Reminiscências

Um conto erótico de Osho
Categoria: Grupal
Contém 1737 palavras
Data: 01/04/2007 12:17:16
Assuntos: Grupal

Esse conto, é uma homenagem aos longínquos anos em que se formava a nossa libido. É também uma homenagem aos grandes escritores desse site.

Ana Paula, Hélio, Sandrinho, Melissa, Moisés e Pedrinho. Todos na faixa de 13,14,15 anos.

Bairro de Jacarepaguá, RJ, Anos 80. A despedida do militarismo acende o desejo de liberdade, aliado aos hormõnios em ebulição da garotada.

Sandrinho, é o mais irrequieto da turma, já lidera o grupo em descobertas, quando os garotos se juntam para comparar o crescimento dos paus, dos pêlos, a quantidade de porra quando se tocava punhetas em conjunto.Moisés, Hélio e Pedrinho são jovens a procura principalmente de sexo, e descobertas. Ana Paula, é o sonho de consumo da galera. Voluptuosa, com seios fartos, bundinha arrogante, desafiando o autocontrole até dos adultos... Melissa, nem tão gostosa, porém bem mais espertinha...

Colégio Andradas, no final da aula, Hélio convida a todos para jogar Atari em sua casa, e depois tomar um banho de piscina. Moisés e Ana Paula não querem ir. Os outros se animam.

Moisés vai andando junto com Ana a caminho de casa, sonhando em pegar Aninha, tão inacessível, tão distante, até que ela, rompendo o silêncio, pergunta o quê os meninos faziam tanto tempo no banheiro do colégio?

-Tá brincando ! Nada, pô !!

-Eu desconfio...

-Quê isso, Ana, tá estranhando a gente?

-Não, acho normal...Eu tb ando me tocando...

-Como vc faz isso?

-Não direi, é claro !

-Escuta, Aninha, eu posso te mostrar como a gente faz, se vc fizer o mesmo! Não falo pra ninguém !! Estou sozinho lá em casa !

-Esquece isso !

-Vamos, eu sei que vc tb quer...

-Mas não posso confiar...vcs são muito linguarudos...

-Pô ! já disse que não falo pra ninguém...

-Tá !! Mas nem pense em me tocar, hein...

Quarto de Moisés

-Quer ver umas revistas?

-Quero !

Ana começa a ver pela primeira vez fotos de mulheres nuas, fotos de sexo explícito, sua respiração acelera, seu coração bate descompassadamente, sua vagina se encharca rapidamente, seu rosto vermelho evidencia o que Moisés nem consegue acreditar: Aquele avião no seu quarto, sozinhos em casa, cheia de tesão.

-Olha como eu fico sempre que folheio essas revistas! Moisés põe o pau pra fora e começa lentamente a bater uma punheta...

-Pára, não quero mais ver nada, vou me embora!

-Calma, não precisa ir...

-Não, eu vou...Ato contínuo, Ana se dirige à porta, quando Moisés a segura pelo braço e a puxa,que sentindo a proximidade de Moisés sente sua resistência ir pelos ares...Um beijo desajeitado, bruto, afogueado, mãos afoitas, querendo recuperar todo o tempo perdido em intermináveis punhetas, tudo se embola: mãos, boca, peitos, vagina, bunda, até que Ana, recuperando um pouco seu controle, impõe regras: Nada de sexo, sou virgem e assim continuarei...

-Tá legal, vem !pega aqui...

Ana sente pela primeira vez em sua vida a sensação de pegar um pau duro, pulsando em sua mão.Que sensação de poder ! Vai explorando, levando e trazendo a pele, sentindo quase que a vida de Moisés em suas mãos...Sente vontade de beijar. Lambe, chupa, descobre gosto, textura, tensão, cheiro de macho! Sua buceta se contrai violentamente, nada que ela faça satisfaz completamente sua gula.

-Moisés, põe sua mão aqui...

Ele sente pela primeira vez a magia de uma buceta...Se atrapalha todo, quer chupar, não sabe como, sai lambendo tudo, mordendo, chupando, vira Aninha de costas, lambe aquela bundinha dos sonhos, morde, enfia um dedo no cuzinho, molha com saliva, Ana, já entregue ao tesão toca uma siririca, empina a bunda para o alto e já não pensa mais em nada, apenas em receber aquela pica dura.

-Bota logo! Só atrás ! ! Eu não aguento mais !

Ele obedece rapidamente: aponta a cabeça, e sem jeito, mete de uma só vez. Ela grita, foge, tira de dentro, e chora:

-Isso é horrível, dói muito...Não quero mais!

-Pô, deixa pelo menos eu gozar !

-Como?

-Chupa de novo!

Ana chupa, com mais cuidado. Seu cu ainda arde, mas estranhamente, começa a sentir falta do invasor.Ela se toca novamente, pede pra ele tocar com carinho no grelo. Ensina Moisés a tocar uma siririca, enquanto chupa o pau...

-Deixa eu botar mais um pouquinho...Vou fazer devagar

-Vem! mas, devagar, porra!

Moisés vai com mais cuidado, o pau latejando, sentindo aquele rabo espetacular se abrindo pra ele, não havia muito o que entrar, logo estava todo dentro, logo sentia o calor e as contrações do cuzinho mordendo seu pau...Não houve jeito: sentia um vulcão vindo de dentro de si...Logo, quando Aninha começava a curtir as bombadas, ele jorrou a porra dentro do cuzinho de Ana. Coração desacelerando, a vontade de relaxar e Ana querendo mais...

-Pô, cara ! vem mais...

Moisés sem graça, não sabia explicar, não sentia mais atração, queria deitar, e de preferência que Aninha fosse embora ! Estranhamente, deu vontade de ficar sozinho...

Aninha, louca de tesão demorou a perceber a rejeição...Mas percebeu, e triste e confusa, se vestiu e saiu da casa de Moisés.

Andando pela rua, passaria forçosamente por perto da casa de Helio. Lembrou-se que os amigos poderiam ainda estarem lá. Precisava de carinho.Sua auto estima estava zero, se sentia rejeitada, a despeito das inúmeras cantadas que ainda levou pelo caminho. Chegou, bateu no portão, ninguém atendeu, bateu palmas, gritou, nada. Deu a volta pelo quarteirão (casa de esquina), pulou o muro de trás, verificou, ninguém na piscina. Seu (sex)to sentido a levou até a sauna, onde ao abrir a porta, deu com Melissa totalmente nua, chupando o pau de Pedrinho, levando o pau de Helio na bunda, enquanto Sandrinho, aguardava sua vez de entrar em ação. Não houve muito tempo pra se surpreender muito: Sandrinho, com muita presença de espírito, já puxou Aninha pra dentro: Trouxemos o Atari pra cá! Vem jogar ! Segurou Ana pelos cabelos, a beijou enfiando a língua e sua boca de uma forma bem mais gostosa que Moisés fazia.Parecia mais decidido e seguro de si. Sua buceta ainda piscava, a ardência no cu não lhe deixava em paz, ansiava por mais rola, sentia que toda aquela gostosura tão alardeada de seu corpo não podia ser desperdiçada: Entregou-se a Sandro, deixou que ele acendesse novamente seu vulcão. Ele chupava seus peitões com firmeza,chegava a doer um pouco, mais quanto mais ele chupava, a leve dor virava mais tesão, e ela pedia mais forte. A visão de sua amiga tomando no rabo, chupando outro pau acabou por explodir com qualquer reserva: A partir dali, só queria se impregnar daquela atmosfera de sexo, aquele cheiro, tudo a fazia entrar em transe: -Vem Sandro, come meu rabo !! Mete igual eles fazem com a Mel!

Mas Sandro não tinha pressa. Tinha outros planos. Colocou Ana deitada de frente, e começou a chupar.Sem muita técnica, mas sem a afobação de Moisés. Não fluía fácil, mas acertava seu grelinho com muito mais frequência, lambia, sugava, mordia, sentia que a pouca experiência em breve se renderia o talento de comedor que nascia ali...

Ana se contorcia, pedia mais pau...Helio saiu de Melissa, veio atender o pedido. Também não acreditava que aquele avião estava ali..pedindo rola!!

-CHupa, Aninha, gostosa, cadela! -Hoje vc vira putinha !!

Aquela glande inchada, invandindo, forçando o céu da sua boca acabaaram por enlouquecê-la: Vieram contrações, uma após a outra, suas pernas tremeram, uma sensação de total abandono, estava gozando pela primeira vez...A vida era puro tesão e alegria !!

Naquele momento, Pedrinho, que já tinha trocado com Hélio e bombava com força o cuzinho de Melissa, já havia gozado dentro do dela, e caía para o lado, ofegante...Mel, igualmente arfando, via Aninha gozar, e quis também sentir. Chamou Sandrinho, que enfiou em seu rabo, já dilatado e gozado. Aninha sentiu uma estranha onda de carinho por sua amiga.Já não pensava mais: Deitou-se por baixo do corpo de Mel, chupou a bucetinha da amiga,e as bolas de Sandro, enquanto via,hipnotizada, a centímetros do seu rosto, aquela rola entrando e saindo. Não demorou muito, e Mel se derretia em gozo na boca de Aninha. Sandro explodia na porta do cuzinho de Mel, sobrando pro rosto de Aninha.O calor na sauna estava insuportável, principalmente depois de tanto sexo.

Todos para a piscina, onde Aninha ainda aguarda sua vez. Pedrinho quer mais, e dá o pau para que ela chupe. Ana toma a decisão: Quer o pau de Hélio na buceta ! Quer explodir com aquele cabaço naquela tarde inesquecível !

Hélio põe Aninha deitada na beira da piscina, chupa mais um pouquinho sua buceta, deita-se sobre ela e tenta forçar seu cabaço...Não entra ! Ele força, ela grita, sua buceta pisca, mas dói ! Pedrinho expulsa Hélio e tenta. Mel beija a boca de Ana, chupa seus peitos, Pedrinho mete num solavanco, entra tudo...Ana grita de novo, Mel abafa com mais beijos...Pedrinho começa a bombar...Caralho, estava tirando o cabaço da garota mais gostosa da escola! Não dava pra segurar: Tome porra pra dentro daquela buceta !! Hélio toma seu lugar. Deita-se de barriga pra cima, Ana encaixa sua buceta, vem descendo, até entrar tudo. Hélio a puxa para si, beija sua boca, expondo seu rabo, para deleite de Sandro, que de pau duro novamente, pincela a entrada do seu cú...Mete, ensanduícha Aninha, que começa a gozar loucamente de novo...Pedrinho delira com a cena, chama Mel pra dentro da piscina, mete novamente no seu rabo inchado, mas faminto...Faltava o cabaço de Mel ! O pau de Pedrinho não tem a rigidez necessária.Ana pede arrego depois do gozo...Sandro então vem, deita Mel, e sem conversa, mete de uma vez na buceta de Mel, que enfia as unhas nas suas costas. A dor cega Sandro, que começa a bombar com raiva, rasgando tudo!! Pedrinho cala sua boca com o pau...Sandro goza dentro da sua bucetinha...Sai de dentro, Pedrinho então vem e mete no caminho aberto...Consegue sua última gozada, e,entre urros se dá por satisfeito.

Mel quer mais. Os meninos não...

Amiga é pra essas coisas...Com uma platéia embevecida, incrédula, o Gran Finale: As duas gatinhas se dando prazer, ronronando, se esfregando, se chupando, para deleite da galera.Até que as duas se deram por satisfeitas, gozando num 69 de uma plástica cinematográfica.Dali em diante, estava formado um clube vip, que formaria com exceção de Moisés(voto contra de Aninha), Uma diretoria que formou posteriormente adultos obcecados por sexo, incluindo esse feliz escritor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Osho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha, comecei a ler e parei. Ok, é um conto e tal, mas podia ter subido um pouquinho a idade do pessoal, dentre outras coisas... Vou te dar nota 3.

0 0
Foto de perfil genérica

Também gostei.Refrescou minha memória para muitas coisas perdidas no passado.Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Tolo, se eu disser que vc ne é tão tolo assim, vc vota e dá um dez?

Anônimo, sua rola demora demais pra endireitar...Que tal pedir a parceira para fazê-lo com a boca, para vc tirar aquele zero?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu, galera. Só peço ao amigoque deu zero pela verga torta que retire a nota baixa, pois aí fica a média muito baixa. Acreditem, escrevi com muito esmero para deixar vcs com tesão...por favor, caprichem na nota !

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o "casalvontade" o objetivo é dar tesão, deu tá valendo. Eu gostei muito do conto, apesar de que achei as meninas um pouco saidinhas por ser a primeira vez. Sorte delas.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto verídico não é conto; é relato. E o que vale aqui é levantar o pau e fazer as bucetinhas ficarem bem lubrificadinhas. Objetivo atingido. Eu e minha mulher somos testemunhas...

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito!!! Foi um dos melhores contos que já li neste site. Não entendo porque todos os contos tenham que ser verídicos, Um exemplo foi este conto que foi tudo de bom. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Tem razão, Amanteprofsex, é apenas uma fantasia, mas acho que tem mais enredo que filme pornô..rsrs. Saradão, obrigado pelo 10 ! Mick, obrigado pela força.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

To achando muita fantasia tudo isso, exitante, mas mais parecido com filme porno.

0 0