Rapidinha 6

Um conto erótico de Conde Duarte
Categoria: Heterossexual
Contém 245 palavras
Data: 24/03/2007 16:40:43
Assuntos: Heterossexual

Depois de fazê-la gozar. Virei-a de costas, com o cuzinho a meu ver. Rosinha, lindo. Coloquei um dedo lá dentro, enquanto fui pra frente dela, onde ela me chupou. Quando seu cu se acostumou com o dedo, voltei para trás dela, e enfiei meu pau. O seu esfíncter dilatou, ela deu um gemido alto, e comecei a comer seu rabinho. Que delícia. Ela pôs uma mão em sua buceta, se masturbando, enquanto eu a comia por trás.

Gozei. Continuei com o pau em seu cu até que ela gozasse também.

Quando tirei meu pau, ela pega um vibrador da gaveta (nem acreditei que ela tinha isso na sua mesa) e enfia no seu cu, no lugar do meu pau, pra não deixar ele se fechar. Ela então me chama para sua frente, e me chupa novamente. Meu pau logo endureceu novamente.

Comi seu cu ainda mais uma vez, e aí ela colocou o vibrador em sua boceta, enquanto se masturbava com outra mão.

Ela gozou como louca. Depois de uma hora mais ou menos de foda, alguém bate a porta do escritório. Estava um cheiro de sexo muito grande lá dentro. Como faríamos caso alguém precisasse entrar? E será que alguém já suspeitava?

Arrumamo-nos e saí, e ela continuou a trabalhar. Mas antes de sair, ela disse:

-"Quero uma coisa de você. Quero um dia sozinha com você, pois pretendo fazer você gozar três vezes em minha boca, uma boquete atrás da outra. Você agüenta?"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Conde Duarte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível