que coroa é essa!!!!

Um conto erótico de Cara Sério
Categoria: Grupal
Contém 661 palavras
Data: 03/03/2007 19:51:05
Assuntos: Grupal

Oi, é a primeira vez q envio um conto pra vcs, embora seja leitor a muito tempo.

Bom, o q eu vou contar nesse relato, aconteceu a mais ou menos uns dois anos.

Eu estava em um churrasco na casa de um amigo, que aki chamarei de kara, e quando a festa acabou ficamos eu, o kara e a tia da namoradinha dele na época. Estavamos todos um pouco altos com a bebida, e achamos q já estava na hora de ir dormir. Eu fui, mas não consegui ficar mais de cinco minutos na cama e me levantei para tomar um copo de água ou outra cerveja quem sabe.

Quando entro na cozinha dou de cara com a titia que era morena e apesar dos seus mais ou menos cinquenta anos dava um tesão danado na gente. Disse q naum conseguia dormir e ela disse que tb não e emendou: "Deve ser o calor". Seria uma frase normal, se não estivéssemos em julho num baita invernão.

Aí eu entendi na hora e fui logo beijando a titia na boca. Ela respirava forte como se estivesse com muita vontade de dar aquele beijo. Passou as mãos pelo meu peito e foi descendo até encontrar o me pau que estava em brasa. Eu também arranquei sua blusa e comecei a chupar aqueles peitões que pareciam que iam esplodir de uma hora pra outra de tão grandes fui descendo e abri a calça da tia que estava bastante apertada, diga-se de passagem, e pra minha surpresa, dei de cara com uma bucetinha raspadinha!!!!

Que delícia chupei como uma ostra aquela maravilha salgadinha enquanto ela rebolava e dizia coiusas do tipo: "vem meu gostozão que eu queri gozar nessa boca quente". E gozou mesmo!!!! Gozou e come çou a gritar tanto que acordou o kara que já veio de pau duro.

Agora foi a minha vez de ser chupado, ela passava a língua de leve na glande e depois descia enfiando tudo na boca de uma só vez, isso me matava de tesão e eu segurando pra não gozar na cara da titia, o meu amigo se posicionou do meu lado e ela ficou de joelhos alternando as chupadas entre eu e ele. Então ela disse: "eu gosto de chupar dos cacetes, mas só tenho uma boca, tem buraco sobrando nessa história".

Ah, foi ela quem pediu, boteia a coroa de quatro e mandei vara, entrou facinho facinho naquela bucetinha molhada e peladinha, enquanto eu bombava ela não parava de piscar aquele cuzinho pra mim, enfiei um dedo e depois dois, a coroa gemia que nem gata no cio quan do eu ia lá no fundo daquele cuzinho com os meus dedos, nessa mesma hora o kara encheu a bopca da safada de porra, e ela engoliu tudinho e nem tirou o pau dele da boca.

Aí e le disse agora é m8inha vez de fuder, ele se deitou no chão e ela veio por cima dele cavalgando, enquanto eu me ajeitava na portinha do cuzinho dela, ela teve medo e disse para pararmos senão nós íamos arrebentá-la. Eu falei pra ela ficar calma e peguei a lata de óleo que estava em cima da mesa, quando botei a cabeça ela tenou se esquivar, aí eu segurei firme na sua cintura e falei pra ela abrir a s ancas pra eu poder entrar com o cacete devagarzinho, ela abriu e esperou, eu dei uma estocada só bem forte e ela gritou de dor,. Deu até dó mas ela se acostumou logo logo com dois paus dentro dela!!!!

Meti gostoso nequele cuzinho apertado que foi aou poucos cedendo, e depois invertemos a posição quando não aguentáva-mos mais pedimos pra ela tomar mais um pouco de leitinho, ela tomou e tudinho.Depois desse dia nós fazemos sempre reuniões lá na casa do kara chegamos até a reunir duas mulheres e três homens, mas isso é outra história e outro dia eu conto pra vocês.

gerdil3@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cara sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários