Realidade mais que virtual

Um conto erótico de Mel
Categoria: Grupal
Contém 1253 palavras
Data: 26/04/2007 17:56:27
Assuntos: Grupal

Sempre curti filmes pornôs, adoro ver orgias nos filmes, muito sexo, depravações, etc...

Eu e meu marido temos um relacionamento pra lá de gostoso... Fazemos quase tudo que vemos nos filmes e na internet... Não tenho do que me queixar em relação a sexo com ele. Mas a gente sempre tem aquelas taras que nem sempre podemos realizar com nossos parceiros... como é o meu caso...

Sempre tive loucura por ser penetrada por dois homens, mas meu marido nunca fez parte dessas minhas fantasias... Queria dois homens diferentes. Pessoas desconhecidas.

Foi quando iniciei na internet os contatos com homens a fim de realizar tbm suas fantasias com mulheres casadas, tudo muito sigiloso.

Conheci vários homens por fotos, vídeos caseiros e etc...

Mas fiquei enlouquecida por Fred e Sandro. Um o oposto do outro. Fred é de porte médio.... 1,83m , 90 kg, pele morena do sol, corpulento, cabelos ondulados, meio soltos. Bem falante e educado. Já Sandro tem 1,70m , forte, pele escura... Moreno-jambo com a cara mais safada que já vi na vida.... e isso me deixou excitadíssima.

Conversamos muito pela internet.

Meu marido faz faculdade, tem todas as noites ocupadas. Marquei com os meus dois pretendentes após as 19h em um lugar bem reservado para nos conhecermos realmente.

Nunca fui linda nem magra, mas sempre mantive meu peso em 66/68kg e tenho 1,60m. Sou bem clara, cabelos castanhos claros. Possuo seios fartos, nunca tive filhos.

Ao chegar no restaurante os dois já se encontravam lá conversando muito e bebendo. Quando cheguei perto da mesa juntamente com o garçom a me seguir, os dois se levantaram e me olharam dos pés a cabeça. Quase me comeram com os olhos. Apresentei-me, eles retribuíram de imediato. Ambos estavam muito bem vestidos, e seus perfumes me deixaram extasiada.... Adoro homens cheirosos.

Começamos num bate-papo descontraído, comentários pra lá e pra cá de como nos imaginávamos antes daquele momento, pois somente fotos e vídeos, até mesmo telefonemas não são o suficiente para conhecer fisicamente e perfeitamente uma pessoa. Encheram-me de elogios e eu a eles... Mais ou menos uns 30 minutos após a minha chegada, resolvemos então que seria muito bom realizarmos nosso ménage-a-trois, pois estávamos muito interessados uns pelos outros.

Mesmo adorando conhece-los resolvi que não seria o dia certo nem a hora certa de irmos direto a um motel. Pois como demoramos no restaurante eu teria de estar de volta antes das 23h ... Horário em que meu marido chega da faculdade.

Eles não ficaram muito contentes, mas tiveram de esperar ate o próximo dia para nosso fatídico encontro.

No outro dia, horário marcado, local, etc...

Produzi-me de forma que jamais fiz na vida....

Comprei um vestido bem sensual, com costas de fora... Preto, muito elegante. E sem lingerie nenhuma rumei até o motel marcado. Cheguei 1h antes dos dois como havíamos decidido antecipadamente. Reservei 4h para pegar os dois já no quarto e mostrar do que eu era capaz.

O primeiro a chegar foi o Sandro, mal entrou pela porta e já chegou me abraçando, me cheirando, beijando.... Estava doido de tesão mas eu o contive.... o fiz esperar por Fred pois eu queria os dois e não somente ele. Servi uma bebida a nós dois e em seguida chega Fred. Com um ramalhete de rosas vermelhas em suas mãos. Eu me senti a mulher mais desejada e feliz daquele momento. A mistura da sensualidade e elegância de um com a sedução e volúpia do outro era tudo oque eu precisava e ardia de desejo.

