Transando no Pão-de-Açucar

Um conto erótico de Cafarinhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 811 palavras
Data: 26/04/2007 19:50:27

O que vou contar aconteceu comigo quando tinha 25 anos de idade.Hoje tenho 38 anos, sou moreno, 1,70m, 85Kg bem distribuído. Na época trabalhava numa grande empresa estatal em Botafogo e na hora do almoço procurava alguma alternativa para não ficar na rotina. Fomos num restaurante próximo a Rua Bambina, eu e mais três colegas de trabalho. Arrumanos a mesa e logo chegaram umas cinco mulheres vestidas de branco - médicas e enfermeiras - que trabalhavam numa clínica próximo.

Os meus amigos, dois deles, se sentiam os grandes conquistadores e começaram a se insinuar para elas. Uma delas, uma bela morena clara, 1,60m, olhos claros, cabelos compridos, uma cintura fininha e um largo quadril, ou seja,uma bunda maravilhosa e um semblante muito agradável, ficou olhando para a nossa mesa. Como a beleza física dos meus amigos, embora dois mais velhos do que eu, se ressaltava, logo começaram a disputa na conquista da bela mulher e as demais sorrindo entre elas. Pois bem, ao término do almoço que todos observaram que o privilegiado era eu, e não estava acreditando, ela apenas no final deu um leve sorriso bem direcionado para mim e todos começaram a me sacaniar. Pouco me importei, quando disseram se eu não iria reagir e logo disse que tudo tem o seu tempo.

Chegando no trabalho,logo peguei o telefone e tentei descobrir o número da clínica. Fiz a ligação e quando a telefonista atendeu eu me identifiquei como um homem que na hora do almoço havia visto uma mulher, cujas características passei, e que precisava muito falar com ela pois acreditava que o fogo que ardia no meu peito estava incontrolável e precisa de cuidados médicos. Tão logo, a telefonista brincou comigo e disse eu sei quem é! É a VANESSA (nome fictício), deixe eu localizá-la pra vc. Logo eu já estava falando com ela e me identifiquei e ela foi muito agradável ao telefone marquei de encontrá-la após a saída dela.

Namoramos por um tempo e ela disse que tinha uma fantasia sexual,dentre muitas: TRANSAR NO BONDINHO. Aquilo ficou na minha cabeça por alguns dias, até que numa segunda feira, a peguei na clínica por volta das 19:00h e disse que ela teria uma surpresa. Ela estava sempre bem vestida e maravilhosa, sempre usava belos vestidos. Fomos para a Praia Vermelha e passeamos um pouco até próximo às 20:00h, quando sobia o últmo bondinho com passageiros. Estava um pouco frio e para grata surpresa só subimos eu, ela e o operador de máquinas,logo entramos e ficamos enconstados do lado oposto do operador. Tão logo começou a subir, comecei a acariciá-la com muito tesão, levantei o vestido e comecei a acariciá-la de forma um pouco bruta e ela logo agarrou o meu pau e começou a apertá-lo.

Já estávamos realizando a fantasia, com muitas carícias, beijos e dedadas dentro do bondinho, haviámos até esquecido do operador. Foram os três minutos mais maravilhosos da minha vida. Não gozamos! Não dá tempo - apesar que uma rapidinha bem dada é muito bom - quando o bondinho estacionou nos recompomos e o operador numa voz ofegante disse: boa sorte! começamos a rir e saímos. Corremos logo para os corredores isolados e recomeçamos os nossos amassos, com ela num espetacular boquete e eu tocando nos seios dela, quando observamos a presença de algumas pessoas, tivemos que sair. Pegamos o segundo bondinho e lá em cima estava completamente deserto. Á época haviaum pequeno parquinho com balanços e gangorras e escorregos, que estava completamente deserto. Era o local perfeito.

A engostei numa parede e comecei a lambê-la por completo e ela gemia por tanto tesão reprimido. Até que senti o seu gozo na minha boca, a bucetinha dela estava completamente encharcada e eu quase me estourando pra gozar. Puxei-a para um balanço, daqueles grandes de madeira e ficamos balançando um de frente pro outro com as nossas mãos se deliciando em nossos corpos. A minha mão estava até cansada de tanto sisiricá-la enquanto ela me punhetava. Até que fiquei só de cueca tirei a calcinha dela e o meu pau entrou de uma forma maravilhosa dentro daquela buceta encharcada e deliciosa. Desta vez, havia um vigia que logo que nos viu tentou se esconder para ficar nos observando, mas não dava mais para parar e continuamos nos balançando numa foda maravihosa. Ela sentada com a buceta totalmente encravada no meu pau e eu lambendo os teus seios e apertando-a por inteiro,onde os nossos gemidos seguiam os caminhos dos ventos sem a menor preocupação de quem estivesse escutando e ficamos um bom tempo nesta penetração até o momento que nos explodimos num gozo maravilhoso, completamente entregues pelos nossos desejos.

Colocamos as nossas roupas e recomeçamos a trilha para a nossa fascinante descida do inesquecível Pão-de-Açucar.

Um beijo a todas as mulheres que realizam as suas fantasias. Até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cafarinhoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários