Cunhadinho

Um conto erótico de Lisa
Categoria: Heterossexual
Contém 1919 palavras
Data: 02/03/2007 15:30:04
Assuntos: Heterossexual

Me chamem de Lisa, sou loura tenho 1,68 de altura, peso não revelado, meu quadril mede 86cm, minha cintura 63cm e meu busto 90cm. Ou seja, tenho seios grandes na minha opinião, este são bem redondinhos com os biquinhos bem pequeninos e rosados, sou magra, tenho o bumbum em tamanho médio, meus cabelos são longos e cacheados, meus olhos castanhos e tenho uma boca linda... me acho uma mulher muito bonita, atraente e dizem que sou muito gostosa. Tenho 19 aninhos.

Já me conheceram agora vou relatar sempre... talvez os contos não venham em ordem, talvez eu demores, talvez até nem volte a relatar.

O conto é longo... mas é um desabafo de quem tem muito tesão guardado e aos poucos vai matando.

Há cinco anos atrás, quando tinha apenas 14 anos, minha sexualidade foi despontando, ou seja, seios crescendo, vontade de beijar na boca aumentando, pelos, excitação, enfim, fui virando uma mulher. Quando completei 15 anos, já havia beijado alguns meninos na escola, alguns mais ousados na época até passaram a mão na minha bunda, eu fui perder minha virgindade aos 18 anos, com meu atual namorado. O fato é que, por ser mulher, sinto falta de uma realização, meu namorado é bom, mas não me satisfaz, antes de namorar com ele, tive outros, mas sempre me reservei, alem do pau dele, peguei também no do meu antigo namorado, não me ligo em tamanho, mas sim em prazer, quero ter sempre prazer e nem sempre consigo.

Eu e meu namorado fazemos de quase tudo, ainda não deixei ele comer meu cu e nunca o deixei gozar na minha boca. Ele por sua vez, não chupa muito minha buceta, por isso às vezes quando leio contos ou converso sobre sexo, sinto que na maioria das vezes, rola de tudo entre os casais, por isso, que às vezes penso em trair meu namorado.

O fato é que, neste longo caminho depois dos 14 anos, meninos apertaram meus seios, passaram a mão na minha bunda, tive lances inesquecíveis de mão naquilo e aquilo na mão, beijos ardentes entre outros, mas nada de sexo. Sou fiel, ou era, sou séria e responsável, não pensem que sou uma puta ou pervertida, pois toda mulher quer sentir tesão e depois prazer, toda mulher gosta disso e os homens, ah os homens adoram também.

Minha irmã é minha melhor amiga, 2 anos mais velha que eu, bem diferente de mim. Namora há três anos e seu namorado o qual adoro chamar de cunhadinho é lindo. Desde que eles começaram a namorar, eu tinha apenas 16 anos, sou apegada a ele, até a cheguei a imaginar que se eles não namorassem mais, eu namoraria com ele. Eles se dão muito bem, ele não é do tipo saradão, mas tem um corpo lindo, olhos atraentes é um charme só.

Fica claro, que ele como homem também sente atração por mim, afinal não sou de se jogar fora, como somos muito apegados, temos esta aval para disfarçar qualquer segunda intenção. Adoramos dançar juntos, como adoramos assistir filmes juntos, muitas vezes até já dormimos juntos, ou melhor, um do lado do outro. Enfim, nos relacionamos bem e isto aumenta ainda mais este sentimento que tenho por ele.

Li vários contos sobre isto, estou lendo há vários meses, meu namorado é muito careta e ciumento, nem imagina que faço isto. Ainda mais que leio contos sobre cunhados, ele não suporta meu cunhadinho.

Então, depois de ler muito sobre isto, fiquei mais encorajada.

Ontem, li um conto aqui que me deixou bem excitada, até me masturbei. Meu namorado não viria pra cá, pois esta em aula, então tratei de me aliviar minha vontade me tocando.

Tomei um longo banho, escolhi uma calcinha de algodão e rendas, bem cavadinha (do tipo que eu gosto), coloquei um sutiã de rendas tipo meia taça, que empina meus seios, uma blusinha branca que deixa meu umbigo a mostra e um shorts curto um pouco largo, mas que deixa a marca da calcinha por ter uma cor azul clarinha. Deitei em frente a TV e fiquei assistindo.

