Comi a noivinha do cunhado

Um conto erótico de Fabio
Categoria: Heterossexual
Contém 730 palavras
Data: 09/04/2007 15:27:25
Assuntos: Heterossexual

Este relato aconteceu nesta semana que se passou, há três dias. Vou apresentar o pessoal. Chamo-me Fábio e tenho uma namorada que se chama Juliana, ela tem uma irmã chamada Julia, e um irmão chamado Charles que acabou de noivar com Márcia. Todos nós temos entre 18 e 25 anos.

Fomos passar a semana santa no interior de minha namorada, com a família dela, chegamos sexta-feira da paixão pela manhã. Passamos o resto do dia bebendo vinho, e na hora de dormir, fomos dormir na casa de uma tia de minha namorada que morava não tinha ninguém, pois tinham viajado para outro lugar. Todos estavam pra lá de Bagdá na hora de dormir, e confesso que sempre tive um tesão enorme por Julia, Irmã de Juliana. Fiquei no quarto da dona da casa com minha namorada, O irmão dela no quarto ao lado com a noiva, e Julia na sala, dormindo em uma rede. Deixe-me dizer como são as duas irmãs: Juliana é um pouco mais baixa do q Julia, magrinha, mas com tudo nos lugares, muito bonita. A bundinha redondinha, os seios médios. Julia, também é magrinha, mas é mais cheinha do que Juliana, a bunda é maior, os seios também, ela é mais alta, o rosto das duas são parecidos, são bonitas do cabelo longo. Eu estava muito excitado nessa noite, todos já estavam deitados, e eu dormi, mas logo me acordei de pau duro, louco de tesão. Tentei acordar minha namorada, mas ela não acordava de tão embriagada que estava, então eu pensei... Se Juliana está nesse estado, imagine como deve estar Julia que bebeu muito mais. Então fui até a sua rede e a chamei, e a cutuquei pra me certificar que ela não acordaria. Passei a mão em seus seios (por cima do lençol) e no seu corpinho, eu tremia de tesão, então tirei o lençol de cima dela e ela estava só de calcinha e sutiã. Baixei o sutiã e comecei a pegar nos seios dela, então ouvi um barulho, dei um pulo e me escondi atrás do sofá. Era a noiva do meu cunhado, passando para o banheiro, cambaleando, mal podia se segurar. Ela é mais baixinha que minha namorada, mais gordinha, seios e bunda lindos, e rostinho de criança, deve ser pelos seus 18 anos. Não me viu, passou para o banheiro vestindo calcinha e sutiã apenas. Deixou a porta aberta, tirou a calcinha e começou a mijar em pé, de tão bêbada que estava. Então eu pensei, é agora que eu pego essa gostosinha da Marcinha. Entrei no banheiro baixando a calça e deixando meu pau erguido a amostra (como se não soubesse que ela estava lá, e fosse mijar), quando olhei pra ela, ela estava olhando pra mim assustada, mordendo os lábios e sem calcinha. E eu com o pau na mão olhando pra ela, como se estivesse assustado. Então eu disse: - Desculpa, não sabia que tu tava aqui. E ela disse: - A Juliana te deixou na mão também foi? O Charles não quer acordar.Eu olhei pra ela dos pés a cabeça (pra ela perceber mesmo), então eu disse: - Vou mijar no quintal, se precisar de alguma coisa é só ir até lá. Então saí, e ela veio atrás de mim (sem calcinha) e disse, - estou precisando. Sentou no parapeito e abriu as pernas e disse: - me fode! Eu dei um beijo em sua boca mirei no buraquinho dela e enfiei de uma vez só. Ela soltou um gemido de susto misturado com dor. Então eu comecei a bombar forte na bucetinha dela, e ela gemia e dizia: -Isso! Isso! Fode cunhadinho!!!

Eu metia com força e ela estava quase desmaiando quando eu disse, fica de 4 amor, e assim ela fez, sem tirar o pau de dentro. Então comecei a bombar e ela chorava dizendo: -Isso!! Faz um filho em mim cunhadinho! Aquilo me deixou louco, eu comecei a meter mais rápido e mais forte, e ela dizia: - Não pára! Ta vindo, eu vou gozar!

Eu também já estava quase lá, ela começou a se debater e tremer, eu então meu gozo veio e eu depositei tudo na vagina dela, escorreu um pouco depois, mas ainda não sei o final da história, pelo que ela me disse, estava no período fértil, o jeito é esperar o próximo mês pra saber se vem um bebe por ai ou não.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doidim69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se ela estava bebada, como consegui foder assim?

0 0