O reencontro

Um conto erótico de Marianne Isabelle
Categoria: Homossexual
Contém 840 palavras
Data: 06/02/2007 00:21:34

Olá a todos!

Meu nome é Marianne Isabelle e já escrevi vários contos aqui neste site. Quem os já leu sabe como sou e também que sou lésbica.

Estou aqui para cumprir minha promessa do último conto (A Filha do Pastor).

Naquele relato disse que eu e Amanda combinamos de passar o final de ano juntas. E foi o que aconteceu.

No primeiro dia que sai de férias liguei para Amanda: ela me reconheceu de primeira. Combinei com ela que iríamos nos encontrar em Camboriú (adoro esta praia). Ela topou na hora.

Peguei meu carro e fui para Camboriú. Quando estava chegando no apartamento (emprestei de uma amiga), meu celular tocou e era Amanda. Disse que estava chegando no dia seguinte e pediu para eu buscar ela na rodoviária.

Não consegui dormir direito nesta noite.

Amanheceu eu fui busca-la na rodoviária. Quando Amanda desceu do ônibus, esta muito diferente da última vez que nos encontramos: mais vistosa e com uma roupa menos descente do que aquela vez no avião.

Dei um beijo bem apaixonado na frente de todos. Alguns se espantaram, mas que se f....

Fomos diretamente para o apartamento. Perguntei se estava com fome. Ela me disse que queria tomar um banho. É claro que fui junto. Entramos no chuveiro e no momento certo olhei para ela e perguntei se ela continuava virgem (ela tinha me prometido o seu cabaço).

Ela riu e não me disse nada. Pegou minha mão, colocou na sua vagina e me fez colocar um dedo. Senti o cabacinho intacto. Ri para ela e lhe tasquei um enorme beijo.

Nos trocamos e deixe o cabacinho para a noite.

Passamos o dia inteiro juntas, fomos à praia, ao shopping (até ganhei um presentinho: uma lingerie lindíssima).

Jantamos, e, já tomadas pelo fogo da paixão, fomos para o quarto. Chegando no quarto, comecei a desabotoar seu vestido, beijando seu pescoço descendo para as costas.

Abracei-a, segurando firmemente nos seus seios. Depois foi a vez dela: só de lingerie, começou a tirar minha pouca roupa.

Quando estava so de calcinha, me deitou na cama, abriu minhas pernas, puxou a calcinha de lado, e me sugou maravilhosamente.

Quando estava no extremo, gozei. Gozei tanto que saiu muito líquido da minha vagina. Amanda sugou tudo.

Ela levantou, pediu para eu ficar deitada e foi em direção a sua mala de viagem. Abriu e tirou uma calcinha com um enorme consolo. Vestiu, passou muito KY no consolo e também na minha abertura, e começou a introduzir o consolo na minha xaninha. Fui ao delírio. Enquanto me comia, me beijava maravilhosamente.

Gozei fartamente novamente.

Tomei um banho (junto com Amanda, é claro). Voltamos à cama e comecei a beija-la. Olhei com muita ternura para ela, e perguntei se realmente queria me dar a honra de tirar a sua virgindade. Ela não disse nada. Somente balançou a cabeça afirmativamente.

Dei um beijo em sua boca e um em seu seio. Levantei-me toda nua, peguei e vesti a calcinha com o consolo.

Pequei o KY, passei abundatemente na sua entradinha e depois no consolo. Como ela era virgem, pedi que fizessemos em uma posição que ela pudesse controlar a entrada do consolo. Deitei de barriga para cima, com o consolo apontado para cima, e ela veio bem devagar, encaixando a ponta do consolo na sua vagininha.

Vi a cabecinha entrar até encontrar o seu cabaço. Ela olhou para mim, respirou fundo, mandou um beijo e disse que me amava. Após isso, soltou seu corpo de uma vez, fazendo com que o consolo entrasse de uma vez na sua xana, estourando assim o seu cabaço. O grito de Amanda foi enorme. Depois que acostumou com a dor, começou a subir e descer no consolo. Eu ficava massageando seus seios, enquanto ela subia e descia.

Coloque ela de quatro e também meti na sua xaninha recém inaugurada. Metendo por tras dela, ela me pediu, sem olhar para mim, que inaugurasse também seu cuzinho.

Enquanto metia na sua xana, comecei a massagear seu orifício anal. Peguei o KY e besuntei seu cuzinho.

Tirei o consolo de sua xana, peguei um preservativo e vesti no novo invasor. Encostei a cabeça no buraquinho dela e ela gemeu. Perguntei novamente se era isso que ela queria. Ela só balançou a cabeça afirmativamente. Comecei a forçar e vi seu cuzinho abrir lentamente para dar passagem ao invasor. Ela começou a gemer e comecei a massagear seus seios para acalma-la. Quando ela se tranquilizou, o consolo já estava dentro de seu cuzinho. Comecei a fazer o vai e vem até ela gozar.

Foi maravilhosa esta noite, e as outras 7 que passamos juntas em Camboriú.

Hoje estou apaixonada por Amanda, mas não assumi nenhum compromisso com ela. Somente quando der certo novamente de encontrar ela, iremos gozar intensamente, como dessa vez.

Desejo me relacionar com outras garotas e mulheres, que estão a fim de relacionamentos sem compromisso. Quero tb entrar em contato com mulheres que sentem tesão quando transam menstruadas (é o meu maior fetiche).

Beijos nas vaginas de todas.

Marianne Isabelle

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marianne_Isa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem narrados. Parabéns... muito gostosas tuas narrativas. Vou te adicionar. Nos falamos

0 0
Foto de perfil genérica

Olá putinha....

me add pra fazermos algumas aqui em Bal. Camboriú...

danilo_bc27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc tiver orkut me add Agatha Dominatrix dark Angel. Tudo começa na amizade. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Marianne minha linda, qria poder te proporcionar isso, + tenho 1 casamento fechado c/ minha mulher e ela é mto ciumenta, eu deixo ela vetir mini saia numa boa, já eu nem penso, pois ñ quer e é por isso q fica complicado, afinal eu tb ñ sei se aguentaria ver ou saber q minha mulher transou c/ outra a ñ ser eu. Amei seu conto, foi 10. Parabens.

xero.

0 0
Este comentário não está disponível