Meus pais trabalham até às 20hs, minha irmã chega as 18, eram apenas 15:30 da tarde, minhas férias estão chagando ao fim, meu irmão brincava no quarto e eu me desliguei, acabei dormindo.

De repente, escutei o barulho do portão, fui ver, era meu cunhadinho chegando, olhei no relógio eram 17hs, ele disse que veio buscar uma muda de roupa para minha irmã, pois eles iriam sair. Pediu minha ajuda.

Fomos ao quarto dela, ele me informou aonde eles iam, então eu escolhi uma roupa legal. Ele disse que iria buscá-la no serviço às 19hs e que de lá passariam na casa dele e iriam sair.

Coloquei a roupa numa bolsa, e pelo reflexo do espelho vi que ele não tirava os olhos de mim, eu adorava, mas me faço de desentendida e faço tudo pra ele notar e ficar perto dele. Ele se direcionou pra sala e nisto tirou a camisa, ficando só de bermuda, seu peito é lindo, ele é magro e parece ser muito gostoso.

Sentamos na sala, ele na ponta do sofá e eu na outra. Coloquei os pés em cima do sofá e minhas coxas ficaram a mostra. Notei que ele ficou meio nervoso, então pedi pra deitar no colo dele para ficar mais confortável, ele disse que sim e ainda ficou acariciando meus cabelos. Nesta hora o meu irmãozinho ficou ali na sala também. Sempre fiz desta de ficar deitado no colo dele, até com os meus pais ali e minha irmã também, aumentei a freqüência depois de um dia que notei que ele ficou excitado.

O nervosismo toma conta da nossa relação, porque penso eu que temos medo de demonstrar nosso afeto um pelo outro.

Meu irmão pediu pra eu fazer um chocolate pra ele, eu levantei para atendê-lo e me espreguicei, esticando minhas mãos e meu corpo, me curvando toda pra meu cunhadinho, me insinuava, mas nunca deixando transparecer a minha vontade.

Vi que ele ficou mais doidinho ainda e então resolvi atacar.

Na cozinha sentei bem curvada na banqueta, assim meu shorts abaixou um pouco, deixando os elásticos da minha calcinha aparecendo, ele veio pra ficar perto da gente. Vi que ele olhou e até ficou parado ali, com visão privilegiada.

Pedi pro meu irmão ir buscar pão, e ele foi. A padaria é aqui na esquina, seria rápido. Quando levantei para lavar o copo, conversamos um assunto que nem me lembro, mas ele continuava a me fitar. Ele ficou parado na porta entre a cozinha e a sala, quando eu fui passar, pedi licença pra ele e ele não deu, ficou na minha frente, então coloquei as duas mãos naquele peito e o empurrei, fomos pra trás e ele tropeçou numa almofada e caímos os dois no sofá, com meu corpo sobre o dele, sentia o volume do seu pau na bermuda e ele com certeza sentiu o calor da minha buceta. Eu estava decidida a atacar mesmo, dane-se o que iria acontecer. Mas ele, tomado pelo nervosismo, começou um ataque de cócegas em mim, apertando meu corpo, beliscava minha barriga, caímos no chão, ele passava a mão nas minhas costas, chegava bem perto do meu pescoço, e eu adorava.

Meu irmão chegou, não nos viu daquele jeito.

Ficamos ali sentados e eu coloquei minhas pernas sobre as suas, e ele começou como quem não quer nada uma caricia nos meus pés, as vezes subia nas batatas da perna e joelhos, foi subindo na coxa e voltou a ficar nervoso, eu também estava, mas queria que ele continuasse, quando ele chegou com as pontas dos dedos próximo a minha buceta, ou seja, seus dedos já estavam debaixo do meu shorts, quase tocando a calcinha eu disse que era pra ele parar, mais tomada pela tensão. Ele voltou a tocar as coxas, mas subia as mãos, até que pulou a região quente, meio que se deitando no sofá e passou a acariciar minha barriga, passando os dedos pelas costas, levantou minha blusa, deixando-a cobrir apenas a altura dos seios, por minutos ficou assim, deitando agora definitivamente atrás de mim, esquecemos de tudo, praticamente de conchinha, sentia seu pau, e ele tocava meu colo, meus cabelos, minhas costas, passou a cheirar meu pescoço, quando ia tocar meus seios eu segurei a mão dele, eu queria que ele fizesse isto, mas estava muito nervosa. Mas neste ato, levei minha bunda pra traz, o deixando encaixar em mim, seu pau estava no meio da minha bunda, ele voltou a tocar minhas coxas, passou a mão por cima do shorts no lado da minha bunda, subiu pela minha cintura e ficou acariciando minha barriga, depois de um tempo eu rebolava de leve e ele então, deu um beijo no meu pescoço e no meu ombro e quis se levantar.

Eu olhei pra ele assustada e disse... poxa vai parar agora. Me levantei e ali, em pé, nos beijamos, ardentemente, nossas línguas se roçando, nossas mãos passeando pelos corpos, ele me apertava junto dele, mas eu preocupada com meu irmão, parei aquele gostoso beijo. Ele ficou me olhando, eu disse pra ele para irmos para um lugar mais seguro, mas faltava pouco pro meu pai chegar, disse a ele que estava realizando meu sonho e ele disse que também, disse que era louco por mim, quer sonhava comigo.

Peguei na mão dele, fomos ao banheiro, passamos pelo quarto do meu irmão que se matava no vídeo game, entramos no banheiro e tranquei a porta. Ele me chamou de louca, mas fui mesmo, nos atracamos num beijo. Ele logo foi passando a mão na minha bunda, enfiou a mão dentro do meu shorts, tocou meu cu, foi tocando até chegar na frente, sentiu o filete de pelos da minha buceta e começou a me masturbar, que delicia, eu só o beijava, uma de suas mãos tocava com carinho minha buceta e a outra apertava meus seios.

Ele levantou minha blusa, desabotoou meu sutiã e chupou meus seios, ficou tempos os chupando, beijou minha barriga, puxou meu shorts e minha calcinha de lado e lambeu minha buceta e eu, gozei, como gozei na língua dele. Ele disse que queria me comer, tirou do bolso uma camisinha, colocou seu pau pra fora que é muito lindo, me virou de costas, apoiei minhas mãos sobre a pia, rebitei a bunda e logo fui sentindo aquele pau entrar, uma delicia, ele metia gostoso, devagar, com carinho, apertando meus seios, cheirando meu pescoço, mordendo meus ombros e falando coisas gostosas no meu ouvido, foi aumentando o ritimo, sua expressão estava linda no reflexo do espelho e gozamos juntos, eu continuei rebolando naquele pau gostoso, ele tirou o pau de mim, me virou de frente pra ele, e nos beijamos de novo, apaixonadamente.

Ficamos ali abraçados, tivemos que disfarçar para sair do banheiro, mas pelo jeito meu irmão nado notou. Ficamos na sala, eu deitada no colo dele, agora acariciando seu pau e ele o meu corpo, estava quase na hora dele ir e de meus pais chegarem, mas o safadinho, de novo com essa historia de me acariciar com as pontas dos dedos, enfiou sua mão dentro do meu shorts e da minha calcinha e me masturbou, me fazendo gozar de novo nos dedos dele.

Antes de sair, nos beijamos rapidamente e ele foi.

Ainda não nos falamos, mas resolvi escrever, pois assim alivio um pouco do tesão e penso nele. Acho que vamos longe ou não.

Beijos, Lisa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fatima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lisa que conto é esse, que delícia. Vc desperta desejo!

Adoro conversar, me chama, vamos bater um papo.

B1977.sp@uol.com.br

Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostoso seu conto, espero que minha cunhada dessencate e venha pra mim tambem!

0 0
Foto de perfil genérica

Se eu naum tivesse certeza, diria que vc é minha cunhada...

0 0
Foto de perfil genérica

Lisa, um cunhado bem comido é sempre uma delícia!

Vá em frente!

Por experiência própria te garanto que vocês só tem a ganhar!

0 0