Eu e minha grandes amigas

Um conto erótico de Bruno Ricardo
Categoria: Grupal
Contém 1020 palavras
Data: 06/04/2007 11:00:40
Assuntos: Grupal

Olá, eu sou Bruno Ricardo e este e meu segundo relato, gostei de ter feito o primeiro relato aqui, com o titulo "Praia de Nudismo", por este motivo estou repetindo a dose.

Tenho 26 anos, sou moreno claro, 1,93m e 97 Kg, e possuo um corpo atletico bem definido, namoro Andréia, já a mencinoei no relato anterior, mas neste ela não está isso o que falarei aconteceu antes de namorarmos.

Há alguns anos minha turma decidiu passar um feriado em um sitio que mais parecia um clube, era um feriado prolongado, que iria de quinta a domingo, mas a maioria da turma só poderia chegar ao sito na sexta, eu já estava livre na quinta, e mais algumas grandes amigas também estavam livres, a Camila, Carol e Dani. elas queria aproveitar ao maximo o sitio então decidimor ir sem esperar o restante do pessoal.

Descreverei um pouco sobre elas.

Camila, 1,68m, 55kg , cabelos castanhos claros lisos e longos, seios médios, um corpo maravilhoso e com pelinhos loirinhos pelo corpo inteiro.

Carol, morena, 1, 62m, 52kg, cabelos castanhos escuros cacheados, um belo rabo e um rosto lindo.

Dani, morena clara , 1,64m, 53kg ,cabelos negros lisos e longos, com seios pequenos mas em compensação com uma bunda esculpida pelos deuses com 106 de quadril, coxas grossas além de ser linda.

Então nos quatro chegamos na quinta de manha, nos acomodamos nso quartos onde ficariamos e decidimos paroveitar o sitio, preparei a churrasqueria e comecei a fazer o churrasco enquanto isso eu me deleitava com as três na piscina. ficamos assima manha inteira e tarde também, na base do churrasco e piscina.

Foi quanto elas cansaram de tomar sol e falaram que iriam toma banho, lá tinha o banheiro masculino ao lado do feminino, lembrem-se que eu falei que se parecia mais com um clube, do que sitio, os banheiros ficavam lado a lado e em cada um tinha varias duchas, na parte de dentro estes banheiro eram separados por apenas um biombo fino que não chegava até altura do teto, ou seja qeu quisesse ver o banheiro ao lado era só subir no biombo, eu decidi tomar banho também na mesmo instante qeu as meninas.

Chegando lá pude perceber que o piso do banheiro masculino era mais elevado que o feminino então a parede era mas baixa no lado masculino e mais alto no feminino.Enterei no banheiro e pude ouvir as três enquanto cada um tomava banho em sua ducha, percebi que nesta fina parde tinha um buraco, meu lado voyer falou mais alto e comecei a olhar as meninas se banhando, era a visão do paraiso, já tinha as vistos várias vezes de bikini mas daquele jeito, acabei ficando louco.

Minha tara era tão grande, que abri minha ducha para elas perceberem que eu estava lá ao lado, então a Camila que sempre foi bem safada perguntou se eu ira tomar banho, eu respondi que sim,me questionou também se eu estava olhando escondido as três tomando banho , eu respondi que sim, foi então que ela sugeriu que eu tomasse banho com elas.

Eu disse que só iria com duas condições pelo fato delas serem minha amigas, se as três concordavam com isso e se por acaso eu ficasse de pau duro elas não achariam falta de respeito,as três concordaram.

Coloquei minha toalha en volta da cintura e fou para o banheiro deminino, abra a porta e via elas lá lindas e nuas, meu pau estava explodinho de tesão, Camila como sempre safada mandou eu tirar a toalha eu prontamente atendi ao pedido, a tolaha coiu e elas me viram lá de pau bem duro, meus 22cm de fome, fui par minha ducha, camila pediu para eu esaboa-la nas costas eu comecei e ela chegava um poco para trás só para roçar a bunda no meu pau e cada vez mais ela empinava o rabo, a Dani e Carol só assistiam.

De repente, a camila ainda de costas para mim pega o meu pau e começa a esfregar na porta da buceta dela, ela pega como se fosse um brinquedo e esfrega bem gostoso, eu sinto ela bem melada, ela fica pincelando bem gostoso e eu louco querendo entrar bem fundo nela , eu não aguento de tesão e seguro firme no quadril dela e enfio meu cacete com força nela, começo a socar bem fundo e ela gem de dor e prazer, Carol e Dani ficam assistindo e começam a se masturbar e depois uma toca a outra.

Fico metendo na camila como um louco tiro meu cacete esfrego no grelinho dela e volto a meter , rápido fundo e forte até ela gozar.Meu tesão me deixa maluco eu ordeno que a Carol e Dani fiquem cada uma em uma posição, para eu meter.

Carol sobe na mesa deitada de frente e abre as pernas ara mim, eu começo a chupar o seu gelinho que já estava encharcado meto minha lingua bem fundo e chupo a buceta dela como se estivesse beijando um boca, e a faço gozar só a chupando, mas não é o bastante para mim, eu pego meu pau como se fosse uma estaca e meto forte nela, eu já estou bebado de tesão, a faço gozar de novo.

E a hora da Dani, eu a dixei por ultimo não foi a toa ela é minha preferida sempre fui louco por ela e seu rabo delicioso, mandei ela ficar de quatro para mim, empinando bem a bunda. comecei a apalpa-la separei bem as duas partes da bunda dela e colece a lamber o seu cuzinho cuspia para deixar bem umido, enauqnto isso metia meus dedos na xana dela para ficar molhadinha, passei a mordiscar e chupar o grelinho dela que delicia, foi quando comecei a meter nela, meu pau nunca esteve tão duro metia demasi e ela urrava de dor e gemia de prazer, fique assim um bom tempo, até gozar dentro dela e realizar meu sonho de come-la.

Depois disso nos quatro aproveitamos a noite para rirmos um pouco esperar o restante da turma que chegaria na sexta, foi um feriado excelente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno R. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível