Carioca Gostoso

Um conto erótico de Tom
Categoria: Homossexual
Contém 719 palavras
Data: 09/03/2007 16:29:45
Última revisão: 28/03/2008 18:00:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Estava teclando na net e um cara me passou seu Profile em um site para que eu visse sua foto. Ao visitar sua página também resolvi criar uma página para mim Esta foi a deixa para que eu passasse a receber várias mensagens, e entre elas estava a de um cara do Rio de Janeiro que disse está vindo a trabalho para Maceió e que gostaria de ao chegar entrar em contato comigo. Passei meu fone e aguardei que o mesmo me telefonasse o que aconteceu numa terça- feira. Na hora estava no trabalho más anotei seu hotel e o apto em que estava hospedado e disse que assim que largasse iria ao seu encontro.

As 6h00 me dirigi ao hotel e conforme havíamos combinado lhe telefonei ao chegar a portaria para que o mesmo fosse me receber. Ao me deparar com ele imaginei, poxa!!!! é muita areia para o meu caminhãozinho, pois o cara era, simplesmente, lindo, 183m, 86 kg muito bem distribuídos.

Subimos ao seu apto e começamos a conversar amenidade e por o papo em dia, porque nem eu nem ele recordávamos o que havíamos teclado.

Informei-lhe que era A/P e ele disse que só curtia ser chupado e meter e perguntou se eu estava afim. Disse que sim, e vi de imediato ele baixar sua bermuda e expor seu cacete que já estava em ponto de bala. Pus-me entre suas pernas e iniciei mamando suas bolas, lambendo seu pau da base a glande e em pouco tempo já estava me engasgando em sua vara e me deliciando com o cheiro e gosto de macho, sorvendo as primeiras gotículas de pré-gozo que saiam de seu cacete.... mamei muito mirando seus olhos verdes e vendo sua cara de tarado. Pediu, que eu também, tirasse minha roupa e virasse a bunda para que ele pudesse apreciar e alisar, perguntando sempre se eu estava mesmo afim de aguentar seus 19 x 6 cm, Pediu que eu voltasse a mamar ele más com a bunda virada para que ele pudesse preparar ela. Enquanto mamava sua pica sentia seu dedo tocar meu anel e lubrificar ele para o que viria logo mais.

Até que ele pede para que eu fique de costas pra ele e sente em sua pica, para que ele veja seu pau adentrando em mim. Fui sentando e, não sei se devido ao tesão, não senti o mínimo de dor e em pouco tempo já estava cavalgando sua pica, passei algum tempo fazendo o que ele pedia. E pela primeira vez, me senti uma puta para um cara, pois ele mandava o tempo todo eu parar o sobe e desce e ficar rebolando em sua vara, beijar suas pernas, lamber sua panturilha. Até que chega a hora em que ele diz: vai pra outra cama que agora vc vai ver o que é levar pistolada de verdade, mandou que eu me deitasse transversal na cama de solteiro, apoiasse as mão no chão e arrebitasse a bunda porque ele não iria ter dó e que eu tinha que aguentar. Vejo ele passar lubrificante novamente em sua pica e mirrar em direção a meu cú e meter tudo de uma vez, sinto um pouco de dor e começo a gemer e ele inicia uma série de estocadas que fazia meu corpo ser arremessado para frente toda vez que seu pau se alojava por completo dentro de mim.. parou um pouco e perguntou se queria que parasse e respondi que embora meu cú tivesse ardido, não podia reclamar pois fui alí para levar vara e tinha que saciar meu macho e deixá-lo satisfeito. Nessa hora ele ficou mais doidão e metia sem dó me fazendo gemer num misto de dor e prazer, isso demorou infindáveis minutos. Até que senti seu pau pulsar e crescer ainda mais dentro de mim, enchendo a camisinha de porra. Deitamos de lado e pedi que ele continuasse com a pica dentro para que eu batesse uma punheta e ele sentisse as contrações de meu cú em seu cacete. Foi uma das melhores esporradas que dei, satisfeito por ter dado e sentido prazer ao extremo.

Já eram 8h00 da noite quando sai de lá, com as pernas doloridas e bamba e o cú ardido de levar vara e me equilibrar em cima dele.

aguardem o próximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível