minha esposa e o cavalo

Um conto erótico de casal
Categoria: Zoofilia
Contém 266 palavras
Data: 21/03/2007 21:10:07
Assuntos: Zoofilia

Minha esposa sempre teve a fantasia de trepar com cavalo. Ela tem 1,53, 48kg, é a cintura bem fininha, bunda grande, morena jambo, seios de pêra, parece uma bunequinha, por isso, não sei se ela agüenta a rola de um cavalo, pois tem o corpo pequeno, a bucetinha apertada, uma vez fomos para um sítio onde havia cavalos, mas como podia chegar gente não entramos no local onde ficavam os cavalos, ai trepamos no cantinho ao lado de um dos cavalos, o interessante é que o cavalo ficou excitado, colocando a rola para fora, enquanto eu metia em minha esposa. Minha mulher, vendo a excitação do cavalo, começou a gemer e dar gritinhos, tive que contê-la, pois não podia chamar a atenção das pessoas que trabalhavam no sítio, e os gemidos estavam ficando cada vez mais altos. Ela começou passar a mão no pelo do cavalo, e ele começou se mexer, agoniado acho, com vontade de meter na minha égua(esposa). A rola do cavalo foi saindo, ficando enorme, e minha esposa não estava próxima a rola dele, pena, onde ele estava era apertado e não dava para alcançar a rola dele, que estava distante. Comecei a insinuar no ouvido dela “quer a rola enorme na sua buceta vagabunda”,q quer ser a égua dele sua safada, ela gemia mais e eu também não resisti a tentação e acabei gozando na boca da minha esposa. Depois disso, ficamos curiosos em conhecer praticantes da zoofilia, pois gostaríamos de por em prática as nossas fantasias, pode ser próximo ao DF, pois somos de Brasília(casadosbrasilia@gmail.com).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal brasilia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola,, quer provar ,, ver a sua mulher se deliciar com meus bixinhos e ao mesmo tempo gozar gostoso ... comandante180@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sua baixinha tem e que procurar um poney

0 0
Foto de perfil genérica

Fraco demais! Se o cavalo tivesse metido a rola na sua mulher, aí sim dava pra ficar excitado.

0 0
Foto de perfil genérica

FAZ O SEGUINTE. NA PRÓXIMA VEZ VC DÁ O CU PRO CAVALO. VAI TE LASCAR SEU CORNO!

0 0
Foto de perfil genérica

Se o problema é tamanho e grossura, também não sou cavalo, mas tenho 25 cm de comprimento e 16 cm de circunferência. Se quiser conferir, mande e-mail com foto. Se valer à pena, podemos nos encontrar.

0 0
Este comentário não está disponível