Casa dos Contos Eróticos

Feed

Merda de mulher é muito gostoso !

Autor: Waltinho
Categoria: Sadomasoquismo
Data: 30/03/2007 00:24:08
Nota 8.20
Assuntos: Sadomasoquismo
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Eu simplesmente adoro cocô , o que não significa que eu coma todo tipo de cocô , só merda de mulher e a minha propria merda , as vezes quando estou só em casa , trato de fazer meu proprio cocô e em seguida trato de me melar com merda , esfrego cocô pelo meu rosto , peito , pernas e nadegas , me masturbo em meio a merda , as vezes meto um cocozinho , tipo troço na boca e vou mastigando-o , umedeçendo-o com minha saliva e jogando-o para todos os lados de minha boca antes de engolir , hoje de manhã voltei do serviço , já pensando no cocô que iria comer , e quando cheguei em casa corri para o banheiro para fazer uma boquinha , quando abri a porta do banheiro adentrou por minhas narinas aquele cheirão , quando olhei para o banheiro vi uma bela imagem , havia cocô nas bordas do vaso e dentro do vaso tinha tanto o cocô tipo diarréia como sólidos , havia mijo misturado e papeis higienicos usados no chão , eu então começei pelos papeis , fui catando um a um e lambendo , depois me ajoelhei na frente do vaso e meti meu rosto dentro do vaso , depois abri a boca e tratei de pouco a pouco ir engolindo aquelas delicias .

Nisso ouvi minha esposa entrar na casa , a principio nem liguei , mas então ela foi ao banheiro e ao me ver disse :

-Querido , como você é guloso , poderia ter me esperado , tô louca de vontade de cagar e preciso do meu mais querido pinico !

Então tratei de largar o barulho , dei um arroto e depois fui atras de minha mulher que se dirigiu para o quarto , lá ela se despiu e deitou-se na cama coberta de cocô , eu não resisti e me despi tambem , retirei um pouco de merda que tinha na cama e passei sobre meu rosto , em seguida minha esposa fez um 69 , com seu cú na minha cara me tornei um facil alvo para seus peidos , que vieram barulhentos e cheirosos , tratei de respira-los puxando pelo nariz e pela boca , em seguida começei a lamber seu cú até sentir uma pontinha tocar minha lingua , pude ver um liquido marrom sair de seu rabo e cair sobre meu peito , era quentinho e delicioso , não era tanto mais o necessario para deixar meu pinto o mais ereto possivel , depois disso foi saindo um monte de merda tipo troço , todo contorcido de cor meio amarelo , bem grosso mesmo , aquilo caia partes em meu rosto , partes em meu corpo e partes na cama , ao final da cagação minha esposa recolheu a merda e tratou de enfia-la na minha boca , depois disso ela me mandou masturbar-me enquanto ela passava cocô no meu corpo , nesse tempo ela deu uma deliciosa , quentinha e borbulhante mijada em mim , depois sentou no meu pau e começou a cavalgar , nos vai e vem das cavalgadas certa hora ela tornou a cagar novamente , logo vi sua deliciosa merda escorrer no meu pau , quando parou de cavalgar ela fez uma chupeta e deixou a pica limpinha , depois ficou de quatro e com as nadegas afastadas tratei de lamber seu cú , sorvendo o que mais gosto cocô de mulher !

Depois disso era minha vez de cagar , tratei de deita-la na cama e enfiei meu rabo em sua cara , logo fui sujando seus cabelos loiros , a boquinha carnuda de merda , liquida como a agua , ao final da cagação minha esposa manteve a boca aberta , então dei-lhe uma cuspida e em seguida a beijei , engolindo um pouco da minha merda , sua boca estava divina , toda marron , com os dentes e o aparelho dentário todo coberto de merda , depois disso ela engoliu o cocô e disse :

-Que delicia

Depois disso tratei de dar um jeito em sua xota , meti um dedo , depois dois , 3 , 4 , 5 até meter minha mão inteira dentro de sua buceta , bombei um pouco e em seguida tratei de melar meu pinto com um pouco mais de merda , depois eu finalmente fodi sua buceta , fui metendo com força em meio aos seus deliciosos gemidos até enfim gozar .

E assim eu vivo , comendo merda e fodendo minha esposa , eu adoro cocô e acho que todos deveriam experimentar porque não há nada melhor que merda de mulher , garanto que quem provar sentira a mesma coisa que eu .

Comentários

21/11/2010 09:45:55
se alguem tiver foto ou video de scat e queira compartilhar mande no meu email se for com voçe e sua esposa ou namorada melhor ainda digo caseiro estou querendo criar um blog me ajudem a divulgar esses nossos dezejos onde é tão preconceituoso desde ja agradeço robertosouzams@gmail.com
23/02/2009 03:17:01
hahhahahahahah lol!!!!!__aparece cada figura!!!!!!__mas tipo eu nao to afim de comer coco nao!!!__vou manda o meu pa vc tah?falow!__thiago_kosglad@hotmail.com
18/12/2008 23:13:27
ahhh vc andou lendo marques de sade e as 120 jornadas...ja experimentou chicotea-laenquanto ela caga?
18/12/2008 23:11:51
ah vc andou lendo marques de sade e as 120 jornadas...ja experimentou chicotea-la enquanto ela caga? hehehehe
11/11/2008 15:53:32
Puta que pariuu .. Criatiividaade a suua heein !? Pelo menoos vcs vão amenizaar na feira ! KKKKK..
01/11/2008 21:24:28
Nossa!Tow até emocionada.. q româtico esse casal né??? kkkkkkkk O problema de vcs é sério msm.. até q é util pq quando a sua mulher acordar com preguiça de fazer o café da manhã, é so vc rezar pra ela ter uma desinteria básica
27/10/2008 17:09:04
Seu texto é muito bom, eu estava deprimida e agora estou morrendo de rir..... valeu!!!
25/04/2008 03:26:44
nojera do caralho so falta aparescer aguem disendo que gosa sentindo catinga de defunto em decomposisão e comer seus tapurus.é kada doido que aparesce
27/10/2007 03:59:50
... no comments....
04/04/2007 23:40:32
me exitar vc nao conseguiu,mas me deixar com muito nojo, e dando ancia ,isso sim vc fez muito bem, aproposito tenhu certeza q eh mentira.
03/04/2007 23:02:48
acabei de me cadastrar, to horrorizado.to ate arrependido
30/03/2007 17:57:37
É isso aí Waltinho. Mandou bem cara. Espero do fundo do meu coração que isso seja verdade.
30/03/2007 14:53:35
Oh! Waltinho vai tomar nesse c...., por quê ao invés de se lambusar com cocô, vc não soca o cocô nela, ou seja; lambusa o pau de merda comendo-a. deixa de ser porco cara! celo_barboza@hotmail.com
30/03/2007 13:12:21
estou abismada!! não posso acreditar que existem pessoas que façam tal ato e tenham tesão com isso !?! vão se tratar seus dementes!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.