Meu Primeiro Grupal

Um conto erótico de Fla
Categoria: Grupal
Contém 1477 palavras
Data: 27/04/2007 16:52:29
Assuntos: Grupal

Olá! Vou colocar meu Pseudônimo de Fla, meu namorado de Ro e a mulher gostosa que comemos de Ca.

Tenho 21 anos, sou loira, de olhos azuis, 1,68, seios bonitos, magra, um corpo bonito... SEmpre tive vontade de fazer sexo grupal, mas especificamente com um homem e mais uma mulher, mas apesar de ser muito fogosa e nunca tive coragem de sugerir isso para meu namorado. Então, um dia depois de uma transa maravilhosa, estávamos conversando e assumi essa fantasia. Ela ficou muito excitado, pois é o sonho de muitos homens.

Eu tenho uma amiga que é uma putinha, mais nova, com 20 anos recém-completos, saímos juntas várias vezes e ela sempre dava para alguém depois. Gostava de uma sacanagem, mas ela tambem nunca havia feito isso.

Um dia fomos jantar na casa dela, e eu e ele depois de ela sair e ir para a cozinha trocamos olhares e sabíamos oq passava pela cabeça um do outro.

Falei para ele, enquanto eu não estivesse perto, dar uns amassos nela, para que ela ficava excitada.

Ele atendeu na hora. Foi atrás dela no quarto enquanto falei:

- Ei Ca, já volto, preciso muito fazer xixi!

E ele a encontrou colocando o pijama no quarto, passou a mão na bunda gostosa dela e apertou os seios, falou:

- Você gosta disso não é? Quer que eu te coma?

ela respondeu:

- Claro que eu quero, mas a Fla vai ver. Pare!

Eu voltei com a cara mais lavada e fui no quarto, onde a Ca já estava vestida e o RFo sentado na cama.

Eu me joguei na cama king size e falei:

- Nossa eu estou tão cansada!

O ro deitou do meu lado e a Ca deitou do outro lado dele. A vadia estava louca de tesão já e ficou se esfregando nele.

Começamos a conversar coisas banais e e sugeri que jogássemos um jogo quase como verdade desafio. Era eu e a Ca contra o Ro. Quem perdia pagava uma prenda, começamos com bobeiras e aí cada um que errava tirava uma peça de roupa. Acabou que estávamos sem roupa embaixo do cobertor, rindo à beça e já não tinha o que tirar, e decidimos passar apara tarefas, o Ro madou que levantássemos e virássemos de costas para ele olhar nossas bundas.

Levantamos e ele falava:

- Nossa! Estou no céu!

Eu estava molhada, já tinha molhado a cama de tanto tesão de ver aquele monumento de mulher nua do meu lado. Ela era loira também, com seios fartos, uma bunda boa uma barriguinha linda e coxas grossas... Uma bucetinha q me dava vontade de cair de boca...

Deitamos novamente e foi a nossa vez, a Ca cochichou no meu ouvido qual devia ser o próximo "castigo" e fizemos o Ro ficar deitado com as mãos acima da cabeça e caímos de boca no pau dele. começamos mordiscando a virilha dele e senti o Ro gemer de leve, imaginei que ele estav no paraíso com duas gostosas lambendo o pau dele, fomos até a base do cacete e lambemos, esfregando tbm ora os peitos nele, deixamos o pau dele pingando de saliva ele estava louco de tesão, fiz um sinal para ela e paramos para ele não gozar ainda.

Eu ainda não havia enconstado direito na Ca, soh nos esfregamos e mais nada. Fizemos o Ro levantar e o sentamos em um sofá, vendamos os olhos dele e o demos um banho de linguas...

Lambemos todas as partes do corpo dele e como ele estava de olhos vendados, não sabia de quem era cada lingua. Meu amado gemia de tanto prazer, se contorcia, sentávamos no colo dele e rebolávamos gostoso gemendo tbm, duas putas gemendo esfregando as bucetas molhadas nele, mas tomamos o cuidado de não penetrar ainda, queríamos o torturar.

depois ele nos disse:

- Parem um pouco se não vou gozar.

e paramos um pouco, voltamos para a cama. Admiro hoje meu namorado, aguentou firme duas gostosas no pau dele sem gozar....

Deitamos na cama e o Ro falou:

- Agora é a minha vez de deixar vocês duas loucas de tesão, quero fazer vocês gozarem feito duas putas no meu pau...

Eu e a Ca, só trocávamos sorrisos marotos e estávamos loucas para que ele nos fodesse logo.

O ro nos fez deitar de costas, bem juntinhas e começou com uma massagem, estávamos de bunda para cima e ele não aguentou, com a mão nas minhas costas e uma na Ca, ele desceu até a Bunda e apertou esfregou, eu já estava quase gozando quando ele desceu mais um pouco e pôs um dedo na minha buceta e um na dela. juntas gememos feito loucas, estávamos loucas para ter ele nos fodendo e só de sentir o dedo dele mexendo nas nossas bucetas gozamos juntas feito loucas, acho que o Ro ficou doido em ver que estávamos tão molhadas (juro gente, nunca fiquei tão molhadinha como akele dia), e veio, enfiou o pau dele numa estocada só na minha buceta, gritei e ele socou mais um pouco, com uma mão na buceta da ca que nos olhava com cara de quem queria daquilo tbm. Ele deu umas estocadas fortes e eu gemi e falei:

- Enfia nela tbm, ela quer... Esta louca de tesão...

Era o que faltava, a minha aprovação final. Ele pulou e enfiou o pau nela que gemeu feito louca, mas o objetivo do Ro não era gozar ainda, nem nos fazer gozar.

Ele saiu de cima dela e nos pediu para virarmos de barriga para cima. Deitamos e ele nos aproximou, fazendo com que ficássemos bem coladinha veio em cima de mim e falou no meu ouvido:

- era assim que vc queria minha vadiazinha? Quer foder mais?

eu nem conseguia falar e ele desceu até meus seios, chupou, mamou gostoso, me fazendo gemer e gritar, agarrei os cabelos dele e empurrei ele para os seios da Ca que ficou doida, ele chupa gostoso mesmo, como estávamos lado a lado ele lambia o meu e o dela quase juntos.

Ele desceu e começou a chupar a xoxota dela, que agarrava no travesseiro e gritava:

- ai que delícia, que gostoso! Chupa mais, chupa... que língua boa....

Eu estava ficando louca com akela cena e esfregava minha buceta molhada esperando minha vez, logo ele veio e me chupou mto...

Deitou de barriga para cima e subi em cima dele e comecei a cavalgar, rebolava no pau dele e sentia ele me arregaçar gostoso, ele gemia e me apertava, com as mãos nos meus seios. Aí senti uma mão na minha buceta, era a Ca que acariciava o pau do Ro e minha buceta enquanto eu subia e descia naquele frenesi louco... me excitei mais ainda com akele toque feminino, e ela percebeu e veio no meu ouvido:

- tá gostando é? Ele fode muito bem mesmo...

e Desceu e começou a chupar, ora o pau dele, dando linguadas na minha buceta tbm me deixando doida de tesão, eu ia explodir, jah estava tendo muitos orgasmos...

e ela chupando, quando ela parou eu saí de cima e a puxei para cima do Ro, ela sentou bem devagar no pau dele, e ele a segurou pelo quadril e começou a foder feito louco, e a Ca gemia e gritava dizendo:

- Fode mais, mete tudo na minha buceta, mete mais.... ooooohhh!

E eu a imitei, lambi o pau dele e a buceta dela até não aguentar mais, até que ele falou:

- eu vou gozar.

e tirou a ca de cima dele e nós duas abrimos asbocas debaixo do pau dele e mamamos todo o gozo dele...

Descansamos por um tempo... Ofegantes... ninguém falava nada... eu do lado da Ca aos pés da cama e ele no topo... estávamos cansados...

Depois de alguns minutos cutuquei a ca e fiz um sinal, ela já sabia...

Caimos de boca no pau do Ro, que deu um gemido e disse:

- vocês querem me matar é? Vocês são duas gostosas, que rebolam feito putas, quero meter a noite inteira na buceta de vocês... Quero fazer vocês gemerem mais ainda...

eu e a ca estávamos molhadas denovo, quando ela saiu do pau dele e me deu o seio dela para chupar:

- Chupe, eu vi que vc chupa gostoso... Chupe qiero sentir.

sem pensar duas vezes larguei o pau do Ro e caí de boca nos peitos dela, que gemia e segurava meus cabelos, desci até a buceta dela e chupei, lambi, mordi akeles lábios carnudos com cheiro maravilhoso de sexo e o Ro assitindo tudo aquilo extasiado!

Depois foi a vez dela retribuir...

Continuamos assim a noite toda, fodendo feito loucos... Tomamos banho juntos os três e dormimos na mesma cama...

Só não fizemos anal, mas já marcamos isso para outra ocasião que vou contar aqui depois que acontecer.

Quem quiser entrar em contato, a fim de fazer umas loucuras, Manda um e-mail:

sexxyblondie86@yahoo.com.br

bjo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexy Blondie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi gostei muito desse conto mande mais historia de suas fodas cabodelicia@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi gostei muito desse conto mande mais historia de suas fodas cabodelicia@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sei não....este conto foi escrito por uma tremenda BICHONA.

0 0