EU ACORDADA,MEU CUNHADO SONHANDO!!!!!

Um conto erótico de brunna
Categoria: Heterossexual
Contém 627 palavras
Data: 14/04/2007 11:11:09
Assuntos: Heterossexual

Meu namorado é lindo, mas meu cunhado... sabe aquela cara de safado? Sem contar o tórax, malhadinho, definido, peludinho... ai que tesão dá só de lembrar. Delicioso... Sempre fiquei imaginando como sua piroca devia ser grande, grossa... Não me enganei! Bom, vamos logo à história. Sempre tive fantasias loucas com meu cunhado, porém jamais imaginei que seriam realizadas, pois por fora sou uma mulher muito séria e apaixonada pelo Pablo (meu marido) e além disso, ele (meu cunhado)é louco pelo irmão, jamais comeria a própria cunhada... pois é... Num final de semana o meu namorado e dois amigos ficaram hospedados lá em casa, era festa da cidade. No sábado saímos todos de casa já turbinados, bebemos muito wisky e na rua bebemos mais, ou seja, todo mundo ficou chapado! Em casa, meu marido foi o primeiro a desmaiar, roncava feito um motor!

Fui tomar um banho, pois havia dançado muito, estava suadinha... aí ao passar pelo quarto onde dormia meu cunhado, o vi desmaiado, dormindo de sunguinha! Meu Deus, fiquei molhadinha naquele exato momento e minha xaninha se contorceu de tesão. Pensei, "é agora". Entrei na pontinha dos dedos no quarto e por alguns segundos observei a cena, Henrique deitado,seu corpo perfeito ali, totalmente vulnerável... Ele estava num sono ferrado! Aproximei-me lentamente, abaixando e ficando por cima do seu corpo e sussurei no seu ouvido "Não se assuste, sou a fada dos sonhos e estou aqui para realizar um desejo seu".

Ele meio grogue só fez "Ahhhn". então desci com minha língua lambendo seu pescoço, o biquinho do peito (hum que delícia). Enquanto isso ele ía gemendo sem entender nada, sem abrir os olhos... estava morrendo de medo dele acordar, mas o tesão era maior que tudo, eu estava completamente encharcada de tesão! Minhas mãos percorriam o seu corpo,minhas unha bem de leve passavam dentro da parte interna das coxas, pertinho do pau delicioso dele... Minha língua agora estava dentro do umbiguinho, a barriguinha, a virilha... arranquei sua sunga delicadamente e pus-me a contemplar aquele pau grosso e delicioso. Estava meio mole, meio duro.

O meu cunhado estava desmaiado, mas seu corpo, prestes à acordar... comecei a passar minha língua quente no saco, dando voltinhas, sentia ele arrepiar todinho. Minhas mãos acariciavam o seu pau, que crescia, inchando como uma esponja cheia de água, firme como uma tora... comecei a chupar seu pau de baixo para cima, lambendo feito uma cachorrinha, ai... então não aguentei e abocanhei tudo e comecei a mamar e sugar aquela delícia. O Rique se mexia sem entender nada e começou a querer acordar. Eu assustada, rapidamente falei-lhe ao pé do ouvido, com uma voz rouca e sexy: "Não, não abra os olhos, senão a fada dos sonhos vai embora"

Eu quero te dar prazer, só isso. Relaxe meu bem..." Ele entao entregou-se à mim. E eu pude satisfazer-me completamente com minha fantasia... Mamava seu pau quente, deixando a saliva escorrer até o saco, minha mão revezava com minha boca nas carícias que fiz. Vi que aquele vulcão estava prestes a entrar em erupção e suguei com mais força, mais força, mais força... até ele encher minha boca de porra!! Me masturbei muito enquanto o chupava e logo gozei deliciosamente... Depois de recuperada do orgasmo incrível que tive, limpei todas as evidências e fui dormir. No dia seguinte, eu como se nada tivesse acontecido, perguntei ao meu querido cunhadinho "Dormiu bem cunhadinho?".

Ele, me olhando de forma estranha respondeu "Mais ou menos, tive uns sonhos estranhos". E eu, de vestidinho curto, sentei-me ao seu lado, deixando minha coxa enconstar na dele, olhei-o de forma sacana e com um sorrisinho de canto, perguntei "Que tipo de sonhos?" Ele ficou vermelho e levantou-se rapidamente, mas percebi que seu pau estava duro, durinho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alucinados!!!!!!!!!! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaalucinados!!!!!!!!!!Contos: 13Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa, essa fada é das minhas, belo conto, bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Não querendo alimentar criticas ´mais esse conto já existe e em outro site e é marido e não namorado voceê reeditou tão bem que esqueceeu de tirar todas as vezes que a guria fala do marido.. ^^

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pq tem hora que vc fala meu marido e hora que vc fala meu namorado, tira par ou impar e escolhe um, pois acho que concordo com a gazelinha

0 0
Foto de perfil genérica

aqui somos eu e a brunna ,,, valeu ,se vc ler o restante dos contos ,vai ver isso! casalvontadededarocu

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, curto e empolgante. O final foi ótimo. Só no começo fiquei um tanto confusa, é marido ou namorado? Mas mesmo assim: Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

JOTAEF - Flavinho Santana, Eu gosto de você. Você escreve bem e é um cara legal. Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito tesudo. Deixa quem gosta de fantasias de pau duro, como foi meu caso. Parabéns e continui assim muito aventureira. A vida é bela e curta.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi GAZELINHA, você ainda não viu nada... Este SITE é o modelo vivo da desorganização. Temos aqui uma administração pífia, pusilânime e inoperante. Parece que o dono do SITE não tem interesse em zelar do que poderia estar dando lucro pra ele mesmo. Além disso, temos dois vigaristas PRÍAPO e MALDOSO que, todas as vezes que tentamos colocar ordem nas coisas... aparecem para nos chamar de ditadores, etc. etc. etc... Melhor que você faz, querida, é relaxar e gozar! Um beijo pra você para compensar o tempo que vc perdeu tentando ajudar. Este relato vale 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Coloquei este comentário nos três contos do sujeito, e o reproduzo aqui porque aético do que ele é, é capaz de apagá-los.

"Cara, você precisa tomar umas aulas de Ética. Além de escrever mal, não ter criatividade - o que não é um defeito, mas falta de talento - você é aético. Usa vários apelidos para dar zero, sem qualquer critério, aos outros textos, apenas para manter os seus bem votados. Que vaidade esquisita, né, meu amigo? Esquisita e meio doentia. Você acha que vai vencer sua falta de talento assim, se auto elogiando e prejudicando os outros? Vai se tratar, maluco!"

0 0
Foto de perfil genérica

Conto legal. Apenas uma observação: a invariabilidade das notas, sempre "zero" dadas por HERRERO, Andrco, Macolla, djvini à maioria dos contos, chamou-me a atenção. Cruzando os dados, descobri que estes nomes são clones do autor Duardo. Ele usa esse expediente tanto para votar em si mesmo com os outros apelidos e comentar favoravelmente seus textos, todos muito ruins, e mantê-los com nota alta, em prejuízo dos outros. Quem quiser fazer o cruzamento dos dados entre os textos do autor, os comentaristas e suas notas, para constatr o que relatei, os contos dessa figura são: http://www.casadoscontos.com.br/texto.pl?texto=200704292

http://www.casadoscontos.com.br/texto.pl?texto=200704269

http://www.casadoscontos.com.br/texto.pl?texto=200704276

0 0