Patrões sacanas

Um conto erótico de rosa
Categoria: Heterossexual
Contém 830 palavras
Data: 06/03/2007 23:44:44
Assuntos: Heterossexual

Eu trabalhava como doméstica numa família composta por uma casal de meia-idade. O patrão era ex-oficial e agora ao invés de se aposentar trabalhava numa empresa que lhe rendia mais dívidas do que outra coisa. Minha patroa era uma mulher de quase quarenta anos, já toda relaxada e bamba, com uma bunda larga e também tinha mau hálito.

Meu patrão de vez em quando olhava minha bunda grande, firme e redonda, minha cintura fina e perfeita, os peitos firmes e suculentos e depois olhava para sua mulher e suspirava triste.

Um dia em que terminei o serviço mais cedo, fui até o quarto dos patrões para pedir para ir embora mais cedo, quando ouvi gemidos e gritos no quarto. Cheguei em silência e olhei pela porta entreaberta uma suruba que estava acontecendo.

Um homem barrigudo e com o pau torto, enfiava a pica na boca de minha patroa que engolia a rola até o saco enquanto o patrão se masturbava chacolhando o pau murcho, dizendo "vai minha Deusa do Sexo, chupa essa pica". A patroa não pode responder porque estava engolindo esperma e logo o barrigudo estava enfiando a pica nela, que começou a gritar "fode gostoso, me arregaça seu puto, me faz sua puta, fode caralho, ai que delícia" . O barrigudo continuou metendo, mas cansado de ouvir aquela ladainha deu um murro nas costelas da minha patroa que ele ficou sem ar e parou de tagarelar.

Estava no quarto também uma moreninha e um soldado amigo dos patrões. A moreninha chupava o pau murcho do patrão enquanto o soldado enfiava no cu dela, que era tão jovem quanto o meu.

O ex-oficial disse que também queria torar o cu da moreninha, pois sua mulher tinha o cu preto e sempre fedendo a bosta, de modo que tinha nojo de meter a pica naquele esgoto.

"O pior é ter que ouvir a conversa dela" disse o oficial, quando ela começou a gritar de novo " Me fode, fode a sua puta, eu quero esse caralho me fodendo..."

Foi aí que meu patrão me viu e mandou que eu entrasse. Logo todos me cercaram e mandaram eu tirar a roupa. Examinaram minha bunda. Disseram que era firme, redonda e lisa e não era caída como a de minha patroa e que meu cu era perfeito e não tinha manchas marrons nem pretas com a de minha patroa e que não fedia a vaso de rodoviária como o de minha patroa. Ela não ficou satisfeita e disse que queria fazer um teste. Primeiro mandou o marido meter nela, mas o pau do oficial não levantava. Quando vinha para o meu lado, o pau ridículo do oficial dava sinal de vida e a patroa tentava aproveitar, mas quando ele ia colocar na buceta velha de guerra, o pau murchava.

Ficaram nisso quase meia hora, até que a patroa fez um sinal para o soldado enfiar o pau no cu do oficial. O soldado segurou a pica e mirou no anel do oficial e foi enfiando a pica devagar até o saco encostar na bunda do coronel, que como a esposa gostava de ficar falando quando tinha pica no buraco" Fode, fode o seu viadinho, me come filho da puta, fode esse cuzão preto"

O soldado fez sinal para mim pegar cerveja para ele e enquanto tomava, ia enfiando o pau no cu do oficial, que fodia a buceta enrugada da mulher.

Enquanto isso o barrigudo veio para o meu lado com o pau torto, pedindo para eu chupar. Eu disso para ele ir tomar no cu,pois tinha namorado e ele não era como meu patrão que achava moderno gente estranha enchendo de porra o intestino e o útero de sua mulher.

Ele insistiu e enfiei uma caneta no cu do barrigudo, que saiu gritando e pegou uma faca tentando me furar. O soldado fez um sinal para que ele ficasse quieto e continuou enrabando o oficial e não demorou muito encheu de porra o cu do marido moderninho...

Fizeram outra suruba e levei meu namorado que me fodeu muito, mas foi obrigado a foder a buceta enrugada e fedida de minha patroa e também conferir o cu preto dela. O oficial bateu uma punheta vendo sua mulher velha trepando pela milionésima vez e disse que se fosse guardar o esperma de todos que já haviam fodido sua mulher iria precisar de um caminhão tanque.

Assim fui vivendo na casa, até que arrumei outro emprego, em que meu patrão exigiu uma foda em troca da vaga e como minha buceta não é só para mijar, meu cu não é só para cagar e minha boca não é só para escarrar, cuspir, contar mentira e comer costelada, resolvi liberar a buracada para o filho da puta que ainda é pastor.

