a gente acredite... ?!

Ah... qual é !!!

Sem falar que não passou emoção nenhuma... nota 0

0 0
Este comentário não está disponível