Comi a sobrinha da minha mulher

Um conto erótico de tio 2121
Categoria: Heterossexual
Contém 1114 palavras
Data: 17/04/2007 01:27:48
Assuntos: Heterossexual

O que passo a marrar,nao e um conto e veridico

Tenho 40 anos faço manutençao bancaria,em abril de 2006 fui fazer um atendimento no litoral sul onde minha esposa tem uma sobrinha que mora la,Ela e casada e tem um casal de filhos 7e4 anos.Ao terminar meu trabalho as 16:00 horas chamei o marido dela pelo nextel e combinei com ele que iria passar la +- as 17:30 ele me respondeu que tudo bem tomanos uma breja no quiosque em frente o predio que ele mora.

Bom terminei meu trabalho e fui para la quando chamei novamente pelo nextel dizendo que ja estava na portaria ele respondeu que surgiu um imprevisto e estava indo para Taubate no vale do paraiba mas que ja tinha avisado a Marcia que eu ia passar la.

Marcia e a sobrinha da minha esposa uma gata muito deliciosa e linda,Bom fui anunciado na portaria do predio ela me autorizou a subir cheguei no apto nos comprimentamos abracei e beijei as crianças.

Ficamos conversando quando ela me disse que jorge nao ia voltar hoje pois teve um problema na empresa de taubate e ele ia dormir fora,ai entao falei que tinha ido la para tomar umas cervejas e que depois iria para o hotel pois eu voltaria para sampa so no outro dia.

Ai ela disse para que ir para um hotel se podia dormir la,entao falei faremos o seguinte vamos levar as crianças para um passeio no shoping,tomei um banho coloquei uma bernuda e fomos ao shoping.

Chengando la o filho de 7 anos ficava dizendo mae pega na mao do tio,tio pega na mao da mae,olhamos um para outro demos um sorriso sem graça e fizemos o que ele pediu passiei no shoping de nao dada para aquela delicia de mulher.

Voltamos para a casa dela as crianças estavam cansados entraram no carro e dormiram,entramos no apto dela com as crianças dormindo ai ela disse tio fica avontade que vou trocar as crianças e ja venho.

Fui para varanda e fiquei olhando o mar nao demorou muito ela veio para varanda tambem ficamos a observar o mar.

Quando do nada ela me pergunta tio quando vc viaja vc trai minha tia Eu disse a ela se eu encontrasse uma mulher no estilo dela talvez sim. Quando ela veia para meu lado e me deu um beijo no canto da boca pois senti ate sua saliva tive uma reaçao instantanea coloquei minha Mao em seu pescoço e dei um beijo leve em sua orelha ai facamos abraçados imoveis por alguns segundos aguardando a reaçao de um e outro, Quando tomei a iniciativa e beijei aquela boca deliciosa nossos labios nao queriam se separar,comecei a beijar o pescoço a nuca ela começou puxar minha cintura em direção daquela buceta delicios

Ficamos quase meia hora se beijando, quando ela disse tio me leva pra cama eu quero ser sua peguei ela no colo e fomos para o quarto.

Fechamos a porta e bem divagar fui tirando sua blusa seus peitinhos durinho men precisava de sutien comecei a chupalos um e outro beijava sua barriga ela enloquecida de tesao pedia me come tio quero ser sua como eu te dejei quando tinha quinze anos demorou mais eu vou ser sua , arranquei a calça jeans dela ela esta com uma tamguinha minuscula.

Terei aquela tamguinha no dente meu pau estava tao duro que chegava a doer comecei chupar aquela bucetinha bem cuidada poucos pelos que maravilha ela gritava gemia dizia me come tio me come por favor mata meu dezejo. passando a lingua no grelinho, eu abria a boca e metia a aquela buceta toda na boca comecei sentir o goso dela Ela estava em tranze gosando, quando ela me puxou em direçao da sua boca e nos beijamos feito loucos.

Nessa altura eu ainda estava de bermuda foi ai que ela foi tirando minha bermuda bem devagar como se tivesse abrindo um presente quando tirou meu pau para fora ela disse ai tio que delicia que grosso e foi lambendo o saco segurava bem na base e lambia quando chegava na cabeça enfiava a boca e comessava uma ginga loca que delicia ela dizia ai tio que pau gostoso,goza quero sentir seu leite goza na minha boca quando eu disse que gozava ela começou a bater punheta ela batia e enfiava a boca que delicia nao demorou gozei tudo na boca dela ela gemia e dizia ai tio que gostoso que delicia ai que pausao vc tem.

Nisso ela começou a ficar com tesao novamente ela parou de chupar e me abraçou e ficou de barriga para baixo comecei a beijar a nuca e fui decendo ate chegar naquela bunda gostosa passava alingua na reguinho dela decia ate a coxa subia novamente tentava alcançar o anelzinho sem colocar a mao mais ai ela facilitou meteu a mao na popa deixando o anelzinho esposto para eu enfiar a lingua e lanber ela falava e genia ai tio que delicia lambe m ai ta muito gostoso eu nunca fiz assim ai que delicia tira cabaço do meu cuzinho tira ai comei passar a cabeça do pau naquele anelzinho apertado ela dizendo ai tio to com medo eu nunca fiz atras ele e virgem vc poem bem devagarinho eu dexo vc promete se começar a doe voce para respondi que sim entao ela falou entao poem.

Comecei empurrar e perguntar se tava doendo ela dizia nao ta gostoso forcei um pouco mais ela gemeu e disse nao para nao tio ai ela falou deixa que eu faço esse pintao entra

ai ela começou a empurrar a bunda para tras e foi entrando ela dizendo que estava doendo mas fazia força para entrar de-repente a cabeça entrou ela ai que delicia sentir a cabeça la dentro empurra tudo agora fiz oque ela pediu empurrei ai ela perguntou entrou tudo tioooo falei poem a mao e colocou e sentiu e disse ai tio ainda te metade empurra tudo ai etrou começamos a movimentar bem devagar ate ela se acustumar logo ela quem tava mexendo e pedindo para eu encher o cuzinho dela de leite.

Começamos a gosar juntos ela genia e falava ai tio que delicia porque vc nao me ensinou fazer assim quando eu tinha 15 anos mas essa estoria fica para outra hora.

Gozamos feito loucos dormimos so acordei as 7:00 tomei um banho e fui trabalhar.

Agora somos amante sempre nos encontramos e vamos para o motel ela quer se separar do marido para ficar so comigo + isso depois eu conto.

j.c.p.m@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tio 2121 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu também já fiz sexo com a sobrinha da minha esposa .

Foi um pouco difícil convencer a miúda a se entregar. Mas depois de algumas promessas cumpridas sempre conseguiste arrancar a virgindade. Foi muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto de um tio .Se for do rio de janeiro me chama .So aceito homens acima dos 40 Rebecaafim@gmail.comm

0 0
Foto de perfil genérica

Karamba! O pessoal deste site só come cú virgem . O portugues ruinzinho em camarada . Escreve no Word , corrige e depois vc copia e cola . Facil né??

0 0
Foto de perfil genérica

Muito erro de português. Não nem de perto um dos melhores, mas escrever assim... Não.

0 0
Foto de perfil genérica

é nau gostei muito nau meio confuso

0 0
Foto de perfil genérica

o melhor nesse conto sem dúvida é o comentario de DOM JUAN DE MARCO he he d+ mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tendo os fatos expostos mediante o seu relato, fica evidente que vc tem desejo sexual familiar, ou seja gostaria de praticar sexo com familiares, este desejo é proveniente de falta de afeto na infância, gerando esses desturbios na fase adulta. Mais detalhes entre em contato iidonjuan@hotmail.com "O pscologo de putas."

0 0