Eu e ela, loucura na mesa do escritório!!!

Um conto erótico de Menina
Categoria: Homossexual
Contém 1696 palavras
Data: 15/03/2007 16:25:59

Bom, vcs que têm acompanhado minha história com a Bela, aí vai mais uma. Pra quem nunca leu, vai até o dia, pra história "A Minha Primeira...!" e para o dia, "A Minha Outra Vez...!"

Há mais ou menos 1 mês, a Bela fez pressão em cima de mim, pois estava desconfiada que eu estava gostando de alguém.(Um detalhe: nós não estávamos e nem estamos namorando) Então, eu falei a verdade, disse que tinha me interessado por outra mulher. O caso é que eu nunca tive nada físico com a tal e mesmo assim, a Bela continuava a mexer comigo.

Depois que assumi que tinha gostado de outra, ela ficou normal. Reação essa que eu estranhei...! Mas tudo bem! Ficamos conversando mais um tempo e ela disse que precisava ir, pois tinha que trabalhar. Falei que tudo bem. Nos despedimos e ela se foi.

Nesse mesmo dia, à noite, eu liguei pra ela e esta não me atendeu. Mandei um e-mail e depois deixei pra lá. No outro dia liguei de novo e... nada! Abri meu e-mail e não havia resposta. Liguei no escritório dela e a secretária me disse que ela não estava. Daí caiu minha ficha: ela estava me evitando!

Fiquei chateada com essa atitude dela, pois não tinha nada a ver! Daí fui pra minha aula e quando terminou, fui ao escritório dela. Quando cheguei lá, a secretária -que já me conhecia e que acho que sabe de nós duas- me disse que ela tinha acabado de sair pra almoçar. Então fui embora.

Passou uma semana e todos os dias seguiram da mesma forma... ela me evitando!

Até que um dia, eu já estava pra lá de injuriada, liguei cedinho! Ela não me atendeu de novo! Então fiz o seguinte: fui no prédio onde ela trabalha e vi que seu carro estava no estacionamento. Depois subi e quando estava na porta do escritório, liguei mais uma vez e a secretária me disse novamente que ela não estava. Nessa mesma hora entrei e disse pra secretária que queria falar com a Bela. Ela repetiu que ela não estava, mas eu a ignorei e entrei de uma vez na sala dela! Me espantei com o que vi! Ela estava mais magra, abatida e estava com olheiras...! Fiquei arrasada! Ela estava com uma pilha de papéis em cima da mesa estudando! Estava de terninho(como sempre) e um óculos aro fino(adoro vê-la assim!) Nesse momento me dei conta de que era ela mesma a minha mulher!

Ela só levantou a cabeça, me olhou e disse: "Não está vendo que estou trabalhando e não quero ser interrompida?". Falei:"O que eu vi é que vc está me evitando." Ela disse:" Não estou te evitando, apenas não estou com tempo...!

Nessa hora fiquei com raiva! Fui até a mesa dela, fiquei de frente pra ela, puxei-a com força pelos ombros e a fiz levantar! E disse:"Olha nos meus olhos e confirma que está me evitando pq não tem tempo!" Ela desabou nessa hora! Me olhou com uma ira que eu nunca tinha visto naqueles olhos lindos e disse:"Há um ano começamos a namorar, terminamos em pouco tempo, pois vc disse que não aguentava minhas ciumeiras! Vc sabe que gosto de vc, de vez em quando a gente se pega e descubro que enquanto vc me pega, deseja outra mulher!!! Pensa que eu sou o que? Uma vagabunda que achou em uma rua qualquer?!"Minha nooossa! Eu fiquei pasma!!! Nunca a tinha visto daquela forma! A mulher que sempre fora educada, de repente tinha soltado palavras com uma fúria tão intensa que eu não reconheci! Nessa hora eu não aguentei, dei-lhe um abraço bem forte e disse:"Nooossa, como senti falta de vc!!! EU precisei que vc me desse esse gelo pra eu ver o quanto eu gosto de vc!!!" Depois disso ela retribuiu o abraço!

Nossos corpos se colaram por completo e ficamos um bom tempo abraçadas! Depois olhei nos olhos dela e não resisti, puxei-a pela nunca e dei aquele beijo!!! Acendemos nosso desejo naquele mesmo instante e num ato de loucura apenas joguei os papéis que estavam na mesa, no chão e fiz com que ela se sentasse! Abri seu blazer de uma vez, arrancando alguns botões e comecei a beijar seu pescoço! Ela me segurava pela nunca dizendo que sentia saudades e queria que eu fizesse amor com ela naquele instante! Me preocupei, pois a porta estava aberta e secretária na outra sala. Então pedi que ela ficasse onde estava, tranquei a porta e tirei o fone do gancho. Não queria que nada atrapalhasse aquele momento de loucura, excitação e reconciliação! Voltei pra perto dela e falei baixinho no ouvido dela:"Vc vai ter que gemer baixinho pra ninguém ouvir". E ri. Ela disse tb no meu ouvido:"Não sei se vou conseguir" E riu de um jeito bem safado! Dei outro beijo naquela boca linda, passando minha língua pelos lábios dela, puxando pra perto de mim pelo quadril...! Mordi os lábios dela e ouvi seu gemido bem baixinho... que tesão!!! Segurei a nuca dela e escorreguei minha língua atrás da sua orelha, desci pelo pescoço, mordendo e lambendo...! Ela inclinou mais sua cabeça pra trás e mordi aquele pescoço lindo todinho!!! Desci mais minha boca e dei uma mordida em seu seios por cima da blusa! Ela gemeu...!

Depois desabotoei cada botãozinho da blusa dela e fui beijando sua pele que ia descobrindo... Tirei seu soutien e vi seus biquinhos durinhos... Ela puxou minha cabeça de encontro ao seu seio e passei a beijá-los todinhos... Mordi o biquinho bem devagar e ela gemeu forte! Segurei o biquinho entre meus dedos enqanto brincava com minha língua no outro...! Ela me abraçou com suas pernas nesse instante e pediu no meu ouvido:"Não judia muito não, quero gozar logo!!" Nesse instante, eu sentei na cadeira de frente pra ela e comecei a descer o zíper da sua calça...! Tirei sua calça e nesse instante ela colocou seu pé entre minhas pernas e começou a tocar minha xaninha com seu dedo...! Me encostei mais e deixei ela continuar... estava uma delícia!!! Ela passava seu dedão em cima do meu grelinho, indo e voltando, por cima da minha calça...! Eu delirava e gemia...! Não ia aguentar aquilo por muito tempo... desabotoei minha calça, desci um pouquinho ela e afastei minha calcinha pro lado! Depois abri minha xana com meus dedos e pedi:"Me toca". Ela prontamente atendeu! Colocou seu dedão entre meus lábios e judiou do meu grelinho...! Ainda sentada na mesa, ela começou a se masturbar alí, na minha frente enquanto me tocava! Eu sempre tive vontade de ver uma mulher se tocar pra mim e quase morri de tesão quando ela fez isso!!! Comecei a rebolar no dedo dela e quando eu menos espero, ela o empurra pra dentro de mim!!! Fiquei louca... passei a tocar o meu grelinho enquanto o dedo dela me fodia gostoso na minha xaninha..! Ela metia dois dedos dentro dela, louca de tesão... mexi, rebolei... e ela enfiando mais e mais... falei:"Vou gozar!!" Nessa hora ela aumentou a velocidade e eu gozei alí, no dedão dela, sentada na cadeira...!

Dei um beijo nela bem gostoso e disse em seu ouvido:" Agora é minha vez!" Sentei novamente na cdeira, abri suas pernas e beijei uma a uma... ela se apoiou nos braços, jogando o corpo para trás... eu beijei novamente seus seios, sua barriga lisinha e linda e passei minha língua em torno do seu umbigo.. coloquei minha língua dentro e depois dei uma mordidinha...! Ela abraçou minha cabeça com suas pernas e disse:"Chupa logo!!!" Não precisou pedir duas vezes... abri seus lábios com meus dedos e caí de língua naquela xaninha molhada e quente!!! Dei uma lambida bem loga, de baixo pra cima, parando em cima do seu grelinho... segurei ela entre meus dentres e vi que nessa hora a respiração dela suspendeu... vi que ela estava com medo de sentir dor e ao mesmo tempo excitada com aquilo... mordi bem devagar e passei a pontinha da minha língua ao mesmo tempo que mordia... ela demeu tão alto que foi impossível não ser ouvida!!! Subi rapidamente e dei um beijo pra calar ela... em seguida enfiei dois dedos dentro dela e mordia sua língua ao mesmo tempo que a tocava... ela gemia contra minha boca e eu tentava silenciá-la... ela pagou a própria blusa e colocou na boca, pra não ser ouvida...! Em seguida empurrou novamente minha cabeça pra xaninha dela e vi que ela queria era gozar na minha boca...! Satisfiz o desejo dela e enfiei minha língua dentro daquela buceta cheirosa...! Queria devorá-la, comer todinha a xana... enfiava minha língua ao máximo dentro dela e ao mesmo tempo tocava o grelinho dela com meu dedo... seus gemidos abafados eram demais...! Não aguentou mais o peso do corpo e deitou completamente na mesa... segurou minha cabeça e apertou com força contra sua buceta... eu chupava como louca e mexia meu dedo mais rapidinho no grelinho... senti seu orgasmo vir e nesse momento deixei minha língua todinha dentro dela e mexia com força...! Ela gozou muito e eu suguei todo aquele gozo...! Estava uma delícia...!

Em seguida, coloquei meu corpo em cima do dela e deu um abraço! Coloquei seus cabelos molhados de suor atrás da orelha e mordi o lóbulo... passei meu rosto no dela, beijei seu pescoço e apertei mais forte contra meu corpo! Foi lindo!!!

Depois tive que ir, tinha estágio e foi muito bom quando eu estava lá que recebo uma mensagem dela no meu celular dizendo:"Me deu um trabalho enorme arrumar aqueles papéis!!" Eu ri sozinha e todo mundo me olhou sem entender nada!! rsrs

Bom, gente... essa foi mais uma história bem real...! Não esquecendo a importância da delicadeza e feminilidade de uma mulher! A mulher pode ser super hétero, mas se ela sentir os lábios macios, a textura da pele, o gosto e a ternura de uma mulher, ela nunca vai esquecer!!!

Quem quiser falar comigo, meu e-mail é esse: menina_s3x@hotmail.com

Um beijão, se cuidem e sejam muito felizes!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Menina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi... obrigada a todos por comentarem e gostado do meu conto! Obrigada Simpatia por torcer por mim, mas ainda não sei o que será disso tudo...!

Um beijão e até o próximo conto...!

0 0
Foto de perfil genérica

Será q vc tem se sentir ignorada pela mulher da sua vida pra reagir???

Não faça isso, assim vc mesmo sem querer acaba colocando 1 ponto final no amor de vcs. Saiba q eu ainda torço por vcs e espero ainda ler aqui que vcs voltaram. bjsss...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cássia, vc sempre dá nota nos meus contos... gostaria de saber de vc...!

Beijos

0 0