A morena passou no teste

Um conto erótico de Machão
Categoria: Heterossexual
Contém 877 palavras
Data: 04/02/2007 08:45:47
Assuntos: Heterossexual

A MORENA PASSOU NO TESTE

Eu era gerente de uma loja de imóveis e um dia uma moreninha de dezoitos anos, cintura fina, minissaia e bunda firme e redonda apareceu procurando emprego. Disse a ela para voltar mais tarde, marcando uma entrevista para as 18:30, quando não havia mais ninguém na loja. Assim que ela chegou comecei a perguntar sobre a vida dela e soube que já era juntada com um malandro desde os trezes e que precisava do emprego pois o cara não gostava de trabalhar. Fui bem claro com ela.

Disse " olha, pelo que você me contou, percebo que você é puta, mulher de malandro que provavelmente deve furtar na vizinhança e mexer com drogas.As vagabundas como você só têm um jeito de conseguir emprego, dando a buceta. Ela ficou encabulada e quis ir embora, dizendo que era honesta e queria apenas trabalhar.

Pedi desculpas e disse que estava brincando e que ela era muito bonita e que queria que ela trabalhasse na loja. Convidei ela para conhecer a loja e fui atrás dela olhando aquela bunda que estava doido para traçar. Num momento passei a mão na bunda dela e disse: que potência hein morena? Ela riu um pouco sem graça e continuou andando, tirei o pau para fora já duro e mostrei para ela :"veja como você me deixou. Agora preciso de alívio". Ela continuou andando e disse que seu marido a esperava em casa e já ia embora, quando eu, com medo de não poder foder aquela puta safada disse: eu te dou o emprego, venha preencher a ficha.

Enquanto ela preenchia vi que a piranha estava sem sutiã e com os peitinhos durinhos à mostra quando abaixava para escrever. Comentei com ela que seria muito bom chupar aqueles peitinhos, pois meu pau estava quase estourando.

Ela ficou nervosa ainda mais e então eu disse se ela pelo menos batesse uma punhetinha e ela teria o emprego. Ela ainda se negou, dizendo que era casada. Pedi por favor e tirei o pau para fora."só uma punhetinha e eu nunca mais peço nada. O que custa?" Ela ficou pensativa. Disse que colocaria ela com um salário melhor e ela concordou e começou a me punhetar. Suas mãozinhas mal cobriam meu pau que estava quente e duro. Comecei a gemer e dizer que estava bom demais e cada vez mais chegava o pinto perto da boquinha morena. Ela afastava a cabeça, mas eu dizia que chupar um pouquinho não era trair o marido e que depois ela lavava a boca e tudo voltava ao normal. Mas ela se afastou até onde não dava mais e fiquei com o pau forçando sua boca um tempão até que ela abriu e enfiei. De início fiquei socando a pica e tirando e ela com a boca aberta,sem ela participar, mas aos poucos começou a mamar de verdade e como chupava bem. Eu dizia "isso, gatinha, chupa o meu pau, chupa gostosa" Ela aumentou o rítmo e eu gozei.

Tentei gozar dentro de sua boca e ela retirou a cabeça de repente. Depois ela quis ir embora, mas eu disse que queria ver sua bucetinha só um pouquinho. Ela disse que não, que já havia feito demais, mas eu prometi que era só isso e não pediria mais nada.

Ela abaixou a saia e sob a calcinha minúscula que só as putas de verdade usam e vi aquela buceta que fez meu pau voltar a endurecer na hora. Cai de boca em cima da calcinha. Ela resistiu, mas eu levantei a calcinha e chupei com vontade enfiando a língua e chupando. Logo ela parou de resistir e já estava gozando. Pedi para esfregar o pau na porta da buceta um pouquinho. Ela disse que estava tarde. Eu coloquei o pau assim mesmo e fiquei esfregando, dizendo que iria gozar na porta da bucetinha e ela relaxou um pouquinho e aproveitei para enfiar de uma vez até o saco. Ela pediu para tirar, mas eu continuei bombando com força de dizendo: “toma puta, safada, toma rola puta fodida, traidora do marido que é ladrão e bandido, toma na buceta sua cadelinha, eu vou te comer todo dia putinha ordinária, pois você é mulher de malandro, seu destino é ser puta, ordinária, seu lugar é na zona com essa bunda gostosa”

Nisso ela já estava gemendo e gozei dentro da safada, enchendo ela de porra. Ficamos deitados um pouco e quando ela se virou, pela anatomia do cu, percebi que o marido já havia conferido o cuzinho mais de uma vez. Cai de língua e ela desta vez ela não disse nada, ficou só gemendo e nem reclamou quando subi em cima e enfiei no cu, sem dificuldade. Ela continuou gemendo quietinha, tomando no cu por mais de dez minutos. Depois que gozei ela se vestiu e foi embora. Passado um mês contratei outra funcionária e mandei a morena embora, indicando ela para um colega de outra loja que também gosta de foder mulheres pobres querendo emprego. Ele ja me arrumou mais de dez jovens para eu traçar só na promessa de emprego. Assim eu vou torando mulheres novas há muito tempo. Pelo menos um boquete semanal eu exijo de cada funcionária para garantir o emprego.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erialton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível