Como minha mulher virou uma putinha parte 5

Um conto erótico de ana.putinha
Data: 22/04/2007 22:04:30

Voltamos para contar mais uma de nossas aventuras. Após os três contos escritos pelo Marcos, recebemos mais de cem e-mails, sendo impossível responder a todos. Por isto, pedimos desculpa aos que não receberam resposta. Para quem não lembra dos contos anteriores, eu tinha uma fantasia de transar com outro homem na frente do Marcos, ele só olhando a esposa se transformar em uma putinha. O que descrevo aqui se passou há pouco tempo, nas nossas férias de dezembro no nordeste, quando resolvemos aproveitar novamente nossa nova vida sexual. Para aproveitar a distancia de casa, e com isto a privacidade de teríamos, antes da viajem eu fiz algumas compras. Escolhendo roupas que deixavam meu corpo a vista. Comprei, vestidinhos curtos e soltinhos, shortinhos justos e curtos, calcinhas tanguinhas (como o Marcos gosta que eu use) e biquínis minúsculos. Preparei um enxoval para poder me exibir e ser admirada por outros. Não deixei o Marcos ver nenhuma compra, dizendo que era uma surpresa, e no na hora do uso que ele veria como a esposa estaria vestida (ou quase nua) para sair. A viajem de avião foi tranqüila, eu me comportei com uma senhora de família (sorrisos) ate chegarmos à casa alugada. A casa ficava quase de frente para o mar, caminhando uns 20 metros estávamos na praia. Após desfazer as malas, resolvemos passear pela praia e conhecer o local. Pedi para o Marcos me esperar na calçada, enquanto eu me vestia, e avisei que teria uma bela surpresa. Para o primeiro dia de férias, resolvi colocar uma camiseta branca de alçinha sem sutiã, deixando meus seios durinhos quase nus e uma saia curtinha de tecido fino que deixava a tanguinha branca a mostra. Desde que comecei a me comportar como putinha, quando saímos, eu visto só vestidinhos curtinhos super insinuantes que deixam aparente o meu corpo miniblusas e shortinhos ínfimos e super apertadinhos. Minhas lingeries são sempre calcinhas fio dental e soutien meia taça. Eu sei que chamo a atenção dos homens, quando saio vestida especialmente para provocar, mas nesse dia realmente eu estava demais, com certeza causaria muitos os olhares, sorrisos e provocações. E o objetivo era este mesmo. Ser o centro das atenções. Eu queria atingir a todos com toda sensualidade, para provocar o Marcos e para sentir prazer de ser admirada. Assim que sai de casa, ele fez uma cara, mistura de surpresa e satisfação e disse que eu estava linda, mostrando quase todo meu corpo para quem desejasse ver. Ele me deu um beijo bem gostoso, e saímos para o passeio. Durante o passeio, eu realmente estava atraindo olhares de todos os homens que passavam a pé ou que passavam de carro. Eu estava adorando me sentir gostosa, me exibindo para os outros. Às vezes, discretamente, eu dava um sorriso para os que soltavam gracinhas ou elogios. Como era o primeiro dia, resolvemos deixar as provocações de lado e somente passear na praia, sem procurar uma companhia. Após o passeio e depois de muitas cantadas, voltamos para casa. O dia seguinte amanheceu e resolvemos ir a praia, eu caprichei na escolha do biquíni, e coloquei o um biquíni fio dental pequenininho. Assim que chegamos a praia, os homens da praia prestaram atenção ao meu corpo, e de vez em quando recebia um assobiou ou gracinha, mas não rolou nada de mais. Achamos que como o Marcos estava sempre comigo o pessoal não imaginava que estávamos à procura de companhia. Ao entardecer após a praia, resolvemos passear e eu coloquei uma saia de um tecido bem fininho e transparente, bem curtinha e bastante cheia de pregas e rodada. Junto com ela vesti um top bem folgadinho de um tecido transparente tipo pele, com um soutien meia taça e uma calcinha fio dental ambos pretos e ínfimos. O sutiã era nitidamente visível e a calcinha se entrevia entre as pregas da saia. Como o Marcos falou, estava uma deusa a procura de uma oferenda.O Marcos comentava que eu estava extremamente provocante e sensual, que a blusinha soltinha e a minissaia deixavam todas minhas curvas extremamente a mostra e que estava me comportando como uma putinha, paquerando todos os que cruzavam o meu caminho. Que a nossas férias, realmente, seriam muito quentes. Depois de caminhar algum tempo, resolvi descansar em um barzinho da praia. O Marcos disse que ainda queria caminhar mais um pouco, e se eu fosse esperta, enquanto ele caminhava, eu poderia procurar diversão. É obvio que a diversão que ele estava falando era eu me sentir putinha mais uma vez. Quando me sentei à mesa, notei que muitos olhos masculinos se dirigiam para o meu corpo. Minhas coxas, desnudas, e com tênue camada de pelos dourados, chamavam a atenção. Fiquei na minha, esperando surgiu uma oportunidade de arranjar um amigo. Mexendo-me na pequena cadeira, eu cruzava e descruzava as pernas, testando os homens que passavam. Eu estava com um fogo dentro de mim. Percebi que muitos homens olhavam e fiquei feliz. No fundo sempre soube que desperto o desejo. Logo, notei que um rapaz de uns 30 anos, bem ajeitado, que estava sozinho, me comia com os olhos. O rapaz se aproximou da mesa e pediu para sentar comigo, eu aceitei e ele pediu uma cerveja e eu outro suco. Ele era extremamente agradável e gentil. Eu continuava a jogar um charme para cima dele, que continuava a me devorar com o olhar. Eu, que a esta altura do campeonato, estava quase louca de tesão, correspondi seus gestos e palavras com um leve carinho nos braços. O nosso papo foi esquentando e começamos a falar de intimidades, com ele já começando a acariciar minhas coxas e a fazer comentários que minhas coxas eram super lisas e macias que adoraria passar os lábios pela minha pele e sentir meus seios na sua boca. Eu disse que adorava, que meu corpo adorava beijos por todo o corpo. Com este sinal verde ele, perguntou se eu gostaria de sair do bar e ir para sua casa. Nisto, o Marcos chegou e sentou-se à mesa. Dava pra notar que o rapaz ficou sem jeito enquanto eu apresentava o Marcos, achando que o esquema tinha furado. Entretanto o susto maior foi quando o Marcos disse que era meu marido. Começamos a conversar e expomos nossas fantasias e desejos. Eu disse que éramos casados, mas que o meu marido não se importava de me ver com outro homem, e completei que ele tinha sido o escolhido. Perguntei o que ele achava, ele na hora ficou um pouco tímido, mas logo resolveu aceitar o jogo e me disse que eu era uma mulher muito encantadora e que ele não deixar de me desejar por ser casada. A partir disso começamos com uma conversa mais intima. Contando detalhes de nossa vida e matando sua curiosidade sobre nossas praticas. Ele já estava visivelmente excitado com a nossa conversa. Enquanto falava, ele passava a mão em minha coxa apertando sensualmente. Pouco depois, ele adquiriu coragem para me dar um beijo de leve no pescoço, passando levemente a língua. Eu dei um sorriso e disse que tinha ficado arrepiada, com isto ele avançou novamente, e me deu um beijo na boca. O Marcos, vendo que o ambiente já estava ficando bem quente e excitante, falou para que fossemos para a nossa casa.

Incentive ana.putinha a escrever mais dando estrelas.