O vendedor

Um conto erótico de Casada Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 843 palavras
Data: 08/03/2007 02:54:33
Assuntos: Heterossexual

Sou casada, tenho 22 anos, 1,65mt, peso 62 kg, morena clara, cabelos lisos e compridos. Sou muito atraente meu corpo é bem definido. Vou relatar algo a vcs que passou em minha vida. Meu marido ele é muito carinhoso e compreensivo em matéria de sexo. Para ser bem franca, acho que ele é o máximo.

Toda mulher tem fantasias e eu não fujo a regra. Tenho um fogo que pode incendiar uma floresta.

Um dia eu estava lavando a calçada de casa, quando parou um vendedor de alarmes residencial e me ofereceu o seu produto, ele era muito bonito e atraente tinha os olhos azuis e um corpo de atleta,fora o volume da sua calça que eu não tirava os olhos. Meu sangue subiu a cabeça, fico vermelha quando sinto tesão ou vergonha. Ele me olhava de cima a baixo enquanto me falava sobre o seu produto. Eu estava usando um vestidinho minúsculo tomara que caia bem grudado em meu corpo que realçava ainda mais. Quanto mais ele falava mais eu mostrava o meu interesse no produto. Então ele me perguntou se poderia entrar para me dar o valor exato do alarme, na hora me passou mil coisas na cabeça, mil coisas que eu poderia fazer com ele, pois estava sozinha e meu marido só iria chegar a tarde. Disse que sim que poderia ficar a vontade, estava um dia muito quente e perguntei se gostartia de tomar um suco uma água, ele aceitou a água. Fomos a cozinha, eu reparava que ele não tirava os olhos da minha bunda, ele a essa altura nem fazia questão de disfarçar e eu muito menos.

Quando sentei na cadeira deixei minha calcinha minúscula aparecendo,e ele ficou louco com aquela cena a ponto de não aguentar a tal provocação e me perguntar se eu estaria mesmo interessado no alarme ou em outra coisa, eu me fiz de sínica e perguntei do que ele estava falando, e levantei da cadeira em direção a porta, ele me segurou pelo braço e me disse se não era isso que eu estava querendo,eu nem tive reação e ele me deu um beijo, mais foi o beijo, ardente cheio de tesão de um desconhecido que eu acabara de conhecer, mais era aquilo mesmo que eu queria. Ele estava louco e eu mais ainda, começou a jogar as coisas que estavam em cima da mesa no chão e me colocou em cima tirou bruscamente o meu vestido e tirou minha calçinha com a boca. Essa altura minha buceta

estava toda molhada e ele começou a chupá -la, nossa que tesão perdi as contas de quantas vezes gozei naquela boquinha maravilhosa que ele tinha. Então louca de tesão tirei sua calça que coloquei o seu cacete que por sinal era maravilhoso na minha boca, ele gemia , me chamava de putinha, cadela, mandava eu enfiar até as bolas na minha boca, ele não aguentando mais eu só pude sentir aquela porra maravilhosa escorrendo na minha boca e fiz questão de engolir tudinho.

Limpei o cacete dele com a minha boca que por sinal ainda continuava duro, então ele me perguntou aonde era o meu quarto, e eu levei ele até lá.

Me jogou com tudo na cama e me disse que iria me comer ali na cama que meu marido metia comigo, nessa hora eu lembrei do meu marido, que sempre em nossas transas sempre falavamos nessa hipótese de outro homem me comendo ali e ele vendo,é ele não estava mais eu sim, não poderia desperdisar essa chance.

Então aquele macho maravilhoso começou a comer a minha buceta revesando com o meu cuzinho, eu gemia , gritava, mandava ele mete com força, falava para ele que de agora em diante ele teria que passar todas as manhãs ali comigo me comendo. Eu sentava gostoso em seu cacete rebolava, fiz tudo o que sempre tive vontade de fazer com outros homens.Pedi para ele encher o meu cuzinho de porra, para que quando o meu marido chegasse ele iria ter que chupar, ele de tanto tesão não se aguentando mais gozou no meu cuzinho, me dizendo: To sua puta safada, estou enchendo todinho o seu cuzinho para o corno do seu marido chupar...Eu gozei junto com ele, foi uma sensação única em minha vida, algo de que jamais eu irei me arrepender.

O rapaz me agradeceu pela atenção, vestiu a sua roupa e me perguntou se poderia voltar outra vez para poder me explicar melhor sobre o alarme, e eu disse que sim.Então ele se despediu e foi embora me deixando ali naquela situação.

Após uns quarenta minutos o meu marido chega e me ve ali em cima da cama toda nua, com a buceta e o cuzinho todo cheio de porra, e sem ao menos querer saber o que aconteceu caiu de boca na minha bucetinha , que estava toda arrombada e no meu cuzinho todo esporrado, eu na verdade estava dormindo a acordei quando senti sua boca com fome me chupando loucamente...

FOI MUITO BOM!!!

ESPERO QUE GOSTEM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Messalina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do seu conto...mas acredito que seja só uma fantasia de sua cabeça...mas como um bom vendedor que sou...gostaria muito que me passasse o seu endereço....tenho ótimos produtos para lhe mostrar..erobamaral@yahoo.com.br..se quiser uma visita sem compromisso estou aguardando seu retorno...beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tao nova e ja casada? tbm sou casado á 6 anos e tenho 23 anos,e é muito bom fazer amor de todas as formas e posiçoes.seu conto é bom,mas acho que é só uma fantasia sua,nao é?

0 0
Este comentário não está disponível