Sem título

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 301 palavras
Data: 05/02/2007 18:15:08
Assuntos: Heterossexual

Amor, desejo e sedução

"Quem disse que o sexo precisa ser depravado para ser gostoso? Um pouco de classe na sua manhã.

"Fascínio. Essa era a palavra perfeita para descrever o que sentia por Tatiana. Uma mulher de estatura média, corpo em forma, cheirosa como poucas. Seu andar me deixava ludibriado, eu cheiro me excitava e o seu olhar me deixava tímido. Algumas vezes chegava até a sonhar com ela. Decidi iniciar um jogo de sedução com ela, começando por flores e bilhetes anônimos, até artigos eróticos mais abusados.

O mistério começou a intrigá-la, e sua curiosidade começou a se aguçar. Não sabia se ela desconfiava que era eu o seu admirador, mas nunca escondia meus olhares diretos. Imaginava como seria o seu banho, a água escorrendo pelo seu corpo, a espuma fazendo cócegas na sua pele. Sonhava com aquelas curvas tão bem desenhadas, eu a tocando, a sentindo.

Ela respondia os meu bilhetes, os deixava no mesmo lugar onde eu colocava. Começamos a nos tornar amantes, ela insistia em me conhecer, eu tentando lhe convencer de que ela já me conhecia. Ela disse até que chegou a se tocar pensando em mim, imaginando que eu estivesse com ela naquele momento único de prazer.

Tenho que confessar que isso me excitou muito. Imaginar ela nua, pensando em mim e se tocando era algo que nem em meus sonhos cheguei a pensar. Tinha medo da revelação, medo da reação. Não sabia se continuava brincando ou se me revelava. Aquela brincadeiras de pedidos, de toques e de masturbações, estava muito gostoso, mas não era o suficiente para mim.

Havia chego a hora do encontro. O momento em que toques se tornariam reais, miragens se tornariam prazer e sonhos se tornariam realidade. Chegava a hora da verdade..."

"E aí, prefere sexo depravado ou misterioso??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive repcps a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários