Prima vindo do interior

Um conto erótico de Drio
Categoria: Heterossexual
Contém 386 palavras
Data: 15/04/2007 10:18:30
Assuntos: Heterossexual

Era uma segunda-feira quando minha prima vindo do interior, ficou lá em casa para ir fazer um teste em uma empresa. como eu estava de férias, ficamos conversando e vendo tv. No passado eu já tinha tentado comê-la porém, nunca deu certo. Ela é muito gostosa. Branquinha, 1,65m, coxas grossas, seios pequenos, bumbum farto e fogosa. ficamos o dia inteiro a sós em casa, quando então por volta do meio-dia, dei o bote... Deitei ao lado dela e botei meu pau pra fora e ela começou a bater uma gostosa punheta em mim que ia desde a cabeça do meu pau até o talo. fiquei sentindo aquela mão delicada segurando meu mastro duro e ao mesmo tempo passando minha mão entre suas pernas deliciosas. Puxei a calcinha dela para o lado e meti 2 dedos naquela buceta que já estava molhadinha e fiquei metendo meus dedos bem lentamente e ela suspirando esperando meu mastro entrar. Deitei em cima dela e começamos a nos beijar ardentemente com meu dedo em sua buceta quentinha e encharcada de suco varginal. meu pau já estava duro como pedra e afim de penetrar naquela xoxota deliciosa. quando percebi, estava sem camisinha então, corri ate o quarto e peguei um conjunto, isso é claro, de pau duro ainda. voltei correndo, coloquei a camisinha no meu pau e meti naquela xoxota deliciosa. Isso tudo bem caladinhos sem fazer barulho pois estava de dia e tinha gente perto. Meti meu caralho até o talo naquela buceta. ficamos fazendo sexo durante muito tempo e ela gemia bem baixinho no meu pau pedindo pra que enfiasse mais e mais. Seus seios estavam deliciosos e eu os chupava lentamente enquanto meu caralho fazia o serviço embaixo. Botei ela de 4 e comecei a meter meu dedo no seu cusinho, lubrifiquei-o com umas linguadas e vi que ela estava com muito tesão...

– Sueli , vou comer seu cu.

– Vai com calma que nunca dei e você será o primeiro.

Então coloquei meu pau na entrada daquela bundinha e começou a entrar bem lentamente, cada centímetro até encostar meu saco sua xoxota. Fiquei bombando naquele cusinho apertadinho. Tirei meu caralho e meti na sua buceta a fiquei bombando até gozar naquela xoxota. E que gozada simultânea, deitamos cansados depois de tanto exercício param depois de 30 minutos tranzamos novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Drio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É impressionante como as mulheres descritas nesse site dão o cú virgem logo de cara e sem usar nem um lubrificante. E olha que depois de comer o cú ele meteu na buceta sem trocar a camisinha.

0 0