Fudendo com o Vizinho.

Um conto erótico de D14
Categoria: Heterossexual
Contém 1313 palavras
Data: 26/03/2007 08:21:31
Assuntos: Heterossexual

Outro dia acordei com um tesão desesperado, estava há quase um mês sem dar, e vinha numa agonia muito grande. Mas naquela quinta feira... acordei em chamas e decidi arrumar um homem para fuder comigo de qualquer jeito. E como conseguir um homem às 7 horas da manhã? Caderneta de endereços... impossível! Todos os homens possíveis trabalhando, estudando, e além do mais eu queria um homem novo, diferente.

Decidi me produzir para a caçada. Coloquei uma bermuda de lycra branca, meio transparente, super apertada, dividindo bem a buceta. Como meu grelo é enorme, nunca fica dentro dos lábios, vesti a bermuda sem calcinha, para mostrar mesmo. Podia-se ver o volume do meu grelo. Por cima joguei um camisão para disfarçar. Prendi os cabelos, perfumei-me com uma lavanda suave e saí à caça. Enquanto esperava o elevador, fiquei imaginando onde poderia ir àquela hora e conseguir um homem. Quando o elevador chegou, estava nele somente o meu vizinho Fernando, um rapaz casado e muito discreto. Cumprimentei-o e me encostei na parede, empinando-me para frente. Sutilmente, levantei a blusa, deixando à mostra aquilo que eu queria dar.

Quando Fernando bateu os olhos na minha buceta, ficou hipnotizado. Não desviava o olhar. Quando o elevador chegou ao térreo, ele me segurou pelo braço e com a voz rouca perguntou se eu queria tomar um café. Aceitei, é claro.

Dirigimo-nos para um boteco distante do nosso prédio. Fomos para o final do balcão, onde só havia dois bancos fixos e atrás apenas uma parede. Ao invés de me sentar, recostei no banco, na mesma posição do elevador, e mais uma vez, levantei a blusa. Só que nesta hora, não foi disfarçando. Foi acintosamente, para mostrar mesmo. Enquanto olhava para ele e sorria convidativamente. Ele mais que depressa entrou numa conversa bem gostosa:

_ Se você imaginar como os homens do prédio apelidaram você, ganha um doce!

_ Hummm... doce? Prefiro outra coisa - respondi. _ Mas como me chamam?

Nesta hora, o rapazinho veio perguntar o que queríamos. Pedimos apenas cafezinho. E o menino se afastou.

_ Mas diga como os homens me chamam...

_ Você não vai gostar...

_ Quem sabe? Posso surpreender...

_ Hummm... eles, digo, nós lhe chamamos de Bucetuda!

_ Bucetuda? Por que? - perguntei na maior inocência, enquanto alisava minha buceta por cima da bermuda, bem devagarzinho.

_ Por que você usa essas bermudas superapertadas dividindo a buceta e a gente pode ver quase tudo.

_ É mesmo? Dá pra chamar tanta atenção assim?

Então ele me pediu licença, retirou minha mão que acariciava o grelo e disse:

_ Deixa que eu faço isso, você vai ver que é muito melhor!

E começou a passar o dedo no volume do meu grelo. Alisava de um lado para outro, acariciava delicadamente.

Nisso o rapaz veio com os cafezinhos e viu a cena. Fernando, sem se perturbar, retirou a mão e agradeceu. O menino ficou vermelho, pediu desculpas e se afastou, muito excitado, porque seu piru estava visivelmente duro.

Fernando voltou às carícias, e disse que todos os homens ficavam imaginando como seria a Bucetuda na cama... que todos tinham tesão em mim, e ficavam horas esperando que eu passasse para olhar minha bunda e minha buceta.

Perguntei se ele também fazia parte do time dos curiosos, e ele respondeu que era o fundador do clube, e rindo, disse que queria prioridade quando eu decidisse dar para algum deles.

Respondi: _ Só se for agora!

Num susto, ele compreendeu que eu estava convidando-o para fuder comigo, naquela hora. Que outra oportunidade melhor ele teria?

_ Foda-se a empresa, foda-se a reunião com os investidores espanhóis, foda-se o trabalho! Quero você agora, fuder você já!

Então vamos para minha casa. Eu vou na frente, e deixo a porta aberta. Você entra pela garagem e vai pela escada se serviço para ninguém ver que você voltou. Vou deixar a porta do apartamento aberta, é só entrar.

E assim eu saí do bar, com a buceta latejando, parecia que ela estava derretendo, de tão melada que se achava. As pernas tremiam de tesão, e eu não via a hora e me arreganhar toda para ele.

Nem bem cheguei em casa, arranquei a roupa e me deitei no sofá com as pernas escancaradas, a porta se abriu e Fernando entrou.

Na mesma hora ele mergulhou sua cara dentro da minha buceta. Esfregava o rosto na minha melação, dizendo que o cheiro da minha buceta era maravilhoso. Depois que seu rosto estava todo melado, foi que ele abocanhou meu grelo e começou a chupar. Que delícia!!! A fúria do tesão de um homem quando explode é maravilhoso. Sempre adorei a primeira foda que dei com cada homem que tive. E ele se deliciava lambendo, chupando, mordendo minha buceta. Foi arrancando a calça e a cueca e se virou, sempre chupando, até que enfiou o piru duro na minha boca. Que piru! O protótipo do piru perfeito: grande, grosso, com as veias bem alteradas, a cabeça enorme, bem definida em formato de cogumelo. Há quanto tempo eu não via um caralho tão lindo! Nem perdi tempo lambendo ou acariciando. Abocanhei o caralho dele, desesperada, e chupei, chupei... engolia a piroca dele com muita sede e fome, como se fosse o último piru da face da terra. Ficamos nos chupando assim até que gozamos. Depois escorregamos para o tapete e ficamos nos beijando na boca enquanto com as mãos fazíamos carícias no piru e na buceta, ambos melados de porra. E essas carícias foram suficientes para reacender o desejo e começarmos a putaria toda de novo.

Quando seu caralho estava novamente duro como uma pedra, ele abriu minhas pernas e meteu na minha buceta. Ai que delícia! Eu dizia: que piru delicioso! Fernando, você tem um caralho maravilhoso! Que delícia! E rebolava debaixo dele, com as pernas em volta de suas costas, me esfregando toda nele. Ele gemia, mas não conseguia falar nada. Ofegava, e arremetia o caralho para dentro e para fora de mim, e eu o abraçava com minhas pernas, como se quisesse enfiá-lo inteiro na buceta e não apenas o seu piru. De repente ele tirou o piru, me levantou, enfiou o pau na minha boca e me chamou para o quarto, sempre chupando seu piru, seguimos em direção à minha cama. Sentei, e ele me dando de mamar... até que me deitou de bruços na beirada do colchão e sem cerimônia cravou a vara na minha buceta por trás. Ele de pé, socava o caralho em mim com toda força e eu me deliciava mordendo o travesseiro e pedindo mais. Depois se deitou sobre mim, com o piruzão sempre enterrado levou a mão direita à minha buceta, e com os dedos mexia no meu grelo. Enquanto me fudia ia falando no meu ouvido:

_Puta bucetuda, gostosa, tesuda, sua buceta é deliciosa, galinha, puta, piranha maravilhosa...

E me fudia como se fode uma cadela no cio...

E eu adorando aquilo tudo, rebolando debaixo dele e dizia:

_ Você está me dando a coisa que eu mais adoro no mundo: caralho!

-_ Então você gosta de caralho? Então tome meu caralho...

E dizendo isso mais e mais enfiava em mim...

Fudemos assim até quase meio dia, quando disse que ia embora tentar salvar a empresa da qual era sócio e ser fudida também. Mas prometeu que aquela não seria a única vez, que ele queria mais e agora que tinha provado minha buceta, queria também meu cu.

Nunca gostei de dar o cu no primeiro encontro. Guardo sempre este trunfo para que o homem queira me dar o piru de novo. Assim ele foi embora, e eu fiquei em casa, satisfeita, saciada... mas só de lembrar o tesão voltou e passei a tarde toda me masturbando e imaginando nosso próximo encontro. Este próximo encontro foi mais rápido do que eu imaginei... mas antes de narrar este episódio, tive outra surpresa...

Aguardem-me!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive D14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente maravilhosa história, daquelas que nos deixam com tesão o tempo todo...10

msn. tecnovoip@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu contos. ou melhor acompanho seus contos e são muito legais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

é amigo vc esta mais que certo e meu português nos comentarios nau esta errado naué costume mermo de escreve "nau" em vez de "não" mais é como eu disse me relataram isso nau fui eu mesmo não por isso dou a nota

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ja peguei sim amigo puts tu acha que como ela me contou isso tudo mais essa historia vai ser meu gran finale aki no site e nau precisa se desculpar nau

0 0
Foto de perfil genérica

e vc não pega essa mulher não cara? qual é?

desculpa o engano pois sou macho também. um abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

nau cara sou homem mesmo e como expliquei esses contos foram relatados a mim, e sobre a nota que me dei todo mundo faz isso pq logo eu nau posso, e acho que a finalidade do site é colocar historia, contos ou relatos pra galera se diverti e independente se seja homem ou mulher que escreve... achei que casalvontade é um coitado sem noção de nada, deve ser mais um desses ingnorantes da vida, pois ate hj tinha votado nos meus contos com notas boas e so pq disse que sou homem ele me deu zero mais todo mundo gostou do conto, e se a galera achar ruim nau escrevo mais encerro minha participação por aki e vou escrever em outro site e olhe que ainda tenho muito relato dessa mulher que é linda diga - se de passagem...

abraço a todo e tenhão um bom dia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu acho que você tem dúvidas, pois alem de só escrever como mulher, quando diz que é homem, escreve errado:"hoemem". Acho que você pode dar corda pro tchello. Você tem potencial...Quanto ao conto, nota zero. Alem disso, me diz uma coisa: por que você votou nota 10 prá você mesmo? Pode isso?

0 0
Foto de perfil genérica

ei amigo nau qro corta seu barato nau mais sou hoemem com H maiusculo

mais conheço a mulher que relato tudo isso pra mim

0 0
Foto de perfil genérica

D14, vc é do RJ, me escreva pô! estou cheio de tesão em vc. Me escreva pelo menos para agente conversar um pouco.

Procuro uma mulher igual a vc, para sexo por prazer, sem compromisso, beijos gostosa!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando acordar de madrugada, ou cedinho da manhã, não precisa se sacrificar querendo achar um homem, me escreva dando seu endereço que partirei na mesma hora, gostosa... celo_barboza@hotmail.com

0 0