A todos que gostam de uma boa e saudável aventura

Um conto erótico de Amanteprofsex
Categoria: Heterossexual
Contém 1638 palavras
Data: 06/02/2007 11:00:44
Última revisão: 03/10/2013 03:12:05
Assuntos: Heterossexual, Swing

A todos que gostam de uma boa e saudável aventura, tenho muitos relatos a fazer.

Tudo começou quando vi a variedade de sites sobre swing e ménage, comecei a anunciar, mas não tive muito retorno dos anúncios, os que tive, foram muito aquém daquilo que eu imaginava, pessoas muito tímidas, falsos casais, alguns homossexuais fingindo ser casados, muitas vezes o medo e a insegurança das duas partes, atrapalhavam a aventura.

Tive uma idéia absurda, “mas que deu muito certo”, Coloquei um anuncio em um jornal de SP (O Diário), com o titulo de MARIDO de ALUGUEL, como não moro em São Paulo, mas tenho de ir sempre ai, e passo uns 15 dias ou mais, quando vou, achei mais seguro, comprei um celular com uma linha de SP o

Inicialmente recebi muitas ligações de homossexuais, troquei o conteúdo do anuncio, deixando bem claro que só atendia MULHERES;

MARIDO ALUGUEL Fino homem 42a. atende só mulheres,amanteprofsex@bol.com.br

No inicio achei que só os homossexuais é que ligavam, pois demorou uma semana para vir a primeira ligação de uma Senhora, Curiosa em saber como funcionava, expliquei que eu só queria novas aventuras, por isso coloquei o anuncio, ela não ligou mais, dois dias mais, ligou outra, expliquei o mesmos e também não ligou mais, assim foram umas oito ligações, ate que a nona a ligar me questionou, por que você me faz perder tempo, se eu não era um homem de programa, por que estava anunciando como tal?

Fiquei surpreso e perguntei a ela, se eu cobrasse vc sairia comigo? Ela respondeu que sim, pois era isso que ela estava procurando, sexo sem compromisso, sexo pago, onde ela teria a certeza de que o contratado estaria ali para lhe dar prazer incondicional.

Pirei, sou um homem de 42 anos, bem dotado, bonito, me cuido muito, mas nunca tinha pensado em ganhar dinheiro fazendo sexo, apesar de trabalhar viajando e tendo uma renda, um reforço no orçamento é sempre bem vindo e necessário, fora que seria um dinheiro ganho com prazer.

Como tinha falado sobre minha vida, o quanto eu trabalhava, que ganhava pouco, e ficava muito tempo fora de casa e que gostaria de conhecê-la, mesmo que nada acontecesse, ela me ligou de volta, disse que gostou muito de falar comigo e marcamos um lanche, em um shoping à tarde, mas me deixou bem claro que só queria me ver e se gostasse, ia querer uma aventura e me pagaria por isso.

Cheguei no horário combinado, fiquei sentado tomando um mate, e ela se aproximou, me comprimento, eu quase não acreditei ao ver aquela mulher linda, bem vestida, muito fina, com seus 38 anos, inteligente, mãe de 2 crianças e muito sex, conversamos por poucos segundos e ela sugeriu que fossemos ao cinema, pois ela tinha medo de ser vista por algum conhecido, e lá poderíamos ficar mais à vontade.

Topei e fui para a bilheteria sozinho, entrei e me sentei em um local bem vazio, mesmo por que o filme escolhido era o menos popular e a sala estava praticamente vazia, logo em seguida ela entrou, sentou ao meu lado e me disse, vc é bem interessante, mas só me interessa sexo, mais nada, fui clara? Respondi que sim, ela não perdeu tempo, tirou R$ 200,00 da bolsa, colocou no meu bolso e me pediu para abrir a calça, colocou a mão por dentro da minha cueca, tirou meu pau para fora e veio logo chupar, deu uma bela mamada, parou e me disse, não goze ate que eu mande.

Depois de uns minutos chupando, ela levantou o vestido tubinho e vi que estava sem calcinha, me pediu para ajoelhar enfrente a cadeira e chupa-la, chupe-ia por minutos, a mulher gozava tanto que chegava a encher minha boca com seu caldinho, ela colocava um lenço na boca para morder e se tremia toda, cheguei a ficar preocupado com a fiscalização do cinema, depois de gozar muito ela me pediu que sentasse e ela veio por cima, perguntei se não ia colocar camisinha, ela me respondeu que já estava com uma camisinha feminina, sentou no meu colo, aquela buceta engoliu minha pica de uma só vez, estava fervendo e pulsando muito, quando de repente eu senti algo quente escorrendo pelas minhas pernas e ela me pediu para gozar junto com ela susurando em meu ouvido, não me segurei mais e gozei abundantemente, (nunca tinha usado a camisinha feminina, é uma sensação maravilhosa), ficamos abraçados e imóveis, quando faltavam alguns minutos para acabar o filme, ela se recompôs e me pediu para que eu gozasse em sua boca, pois ela me confessou que se ela não sentisse o gosto de porra na boca depois de uma trepada, é como se ela não tivesse trepado, não me opus e ela caiu de boca, como eu ainda estava muito excitado, não demorei em encher sua boquinha de porra, ela engoliu tudo e ainda com a boca suja de porra me deu um beijo na boca, no inicio fiquei espantado, com nojo, mas com vergonha de recuar, deixei e no final gostei.

Ela se levantou e foi embora, eu ainda fiquei até as luzes acenderem, sai com as pernas mio bambas, quando estava entrando no carro ela me ligou e me disse que ia me indicar para uma amiga dela, mas era para eu cobrar no mínimo R$ 300,00 por 2:00 hs, caso contrario a sua amiga não ia sair comigo e ele ia ficar mau com a amiga, que segundo ela só gosta de coisas caras.

A amiga me ligou depois de dois dias perguntando quanto eu cobrava, dei o preço e ela marcou de imediato um encontro..... Que vou contar no próximo relato.

Daí para frente eu tive varias clientes, senhoras (ricas, classe media, e até uma que só podia pagar o motel), moças, casais, alguns maridos que ligam me contratando para sair com suas esposas e ate mães, me contratam para ensinar suas filhas (recém casadas ou iniciadas na vida sexual), como dar prazer aos parceiros.

Hoje isso já virou uma renda extra, e tenho varias clientes:

1. Essa 1ª que relatei agora, e depois relato nossas outras saídas.

2. Sua Amiga muito tarada e bem criativa, o incrível é que se não a conhecesse, jamais imaginaria quanto àquela mulher é tarada, pois parece uma senhora muito recatada, mas na verdade é muito louca, fogosa e sex na cama.

3. Uma moça simples de 30 anos, em crise no casamento, com um bebe de 2 anos, muito carente e meiga, um amor de pessoa.

4. Um senhor que me liga e maracá para que eu saia com sua esposa de 25 anos, um avião, mas ela parece não aceitar muito bem a situação.

5. Outro que leva sua esposa de 40 anos ate a porta do motel e vai buscá-la quando terminamos, essa gosta muito.

6. Outro que me liga e pede para ligar para sua esposa e convence-la a traí-lo, já saímos 3 vezes, ela pença que ele não sabe de nada, ou tão curtindo com a minha cara.

7. Um marido que filmou toda a transa, da mulher comigo, e mostrou para os amigos, já me rendeu outras duas clientes, e ela me disse que já teve que sair com dois dos quatro amigos dele, que viram o filme.

8. Um casal onde ela adora DP e ele curte chupara a vagina dela com meu pau dentro, confesso que é uma sensação muito boa.

9. Outro casal onde ele só assiste e depois quer que eu goze em sua boca.

10. Uma mulher de 48 anos, que me chamou para ensinar, sua filha que ia se casar, como dar prazer ao marido e ter prazer com ele, ela ainda é virgem, com isso a mãe foi meu modelo, que mulher fogosa.

11. A Japonesinha (muito pequenina) que era doida para conhecer um homem ocidental, quase morre de tanto prazer (pensei que meu pau não ia entrar) e o marido que bancou tudo, só não quis assistir, aindaamigas, em uma festa de despedida de solteira, todas muito legais e simpáticas, alem de muito sexo, nos divertimos muito, uma delas já me chamou mais 4 vezes. Obs.: É a mais feia das três, mas a mais sex e fogosa.

Ou seja, nunca imaginei que seria tão prazeroso dar prazer as MULHERES, é uma plena satisfação, dou prazer, tenho prazer, ganho dinheiro e faço excelentes amizades, fora que tudo que eu achava ser só fantasia e historias inverídicas nos sites, contos e relatos, descobri que tem muito mais coisas a se descobrir nesse mundo do sexo, e que as mulheres estão pensando exatamente como os homens, principalmente as com mais de 35 anos, assumirão que sexo pago não é traição, mas abominam a idéia de sair com alguém por afeição, pois ai sim elas correm o risco de se envolver, por outro lado, os maridos preferem pagar e até escolher um macho para completar o prazer delas, e ao meu ver parecem se completarem plenamente com isso, ficando até mais íntimos. È o que tenho sentido nessas aventuras e em conversas com os maridos e as esposas.

Nos próximos relatos, vou contando todas essas aventuras, e outras que deverei ter nas minhas próximas viagens e aventuras.

Obs.: Só atendo duas vazes por semana, ou melhor, com dois dias de intervalo, por isso os homens cobram mais caro que as mulheres, pois para ter um bom desempenho não dá para atender todos os dias, nem tão pouco, mais de uma vez por dia.

Caso queiram entrar em contato meu fone é , se eu não atender, podem deixar recado, ou pelo e-mail amanteprofsexx@hotmail.com que eu posso responder com uma foto e mais detalhes.

Flávio

amanteprofsex@bol.com.br

Skype: flagobas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amanteprofsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado a todos que leram meus relatos, me desculpem não ter respondido antes, mas estava viajando e com muito trabalho, com isso fiquei afastado das aventuras kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível