Nossa fantasia

Um conto erótico de Negão de tirar o chapéu
Categoria: Grupal
Contém 428 palavras
Data: 10/04/2007 21:47:54
Assuntos: Grupal

O fato que passo a relatar, faz parte de muitas fantasias entre casais, porém poucos realizam.

Espero que este relato possa lhe encorajar a fazer o mesmo e que também possa gozar muiiiiiiito.

Somos um casal realmente casado, eu no alto dos meus 1,87 mt e ela pequenina com seus 1,60 mt de muita gostosura.

Simone e Roberto (este é o nosso nome fictício), somos adeptos a muita sacanagem, porém desta vez chegamos ao nosso intento.

Sempre quis realizar a fantasia de termos outra mulher em nossa cama, porém com o passar do tempo pensava que iria ficar só na vontade.

No meu local de trabalho conheci Verônica, uma gaúcha bastante sacana que aos poucos foi se soltando até que num certo dia, fiz um convite mais ousado e ela de pronto aceitou.

Fomos a um Motel em nossa cidade e ali pude constatar o quanto ela era gostosa e metia muito bem. Ela também é casada e a coisa ficou mais emocionante ao saber que a fantasia de seu marido era vê-la com outro.

Passaram-se alguns dias, até que criei coragem e falei para Simone mais uma vez a respeito de minha vontade de ter outra mulher em nossa cama e qual não foi minha surpresa que desta vez a resposta foi positiva.

Conversei com Verônica a respeito de fantasia e perguntei-lhe qual seria a sua e mais uma vez fiquei surpreso quando me respondeu que gostaria de ser possuída por dois homens, porém após assistir a um filme, ficou curiosa em conhecer outra mulher. Era o que eu queria.

Fiz a proposta e ambas aceitaram...Detalhe, sem se conhecerem.

No dia marcado, lá esta eu com meu pinto bem duro e vendo as duas conversarem e derrepente saiu um beijo. Subi nas paredes e desci quando fui convidado a participar e sem demora já fui comendo minha esposa enquanto Verônica a beijava loucamente. Depois minha esposa pediu que eu penetrasse Verônica por trás enquanto minha esposa chupava gostosamente aquela Buceta gostosa.

Em outro momento meti gostosa minha pica na bucetuda da minha esposa e Verônica de pernas abertas sentiu a língua quente lamber toda sua buceta.

Verônica ainda disse que gostaria de me ver metendo em minha esposa enquanto ela batia uma gostosa siririca.

Comi a gostosa Verônica ao lado de minha esposa, comi minha esposa ao lado de Verônica, deitamos, dormimos, levantamos e continuamos fodendo bem gostoso.

Pena que o Marido de Verônica ainda não quis participar sendo o quarto elemento desta transa, porém este fato contarei posteriormente.

Beijos;

soa3@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negão de tirar o chapéu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão de tirar o chapéuContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

É isso aí negão... vai fundo. Sua história ainda não acabou.

0 0