Traindo pra salvar o filho II

Um conto erótico de Dinevipa
Categoria: Grupal
Contém 1287 palavras
Data: 15/03/2007 07:27:25
Assuntos: Grupal

Helga ainda não acredita no que está fazendo! Casada há quase dezessete anos, família tradicional portuguesa de classe média alta e de formação austera católica, está ali ajoelhada beijando o ícone de sua devoção; a grossa e avantajada rola de Bruno!

Não lhe pergunte o porque que ela decidiu trair seu marido e arriscar sua vida conjugal, ainda mais que tinha um casal de filhos adolescentes. Ela nada decidiu, as coisas foram acontecendo de modo tão rápido, que naquela tarde ela tivera o segundo homem a possuíra!

Só que este segundo macho lhe possuíra de todas as formas nunca antes experimentadas por ela e seu corno marido. Helga estava saciada e com medo de como ela ia lidar com esta nova sexualidade descoberta!

Helga e Bruno, um jovem professor de vinte e seis anos, chegaram ao apartamento dele por volta das dezesseis horas. Uma hora antes ela já tinha experimentado o gosto do esperma de Bruno por duas vezes e gozara na boca dele também tão intensamente que desmaiara. Nunca antes na vida dela alguém tinha lhe sugado o clitóris! Quando voltou a si, Bruno ainda lhe beijava a xana de pentelhos ruivos. Eles fizeram isso no banco de trás do carro dela estacionado, embaixo das árvores do pátio do colégio onde o filho dela estudava.

Logo após, Bruno dirigiu até o pequeno apartamento onde morava. Já subindo as escadas, Bruno a fez parar nos degraus e ordenou que ele levantasse a saia. Helga aparentemente cumpria as ordens dele contrariada, mas no fundo o tom autoritário de Bruno despertava intensamente sua libido. Prontamente e provocativamente ela foi puxando para cima a barra da saia até sua formosuda bunda aparecesse em todo seu esplendor! Helga estava sem calcinhas desde do "amasso" que eles tiveram no banco traseiro do carro!

A bunda de Helga era de uma beleza fora do comum! Lisa, alvíssima, musculosa e gorducha ao mesmo tempo! Apesar de todo o exercício que fizeram, eles pouco suaram, devido ao clima frio de Resende, assim a bela bunda, mesmo o cusinho, ainda cheirava a sabonete do banho que Helga tomara antes de ir ao colégio de seu filho, onde o diretor lhe explicaria porque seu filho seria expulso do estabelecimento.

- Agora separa as duas bandas uma da outra! -ordena Bruno, quase num sussurro.

- Oh, não, professor! Não é o bastante eu me expor assim pro senhor? -uma mentirosa Helga reclama, não convincente.

- Deixa de frescura Helga! Pára com essa coisa de senhor pra cá, senhor pra lá! Sou teu macho e tu, minha puta! Agora me mostra o cusinho!!

Helga gostaria que Bruno entrasse no jogo de mestre e escrava! Mas pelo jeito, ele estava sendo verdadeiro ao seu modo de rufião, de canalha sem escrúpulos que é capaz de se aproveitar da situação de uma mulher em apuros, como era o caso dela!

Bruno tinha prometido alterar as notas de seu filho para que ele não fosse expulso. Em contrapartida ele a manipulara, mesmo daquele modo brusco, fazendo ela prometer que faria tudo o que ele quisesse! Assim, ali estava ela, num lugar público, as escadarias de um edifício, com o corpo semi-inclinado pra frente e as duas mãos separando suas nádegas enquanto seu macho beija, lambe e tenta introduzir a língua dele em seu virgem cusinho!!

Apesar do medo de ser pega com o rosto de um homem introduzido por entre suas nádegas, Helga não deixa de gostar daquela situação inusitada e pelas novas experiências, certamente pervertidas que Bruno faria com ela! NO momento, era a língua de Bruno tentando penetrar em seu cusinho! "Que coisa mais feia e pervertida" pensa uma extasiada Helga pra logo em seguida murmurar.

- Faz mais...faz mais! Mais...mais, me chupa mais!

- Vou por um dedo dentro! Não vá se assustar!

- Oh, não! Isso não! Não aqui! Por favor, vamos logo pro seu apartamento! Tenha pena de mim! Já imaginou se alguém nos pegar aqui? Eu que serei a "falada"! O que acontecerá comigo se minha família souber disso!

- Está bem! Mas voce vai me dar o cusinho, num vai? Vai dar bem gostosinho, né?

- Hum hum... mas vamos entrar agora.

Vinte minutos depois, Helga está com o torso elevado com sua esplendida bunda servindo de almofada a virilha de Bruno que entra e sai suavemente com sua piroca do sedoso cusinho dela! Antes ele a inundara com sua saliva, a possuíra vaginalmente até ela gozar e aproveitou todos os fluídos da cópula para facilitar a penetração do virginal anus dela!

Depois de uma ducha, Bruno verificou qual o estado do recém deflorado cusinho. O tono muscular de Helga era excelente, nenhuma prega tinha se rompido e estava somente cor de rosa em volta. Com Helga deitada de bruços, exausta de tanto gozo sexual, Bruno admira aquele perfeito e voluptuoso corpo que o marido dela pouco soubera usar. Bruno passeia com as pontas dos dedos pelas polpudas nádegas dela e não resistindo abriu de novo para outra "inspeção anal" e suavemente encostou seus lábios em volta daquele redondinho rosado! Sua língua foi um pouco mais além dessa vez!

Helga desperta de seu cochilo, já excitada. Bruno sobe com seus lábios por toda a espinha dorsal até o pescoço dela. Embora tenha deixado bastante saliva no cusinho dela, ele acha que ainda deve lubrificar mais um pouco sua rola antes de penetrá-la analmente!

- Levanta um pouco mais tua bundinha... para que eu possa "molhar" minha rola em tua xaninha!

- Ah não! Eu não devia ter deixado voce me penetrar lá a primeira vez! Eu posso engravidar! Mete atrás... que eu gostei!

- Mulher maravilhosa, que voce é, minha querida!

Helga volta a ficar de bruços com as bojudas nádegas empinadas. Bruno, mais uma vez separa as bandas com as mãos pra admirar aquele rosado orifício antes de possuí-lo!

- Isso... mantenha minha bunda assim... e traz teu pau mais pra cá... para que possa segurá-lo!- diz Helga enquanto olha por cima do ombro e se torce um pouco pra alcançar a rolona de Bruno!

Bruno está ajoelhado com as suas coxas ladeando a bunda de Helga. Ela, segurando pela base a longa e grossa rola dele, puxa delicadamente para baixo até conseguir pincelar por alguns segundo seu próprio cusinho! As mãos de Bruno que estão separando as bandas das nádegas, tremem e faz tremer os glúteos de Helga, enquanto o pincelamento de seu imenso pênis pincela em volta do anus dela, soltando parte do semem do gozo que se aproxima!

Finalmente Helga decide acabar com aquele doce tortura! Ela própria posiciona a rombuda glande bem em cima do seu orifício anal e, dando um longo suspiro, empina mais a formosa bundona até sentir toda a glande ser introduzida em seu reto!

- Aaah! Mete... vai...mete mais... até o... fiiiimmm!

Bruno sabe que agora é ela que manda! E ele obedece com o maior prazer! Helga por sua vez percebe que Bruno está pra gozar. Que toda aquela tortura do pincelamento fora demais pra ele! E ela não quer ficar a ver navios! Assim quando ela sente os espasmos de gozo de Bruno, prontamente tenta reter o pênis dele em seu reto, contraindo fortemente seu esfíncter

Para Bruno o que Helga está fazendo e uma rebolada maravilhosa! Ele goza, mas o aperto que está sentido em volta de sua tora, mais a sensual rebolada de Helga, faz com que ele se excite novamente!

- Aaaaiiii jisus!!- exclama Helga no típico sotaque lusitano enquanto seu anus centraliza todos seus pontos elétricos de prazer, dando-lhe choques por todo o corpo! Seus mamilos se endurecem tanto que doem e lhe dão o mais completo orgasmo com uma pessoa pode ter com o anus preenchido por uma coluna musculosa, que desliza suavemente pra dentro e pra fora!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dinevipa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários