Será que foi traição???

Um conto erótico de Regininha
Categoria: Heterossexual
Contém 1377 palavras
Data: 26/03/2007 12:41:22

Vou contar uma coisa que nunca deveria ter feito. Mas como gosto de ler alguns relatos publicados aqui, acho que posso fazer isso para desabafar e manter minha identidade fora de risco.

Sou uma mulher casada, aliás bem casada, amo meu marido, tenho 2 filhos e trabalho como secretaria numa multinacional aqui em S.Paulo e ganho razoavelmente bem.

Apesar dos meus 2 filhos e dos meus 37 anos, sou uma mulher muito assediada pelos homens, mas nunca dei oportunidades para deslizes.

Meu chefe é um diretor muito bonito, tem 45 anos de idade, casado e se chama Edgar.

Ele, apesar de casado, é muito atrevido e galanteador.

Teve o atrevimento de me convidar varias vezes para almoçarmos a sós ou a sair para uma happy hour. E tudo que ele recebeu foi um sonoro não!!!

Nunca aceitei, embora não possa deixar de confessar que ele é um homem muito atraente.

Mas ultimamente as coisas começaram a tomar um rumo inesperado.

Já desconfiava que ele usava sua sala para dar uns amassos em algumas funcionárias da empresa, embora nunca tivesse certeza disso.

Acontece que de uns tempos pra cá, a Valquiria, uma gerente que também responde a ele e que tbem é casada, começou a freqüentar a sala dele mais amiúde e ela é escandalosa. Ou seja, ela faz muito barulho quando esta malhando com ele.

Ouço perfeitamente ela gemer e elogiar o pau do Edgar, quase que implorando para ser possuída.

Quando ela começa a gozar então é um barulho muito alto de gemidos.

Claro que acabo ficando excitada imaginando a cena.

Quando venho trabalhar de saia ou vestido e ela transa com meu chefe, chego a me masturbar na minha mesa ouvindo ela gemer e dizer o quão maravilhoso é o pau do Edgar.

Obviamente isso me deixou extremamente curiosa sobre o pinto dele e as vezes me pego imaginando como seria transar com ele, mas sempre tento desviar meus pensamentos. Não tenho coragem de trair meu marido.

Mas o que quero contar mesmo e saber da opinião de vcs é o que aconteceu no Rio de Janeiro na semana passada.

Nossa empresa participou de um evento no Riocentro e meu chefe me mandou pra lá para organizar o stand e contratar as recepcionistas e os comes e bebes, etc.....

Cheguei na segunda e o evento começou na quarta. O Edgar só chegou na quarta à tarde e ficamos por lá até o fechamento da feira naquele dia.

Na saída ele me convidou para dividir um táxi com ele, visto que ele ficava no mesmo hotel que eu e eu aceitei.

No caminho ele sugeriu pararmos num barzinho simpático na Barra da Tijuca para tomarmos uns drinques e comermos algum petisco.

O barzinho é super chique . Na parte inferior é uma espécie de pub londrino onde se bebe chopp ou bebidas quentes e se come porções variadas e na parte superior uma espécie de bar americano.

Depois de tomarmos algumas bebidas, e eu já estava bem tontinha por conta de duas margueritas que tomei, ele me convidou para subirmos no american bar.

Não sei se eu é que estava muito tonta, mas o lugar é muito escuro. Não dava nem pra saber quantas pessoas estavam por lá. A única coisa reconhecível era a pequena pista de dança, que tinha uma tênue iluminação sobre ela. Lá sim dava pra ver dois casais dançando. Ou melhor, dando uns malhosrsrs

Ele me convidou para uma dança e não sei porque resolvi aceitar.

Pronto, assim que começamos a dançar comecei a sentir alguma coisa crescer perto da minha barriga, na altura do meu quadril, e logo percebi que era o pau dele ficando duro.

Na hora me deu um branco. Não sabia se aquilo era bom ou ruim.

O fato é que ele já tinha seu rosto colado ao meu e me puxava com força de encontro ao seu corpo.

Seu pau não parava de crescer e roçar em mim e aquela situação começou a me deixar excitada.

Ele então cochichava em meu ouvido que eu era uma mulher muito atraente e que ele estava adorando dançar comigo e ele falava raspando sua barba em meu pescoço e no meu rosto que começou a me dar um calor e um tesão enorme.

Ele já me puxava para o corpo dele apertando minha bunda por cima do vestidinho que eu usava e de repente me tascou um beijo na boca.

Vi estrelinhas na hora. Estava assustada, mas estava também com muito tesão. Minha vagina já se contraia e eu sentia minha calcinha toda encharcada.

Não resisti e correspondi ao beijo deixando minha língua procurar a dele e nos beijamos loucamente por alguns instantes, até que assustada eu pedi para parar e sairmos dali.

Ele então praticamente me arrastou para uma mesinha encostada na parede, tipo sofazinho, me abraçou e voltamos a nos beijar.

Como o lugar era extremamente escuro me senti mais protegida e novamente me abandonei aos caprichos daquele homem.

Ele beijava minha boca , meu pescoço, minhas orelhas e com sua mão esperta abriu dois botões da minha blusa e carinhosamente tirou um dos meus seios para fora do sutien, para depois se abaixar e começar a chupar delicadamente os biquinhos já duros.

Ao mesmo tempo que ela abocanhava meu peitinho sua mão esperta desceu para o meio das minhas coxas e logo percorreu o caminho entra elas até encontrar minha xaninha sedenta de prazer.

Quando tocou na minha calcinha imediatamente colocou-a de lado e enfiou seu dedo na minha bucetinha não sem antes brincar com meu grelinho.

Nossa, minha respiração estava totalmente descontrolada. Ainda bem que a musica era bem alta e eu podia gemer sossegada.

Escancarei minhas pernas e me entreguei àquele homem.

Meu corpo estava arrepiado e as vezes espamos me faziam involuntariamente me movimentar.

Ele já tinha dois dedos enterrados em mim e ficava enfiando e tirando alternando a velocidade.

Eu estava quase saindo de mim. Comecei a ver luzes piscando e sentir o gozo se aproximando e ele me chupando e fodendo minha bucetinha com os dedos e acabei tendo um orgasmo maravilhoso e longo. Fiquei fora do ar alguns segundos que pareciam uma eternidade.

Quando voltei a mim seus dedos ainda estavam enterrados em mim e ele beijava minha boca com sofrequidão.

Calmamente ele então tirou seus dedos da minha xana e voltou a calcinha no seu devido lugar.

Falou ao meu ouvido que queria que eu fodesse com ele, mas eu recusei e disse que isso estava fora de cogitação. Que não iria trair , mais do que já tinha feito, o meu marido.

Ele vendo que eu estava irredutível, quase implrou então que eu chupasse seu pau.

Apesar da minha cabeça estar um enxame de abelhas por conta da minha culpa, eu não poderia recusar, afinal ele tinha me proporcionado um prazer que há muito tempo eu não sentia.

Criei coragem e abri sua cinta e abaixei seu zíper e delicadamente tirei seu pau pra fora.

Agora entendia porque a Valquiria elogiava tanto o pau dele. Era enorme de grosso. Não era muito comprido, mas muito grosso. Uma cabeçona incrível.

Me abaixei e abocanhei o que pude daquela tora e comecei a lamber e a chupar seu pau.

Estava inchado e pulsava na minha boca.

Eu chupava e punhetava bem devagar enquanto ele me elogiava dizendo que era o melhor boquete que alguém já tinha feito pra ele.

Nessa altura eu já estava toda excitada de novo e comecei a acelerar a punheta e as chupadas e pressenti seu gozo.

Pensei em tirar a boca , mas se fizesse isso íamos fazer muita sujeira, porque foram 3 ou 4 jatos de muita porra que quase engasguei quando tentava engolir.

Mas consegui e mesmo depois que os jatos acabaram fiquei lambendo todo resto de porra que seu pau soltava e só depois voltei a guarda-lo , com cuidado, dentro de sua cueca.

Depois disso pegamos um táxi e voltamos para o hotel. Ele ainda insistiu muito para dormirmos juntos, mas eu fui irredutível. Acho que já tinha matado minha curiosidade e também acho que nem foi uma traição de verdade , não é mesmo???

Aquela noita ainda me masturbei gostoso tomando banho e imaginando aquela tora na minha xaninha, mas nunca vou trair meu marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

para saber se foi traição ou não, pergunte ao seu marido se ele acha que foi traição kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, mas acho que chupara seu chefe, tomar a porra dela, gozar so nos dedos do cara e não sentir a tora entrar em vc, garota, me desculpe, mas vc colocou chifre sim em seu esposo. Principalmente de vc nunca engoliu a porra do seu marido, pois acho que vc nunca fez ou só fez uma vez quando namoravam e sentiu nojo, to errado?Mas não se preocupa pois sexo por sexo, eu não vejo como traição, traição é quando existe sentimento e vc não decide entre um e o outro, mas só uma transa sem sentimento, só por tesão, isso é só sexo. No meu ver, mas para a sociedade, é CHIFRE MESMO.... RSRSRSRS

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, me deixou louco aqui viu, deve ter sido muito bom mesmo. Amei.

0 1
Foto de perfil genérica

Vc fez td isso no American Bar e no final se negou a dormir com seu chefe?Preferiria que seu conto terminasse contando detalhes que pudesse ter havido notel. Seria mais excitante e mais legal.

Embora possamos perceber que foi real, com certeza vc ficou frustrada e seu chefe tb, pois não aproveitou td q deveria ter aproveitado.

E seria uma bela história para vc guardar para vc, e partilhar conosco,

Felicidades

0 1
Foto de perfil genérica

Puta de luxo... É isso mesmo!!!! Putinha de luxo. Conto excelente. Gostei... Seu marido é benvindo ao meu clube de cornos

0 0
Foto de perfil genérica

Olha concordo com a Silvia, já que você traiu mesmo devia ter feito tudo, porque o fato de você não ter ido dormir com seu chefe, não diminui sua culpa, muito pelo contrpario, vc é muito papangu ter ido até aí e ter parado achando que um boquete não é traição... Mais seu conto foi muito bom!

nota 8.

0 1
Foto de perfil genérica

Esse povo que critica é muito idiota.

O conto é muito bom.

Abraço.

0 1
Foto de perfil genérica

Estes eventos nas empresas acabam virando pretexto para rolar muito sexo, fora da empresa é claro.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Linda...só é traição se envolver sentimento, se vc estiver amando seu chefe, se for só por prazer (sexo), não vejo como traição. Mas se vc tiver abertura com seu esposo, para lhe contar e principalmente se ele for um homem, inteligente, ele vai te apoiar e incentivar, pois a maioria dos homens tem essa fantasia, mas nem todos tem a maturidade suficiente, para assumir. Vai fundo Regininha, goze bastante, curta sua sexualidade ao maximo... Logico que, com muita responsabilidade, com camisinha e muita discreção. Caso queira trocar experoencias ou conversar, meu e-mail é amanteprofsex@hotmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

OLHA... PARA VC COMEÇAR A TER UMA IDÉIA SE ISSO FOI TRAIÇÃO OU NÃO, LE EM CONSIDERAÇÃO A SUA RELAÇÃO COM SEU MARIDO... NÃO É TRAIÇÃO AQUILO QUE ACONTECE DE COMUM ACORDO ENTRE AS PARTES (DO CASAL). PENSE ASSIM: SEU MARIDO CHUPANDO UMA COLEGA DE TRABALHO (SECRETÁRIA, CHEFA, DONA DA EMPRESA, DIRETORA ETC) E SENDO RETRIBUIDO. COMO VOCÊ SE SENTIRIA?

SE RESPONDENDO ISSO VOCÊ ESTARÁ COMEÇANDO A ENTENDER SUA SITUAÇÃO... / ... MAS, EU CONTINUO DIZENDO: SÓ NÃO É TRAIÇÃO AQUILO QUE ACONTECE EM COMUM ACORDO! SE A OUTRA PARTE ESTÁ NA INOCÊNCIA (IGNORA OS FATOS) AÍ É TRAIÇÃO!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Vc relatou exatamente o que costuma acontecer com alguns colegas de trabalho. Se ele nao insistisse, certamente, mesmo na vontade, vc iria pra casa e se masturbaria imaginando aquilo que poderia ter acontecido. Quando digo que tirar um boquete de mulher casada, a principio, e muito mais facil. Normalmente a mulher casada logo de cara ela tem um pouco de vergonha. Se todos os homens cantassem mulher casada sugerindo somente umas brincadeiras basicas(punheta e boquete), teriam 70% de bom resultado. Falo como mulher. Gosto e nao vejo nada demais, aliviar um colega de trabalho insistente. Tenho certeza que vc gostou e fara novamente. Da proxima se masturbe enquanto mama sua pica. Diga-os que e uma mulher bem casada e sexo so com o marido, portanto, posso chupa-lhe sempre que desejar, pois nao considero traiçao, ao mesmo tempo sentirar-se uma putinha boqueteira... Nao se esqueça que esse estilo de putinha boqueteira nos deixa viciada e certamente vc desejara mamar outras pirocas. P

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, mas tbm acho que vc deveria ter feito tudo logo!!!

0 0

Listas em que este conto está presente