Meu namorado ainda visita meus antigos patrões. Disse que estão mais velhos e mais chatos e que a ex-patroa passa quase o tempo todo vendo pornografia na intenet. Ainda bem que abandonei essa gente esquisita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erialton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MineirinhoSpartacus, respeito a sua opinião. Mas vamos raciocinar juntos: O site estava abandonado... tipo fazenda de viúva... o plebeu erialton (tudo com minúsculas), provavelmente enfadado com a esculhambação geral que estava se implantando, entrou "rasgando". Alguém teve o bom senso de perceber que, por trás daquele "enfant terrible" havia um espírito evoluído capaz de somar ao lado das pessoas que querem ter um local legal para virem passar bons momentos. Ficamos devendo isso à Elen. Acho, também, que o título nobiliárquico que ela concedeu a ele foi mais que justo pois o menino mostrou que é dos bons e que poderá nos ajudar a caminhar no rumo certo. Eu também passei a defender a nobresa deste jovem e acho que poderemos conceder essa honraria a outros participantes do SITE, manos, lógicamente, ao MANDARIM pois isso aí já é coisa de CHEFE!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Onde vamos parar? De bicha inrustida,safado, ordinário e outros "adjetivos", o cara agora se tornou conde, gente fina, sinceramente: É o fim dos tempos. Quer saber, não faço mais nenhum comentario neste site. Eita turma sem nexo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agradabilíssima Sensual d+: esclareço a V. Sª que a nota zero foi dada bem antes, sem ao menos ter lido o conto. Como disse acima, disse que iria ler e dar a opinião com sinceridade. Achei que o conto merecia nota nove. Como não há como retirar o zero, essa nota fica como uma das várias injustiças que cometi ao longo dos tempos...Tenha certeza que vou saber ficar bem e agradeço sua preocupação comigo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma última palavra (pois só voltarei a postar depois de escrever um outro conto): Sra. Sensual D+: tenha um bom fim se semana e não esquenta comigo, tá bom?

0 0
Foto de perfil genérica

Li o conto e não deixou de mexer comigo. Foi a primeira vez que vi em um conto deste site a técnica chamada foreshadow (um presságio de um evento final logo no início do conto, quando você menciona a experiência anal frustrada no início, o que fez aumentar o valor da cena em que o marido está ausente).

0 0
Foto de perfil genérica

Se você quiser dar uma olhadinha (somente nos comentários) está arquivado no mês de agosto de 2002. É mais fácil de ser localizado se você olhar na coluna da quantidade de votos. Tem 562 votos.Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Conde Erialton, você tem um humor fino. Eu também não tenho nada contra os Gays. Quando eu escrevi tudo aquilo, você também estava nos xingando de tudo que era nome... mas essa história pertence ao passado. Meu endereço é elenregina@gmail.com e acredito que possamos trocar muitas figurinhas. Acredito que esse besteirol todo que trocamos através deste espaço vai fazer a gente rir muito daqui a algum tempo e é somente essa a razão de eu estar pedindo para as pessoas deixarem aí os seus escritos. Quando eu quero rir, eu vou ler os comentários que fizeram quando publiquei pela primeira vez O NOVO AMIGO DO MEU MARIDO que ainda está arquivado neste SITE. Os comentários dão de 10 a zero no relato. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler esse conto de novo e cai na gargalhada. Tantos termos chulos, tanta ofensa, tanto mau gosto...Mas apesar de tudo, ainda devo precisar mais de alguns contos para limpar tudo o que está na minha mente. Mais alguns só. Elen, a terrível. Nunca achei que alguém conseguiria me domar nesse site. Meus parabéns. Eu não sabia que existiam mulheres como você no Brasil...apaguei o meu comentário do seu conto(lc:longo e chato) que na verdade nem cheguei a ler. Vou ler e colocar o comentário depois (prometo ser sincero).

0 0
Foto de perfil genérica

Já ia apagando os posts da sensual quando vi o pedido da Ellen. Por isso vou deixar tudo o que você escreveu. Para dizer a verdade, depois de ter dito que o estilo dela me incomodava, tudo passou e já não me importo mais. Curiosamente, percebi um lado meu preconceituoso, pois há alguns dias disse que a Elen era homem, pois não acreditava que uma mulher pudesse ser tão perspicaz (quando ela adivinhou o storyteller, por exemplo, embora tenha dito que sou gay e não sou _ mas não tenho contra). Isso me fez ver que tenho uma visão limitada das mulheres e isso me perturbou um pouco.

0 0