Fred me beijou docemente na boca me fazendo derreter aos poucos com o calor de seu corpo envolvido ao meu num abraço. Sandro veio por trás de mim e iniciou gostosas amaciadas e apertões em minhas carnes. Beijava minhas costas e minha nuca oque me deixava completamente arrepiada. Fred beijou meu pescoço e pediu ao Sandro que abrisse o botão do meu vestido para assim ficar com meus seios a sua mercê. Assim ele iniciou uma mamada incrível que me deixou amolecida fazendo com que Sandro deslizasse meu vestido até os pés. Percebendo que eu estava completamente sem lingerie ele suspira e diz: Meu Deus... Essa mulher ta pegando fogo!

E assim fico entregue aos meu dois deuses do sexo.

Sandro sempre muito afoito abre minhas pernas sentando no chão entre elas e começa a beijar meu sexo que lateja de tesão pelos dois.

Fred inicia sua despida sensual para mim enquanto Sandro me puxa para a parede afim de me escorar para melhor me chupar e assim eu visualizo Fred se despindo para mim e me olhando nos olhos como quem promete tudo e muito mais. Observo seu pênis maravilhosamente ereto, grosso e enorme. Sandro pára uns minutos para se despir enquanto eu me deito na cama com Fred me beijando o corpo e eu observando agora meu ébano nu com seu membro delicioso mirando em minha boca. Engulo com volúpia quase todo ele e assim ele fode minha boca vagarosamente.... Fred penetra meu corpo com uma estoca profunda e eu gemo de prazer, Sandro me diz obscenidades fantásticas e carinhosas ao mesmo tempo. Inicia uma espanhola por entre meus seios enquanto Fred já intensifica seu ritmo dentro de mim. Sandro olha para trás como quem diz algo a Fred e assim eles trocam de lugar onde me apoiando de 4 na cama Fred deita-se por baixo de mim e Sandro se lubrifica bem com gel e introduz seu delicioso pênis no meu ânus e Fred em minha xota ensopada de tesão.

Realizo meu mais desejado sonho com dois homens maravilhosos e tão sedentos quanto eu. Sandro pede que Fred não se demore a gozar, pois quer encher meu ânus de porra e eu tbm já estou prestes a chegar ao orgasmo. Fred anuncia seu gozo. Sandro agiliza mais o vai-e-vem dentro de mim e gozamos juntos. Eu grito de dor e ao mesmo tempo de prazer por tudo que aconteceu até o momento. Quase desmaio de tanto cansaço. Ambos meus machos levantam e vão ao banheiro. Um prepara a banheira e o outro toma uma ducha rápida... Fred vem em minha direção e me beija o corpo todo saindo após a chegada de Sandro que me pega no colo e me leva ate a banheira já cheia. Entramos os 3 nela e ficamos entre caricias, beijos, lambidas, mordias leves, chupadas deliciosas. Sandro me pede que cavalgue em cima dele, oque eu prontamente atendo. Fred senta-se na beirada na banheira bem próximo ao meu rosto e ordena que eu mame seu cacete que já esta duro novamente. Assim freneticamente cavalgando sobre Sandro e ele me segurando pela cintura enquanto chupa com muita vontade o bico dos meus seios me delicio com o cacete de Fred. De repente Fred goza em minha boca me enchendo com seu liquido quente. Lambuzou-me toda, sorri para ele que me olha com cara de satisfeito. Ele se debruça descansando enquanto eu me acabo em cima do Sandro, que tbm me diz que vai gozar em meu rosto. Jorra seu leite em meu rosto fazendo escorrer por meu corpo molhado. Terminamos nossos banhos completamente cansados e ainda com + - 1h disponível. Coloco meu celular para despertar uns 15 minutos antes de acabar nosso tempo de 4h no motel.

Assim eu adormeci no meio dos dois. Abraçada de frente com Fred e Sandro me enconchando por trás. Nunca dormi me sentindo tão bem como dessa vez.

Nunca mais nos encontramos. Somente conversamos por telefone e e-mails.

Quem sabe em outra ocasião... Uma nova oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei..

Leia os meus contos também Na Casa dos Contos e em meu blog: casaispoint.blogspot.com. Beijo e espero por você.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

me adiciona no seu msn e vou realizar todas a suas fantasias.. mslodek@hotmail.com beijos

0 0
Foto de perfil genérica

oi tudo bem Mel?

adoraria te conhecer para realizar todas as suas fantasias entre em contato comigo donijack1@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

oi tudo bem Mel?

adoraria te conhecer para realizar todas as suas fantasias entre em contato comigo donijack1@yahoo.com.br

0 0