namoradinha experimenta porra pela 1º vez

Um conto erótico de hotdick_z!
Categoria: Heterossexual
Contém 478 palavras
Data: 24/04/2007 02:06:28
Assuntos: Heterossexual

Olá amigos!

Bom, eu vou contar como eu fiz minha namoradinha engolir minha porra, depois de tanto eu insistir! Ela se chama Suelen, tem 17 anos e transa que nem uma puta das boas. Ela tem seios pequenos, porém deliciosos, tem uma bunda grande e uma bucetinha linda, vermelinha e semi-raspadinha. Eu sou que descabacei e de tanto fazer ela gozar ela só pensa em sexo. Tem horas que eu desconfio que ela nao era virgem antes, pois ela chupa minha pica incrivelmente como se já fizesse isso a tempos.

A gente transa no meu quarto, sempre, de vez enquando varia.

Um certo dia, a tarde, a minha mãe estava na sala e eu e ela no meu quarto, já trancados, eu comecei a molestá-la, beijando sua boca, beijando o seu pescoço, passando minha lingua na sua orelinha e vi que a safadinha tava gostando. Ela agarrou meu pau e começou a tocar uma bem gostosa para mim, e ela é uma putinha, molha o dedo e fica passando embaixo da cabeça do meu pau, eu vou à loucura quando ela faz isso. Fomos logo para o colchão que fica embaixo da minha cama. Eu tirei a blusa dela e chupei logo seus peitinhos. Ela sentada no colchãoe encostada na parede logo agarrou minha pica e botou na boca, ela chupava muito e eu a empurrava na parede enquanto debruçado na janela eu via a rua. Nesse dia ela tava de chico e não poderia meter, em teoria né, por que já fodi muito minha gatinha quando ela estava de chico, eu adoro, continuando, ela chupava, chupava e chupava e eu quase gozando pedi para ela parar, sentei no colchão e fui batendo punheta (pensava comigo: é hoje que ela bota minha porrinha quente na boca), eu disse: vem cá amor, hoje você vai fazer o que eu quero!

Ela demorou a aceitar, mas quando eu estava pra gozar puxei o seu braço e e empurrei a boca dela na minha piroca e... gozei! Tudinho lá dentro! Ela fechou os olhos, meio com cara de nojo mas depois passava a língua em todo meu pau! Só não teve coragem de engolir e cuspiu tudo no lixinho que tem no meu quarto!

Eu ainda disse: Ainda tem mais um pouquinho, então ela caiu de boca e dessa vez engoliu!

Nossa, ela tava parecendo uma puta vadia com aquela porra na boca, ela adorou!

Depois de um tempo ela contou as amigas que bebeu do meu caldinho e as amigas se maravilharam. Tenho certeza que todas ficaram loucas pra beber meu leitinho também por que essas vadias nunca gozaram vocês acreditam? Por íncrivel que pareça eu me acho um deus do sexo quando passo por uma das pobres coitadas.

Já a minha putinha que se preprare, pois eu reservo muito coisa para ela, inclusive um pau diferente! Ela vai amar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hotdick_z a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puuuuxa. Oh! Que legal. Como você é machão. É o terror da mulherada. Se eu fosse uma mulher me afastaria de ti.

Nota 1

0 0
Foto de perfil genérica

Ah... qual é cara, não tem nada de emocionante...

Concordo com a Filipinha...

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho a certeza que as amigas estão loucas pra beber o teu leitinho. Dá pra elas...

0 0