A 1º Vez com Ela

Um conto erótico de escorpiao
Categoria: Heterossexual
Contém 320 palavras
Data: 29/03/2007 09:12:44
Assuntos: Heterossexual

Sempre tive tesao por "Ana" nome ficticio. Morena Alta, 1,76, um belo corpo, tudo de bom.

Começamos a conversar e passado um tempo saimos juntos para almoçar. Só que ela não contava que o almoço seria ela e eu respectivamente.

Fomos a um motel, entrando já comecei a beija-la e a tirar cada peça de roupa em seu corpo, que por sinal um belo corpo. Fui beijando cada parte de seu corpo e fazendo carinho com minhas mãos. Comecei a fazer sexo oral nela e ela tremia feito uma louca, ate urrar com seu gozo escorrendo por minha boca e depois a penetrei bem devagar olhando em seus olhos vendo ela me "COMER" com seus olhos pedindo mais TESÃO.

Fizemos gostoso até GOZAR juntos bem gostoso.

Logo em seguida, lá estava eu DE PAU DURO NOVAMENTE, querendo aquela mulher tão desejada por tanto tempo, e ela por sinal com uma vontade que ninguem acreditava no que estava acontecendo. Foi me masturbando novamente e pediu para que eu a penetrasse de 4, parecia uma potranca no cio, fez um SEXO gostoso, vendo aquela bunda empinada para mim, lisinha, gostosa, pedindo cada vez mais. GOZAMOS novamente, um GOZO GOSTOSO, cheio de TESÃO.

Depois nos beijamos intensamente, trocando olhares e carinhos por instantes. Nos Deitamos e ficamos trocando caricias por um bom tempo.

Depois de um certo tempo, lá estava eu ali admirando aquele corpo maravilhoso e aquela mulher espetacular novamente, fui me excitando e ficando de PAU DURO NOVAMENTE. Ela vendo aquela cena, não teve meio termo, foi logo, fazendo um oral novamente e quando estava completamente excitado, ela veio por cima e cavalgou como uma bela AMAZONA, e eu com minhas mãos em seus seios, admirando aquela mulher, ao mesmo tempo forte e delicada, que TESÃO, não demorei muito para GOZAR NOVAMENTE.

Logo depois tomamos um belo banho juntos e fomos embora.

NUNCA MAIS VOU ESQUECER UM ALMOÇO TÃO BOM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive escorpiao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ta de sacanagem pede pra sair seu fanfarrão!!!!!!!!!

0 0