QUE LOIRA SACANA. ME DEVE UMA GOZADA.

Um conto erótico de MINEIRO BH
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 13/04/2007 19:57:16
Assuntos: Heterossexual

Isto aconteceu há aproximadamente 06 meses atrás. A festa já estava bombando e eu já havia tomado varias doses de wisck ,fazendo que o tesão tomasse conta de mim , ainda mais com tantas mulheres gostosas. Eu, porém, não podia vacilar, pois estava com Carla , que trajava um vestido preto com um corte nas pernas onde dava para notar as coxas bronzeadas e gostosas , a parte de cima um decote em V mostrando a marquinha do biquíni

O local era especial , pois estávamos em um dos melhores clubes de Belo Horizonte

( PIC ) , e tudo estava dando a entender que seria uma festa inesquecível.

Resolvi ir para a pista de dança para aproveitar melhor minha companhia , na pista ia dançando e dando alguns amassos em Carla , o tesão ia aumentando a medida que eu ia ficando audacioso e ela também . Chegou certo momento que não agüentei e a chamei para irmos dar uma volta no jardim. Desloquei-me até um escurinho para dar uns amassos , mas assim que cheguei tive uma surpresa ao ver uma delicia de loira fazendo um boquete em um coroa , assim que ela nos viu deu um jeito de arrumar e virar o rosto para o outro lado , aquilo serviu para me acender ainda mais. Achei outro local no meio dos arbustos e comecei a beijar Márcia com um tesão enorme, o bom que eu era correspondido, pois podia notar que ela estava com se contorcendo toda de desejo, a coisa foi esquentando e tirei meu pau para fora tentando encaixar nas coxas de Márcia, ela deu um pulo para trás e falou que tinha medo de chegar alguém, não falei nada simplesmente comecei a beijar seu pescoço e passar a língua em seus peitos, que já estava com os bicos totalmente duros, naquele momento ela esqueceu que estávamos em uma festa de formatura e se entregou completamente. Era tudo que eu queria . Ajoelhei em frente a ela, levantei seu vestido, afastei a calcinha para o lado e comecei a chupar aquele grelinho maravilhoso, não demorou muito para receber um caldo gostoso na língua , sinal que Márcia já estava começando a gozar com minha boca., Continuei a chupar, mas tive que interromper, pois a loira que estava fazendo um boquete no coroa passou perto de nós, deu um sorrisinho sacana e comentou : - UM A UM , DESCONTEI .

Márcia naquele momento gelou e falou que queria ir embora, não falei nada apenas tirei meu pau para fora e pedi para ela chupar, não foi preciso falar duas vezes, pois ela agachou e começou a chupar meu cacete com tanta vontade que achei que ela iria arranca-lo , quando já não agüentava mais puxei Márcia para a grama, levantei seu vestido e enfiei meu cacete com toda vontade . Márcia não demorou muito e começou a gozar , mas com o efeito do Wisck eu sabia que não iria gozar tão fácil , Márcia gozou muito e de repente deu uma unhada em minha costas e me mostrou a loira novamente ao nosso lado , na hora que eu a encarei ela somente disse : DOIS A UM . GANHEI.e saiu andando devagar . Depois disso levantamos e retornamos para o salão , pois afinal podíamos esperar chegar em nossa casa e continuar este casamento gostoso que já dura 16 anos.

CONTATO : aaftk@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RENE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível