A Bela Cliente

Um conto erótico de Christ
Categoria: Heterossexual
Contém 561 palavras
Data: 23/03/2007 15:52:58
Assuntos: Heterossexual

Eu trabalho como auxiliar de escritório de prestação de serviços, não é um bom emprego, mas dá pra pagar a faculdade. É no escritório que tudo começou, um dia veio uma cliente para mexer com os papeis da divisão dos bens, pois a mesma estava se divorciando; era uma mulher madura e pelo que eu vi tem três filhos, tem um bom emprego numa escola, enfim, saiu do divorcio bem. Como o ex-marido estava amarrando a papelada, acabamos convivendo um bom tempo. Como ela já tinha confiança no pessoal do escritório pedia que fossemos sempre em sua casa na parte da tarde para levar e pegar os documentos que faltavam.

Foi numa dessas idas, que meu chefe contou que ela havia dado em cima dele, mas o mesmo fingiu de desentendido e foi embora. Eu fiquei interessado, talvez fosse a chance da minha vida, uma mulher bem sucedida era uma boa. Então recebi o recado para ir lá. Me ajeitei no banheiro do escritório e fui até sua casa.

Chegando lá toquei a campainha, aguardei e lá vinha ela, estava vestida normalmente: calças Jeans, uma camiseta de malha, tudo simples. Convidou-me para entrar, pediu que eu sentasse e me passou os papeis, e só. Fiquei no vácuo, ela nem se insinuou, até que na saída ela perguntou quantos anos eu tinha, se tinha namorada. Respondi: -Tenho 18! Ela então perguntou se eu achava que ela tinha possibilidade de arrumar outro marido. Eu disse talvez marido seja muito rápido, quem sabe um namorado. Ela perguntou se não conhecia ninguém, pois estava na hora mostrar pro ex que ela ainda podia ser feliz.

Tomei coragem e perguntei se eu não me encaixava no perfil. Ela disse que eu era muito jovem, que não tinha responsabilidade. Retruquei dizendo que talvez pudesse apenas fazê-la sentir prazer novamente. Num instante ela me agarrou na porta da casa; perguntei pelos filhos, ela disse que estavam na escola. Pedi que entrássemos, e fomos para um quarto. Chegando lá tirei suas calças delicadamente, tirei a camiseta e comecei acariciá-la, tirei minha camisa e a calça. Tirei sua calcinha que era bem grande em relação as outras que as jovens usam, mais uma surpresa, ela não depilava a virilha, era bem peluda.

Num momento de tesão indescritível comecei a penetrá-la, eu por cima ela por baixo – papai-e-mamãe mesmo – passou as pernas em minhas costas e apertou, eu num ritmo bem devagar para não apressar o orgasmo, pois ela era experiente e fiquei com medo de não acompanhá-la. Mudamos de posição, a coloquei de quatro, a posição que mais dá tesão em ambos numa relação sexual segundo uma revista que li. Ela então acho que de tesão ou de cansaço acabou deitando de bruços; foi à conta eu por cima apertando aquela bunda macia já não agüentava, estava quase gozando. E num ato divino ela perguntou se eu estava pronto, pois também estava no jeito de vir. Coloquei mais pressão nos movimentos, ela experiente só suspirava, foi então que gozamos os dois juntos, suados e saciados. Gozamos uma vez só, mas foi o suficiente.

Não casei com ele, no entanto mesmo com o serviço do divorcio resolvido, às vezes eu faço uma visita, para não deixar que ele e eu fiquemos na seca.

Espero que todos gostem esse é meu primeiro conto, já tenho outro escritos, falta apenas postá-los. Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Christ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível