15anos, eu era hetero e virgem, e com PM.

Um conto erótico de eu
Categoria: Homossexual
Contém 622 palavras
Data: 10/03/2007 17:47:40
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu tinha* 15 anos, isso faz dois anos, e meu amigo tinha 17, eu era e sou bonitinho, e estavamos voltando do trabalho de escola da casa da minha amiga escolar, e quando ouvimos a Pm disse: Parados. Meu amigo chamava julio,. Eu era hetero até a hora em que o PM colocou a mao no meio da minha bundinha, senti algo estranho e comecei a tremer de tesão, a mão dele era groça, seus dedos era grossos, e ele aproveitou e deu uma roçadinha na porta, na hora quase gozei, virei e assustei, vi meu amigo chorando, parecia de nervo, pois eramos hetero. Ele nos liberou para irmos embora, e meu amigo chorando e perguntei porque e ele me disse milhões de palavrões e fomos caminhando e eu delirando e achando estranho. Quando vi, os PM de volta param bem distante em uma padaria pra tomar café. Julio percebeu, virou-se na proxima rua, dei a desculpa que iria na casa de minha avó que fica a duas quadras da padaria, mais parei na padaria para dar umas olhadas, sentei na cadeirinha ao lado deles, olhei, mais eles nao correspondeu, por certo era hetero, mais nao perdi o incentivo, continuei e o que me revistou me correspodeu e quando dei por mim os dois me olhava, resumindo, fui ao banheiro da padaria, a padaria era lotada e o banheiro era xique. Fui, e quando vi, a fechadura se abria eu deixei aberto claro, era eles, um entrou e outro tambem, tirei a calça do loiro, abaixei e nao sabia como chupar, coloquei na boca, e fazia cara de nojo, eles nao gosto, o loiro perdeu o tesão de tanto rir, o moreno tambem, sairam e deixaram o celular para ligar quando soubesse chupar, e tiraram sarro que eu nem sabia chupar a bronha direito.

Passou se um 3 dias e eu treinando, minha vo dorme cedo, as 7:00 ela ja estava na cama dormindo, e eu liguei para ele e eles chegou, viram de manga regata com os subacos lindos e peludos pra fora a perna nem te conto, e logo abaixei as calcas e fomos para o quarto da frente, chupava aquela rola linda do moreno claro peludo, chupava, lambia, lambuza e ele gemia de tesao, e o loiro arrumava minha bundinha para meter bem gostoso, colocou a cabecinha em meu cuzinho, lambuzado com gel ele enfiava mais e mais, doia de tesao e dor, deixei o moreno de lado, e ele com raiva virou e pediu para o outro tirar tambem, e iam fazer dupla penetracao. Ahhhhhh, um ja doia imagina dois, eu recusei, mais nao, bateram na minha bunda e enfiavam, e eu gemia baixo, nao conseguia controlar a dor, eles estava com dificuldade, o loiro reclamava de desconforto, saiu uma, meu cuzinho alargado, enfiou so o moreno, que tesao, o loiro veio na frente e comecei a bater pra ele, o moreno me puxou bem forte e colocou eu de franguinho, gritei baixinho, o moreno gozou tanto que caiu na comoda da tv , era a vez do loiro gozar, enfiava cada vez mais, e eu nao conseguia mais, acabei gozando sem tocar em mim, quando vi, o loirao tambem gozava, ahhhhhhh que prazer, por sorte o celular tocou depois de tudo, era chamada rapida para trabalhar porque havia sei la o que da policia os dois sairam e fui para o quarto lamber o gozo que tinha ficado na mesa da tv,e quando vi minha vo entrou no quarto e disse " A dona Claudete ta feio com o véio dela hein, que coisa nao consegui dormir, fiquei ouvindo gemidos de dois, sera que ela ta traindo"? Rezei pra ela nao descobri, sorte minha, gostou? VOTEM TESUDOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cucomporra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais chato q os erros de português, são os comentários agressivos... Se não curte homo, não lê, os textos não pulam na tela do PC se vc não clicar neles primeiro...

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria conhecer uns PMs assim, sorte a sua bebe! adoraria dar para um batalhao inteiro!

0 0
Foto de perfil genérica

cu virgem e dupla penetração anal? além de viado, é analfa e não sabe nem fantasiar de forma convincente...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns,você já aprendeu a chupar pinto e agora que tal

aprender a escrever? Viado e analfabeto é foda né?

0 0