Minha mulher deu o cu para o vizinho

Um conto erótico de cornão
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 25/02/2007 19:13:20
Assuntos: Heterossexual, Swing

Minha mulher tem trinta e cinco anos e era divorciada de um oficial que se mudou para a Bélgica com um soldado que passou a foder o coroa. Aceitei a puta velha porque ela bancava minha despesas e até que sabia pagar um boquete. Mas nem por um dia parei de foder putinhas da vizinhança, crentes com problemas conjugais e mesmo putas que pagava com o dinheiro de minha mulher.

Ela era antiga adepta do swing e como toda puta que levava ferro de vários homens antes, ela achava difícil se contentar apenas com uma pica. Aliás foi o fato do antigo marido não satisfazer a puta safada que a levou a soltar a buceta e cu preto para estranhos.

Como não era corno nem bicha falei para a puta que se ela quisesse dar para outros, iria quebrá-la no pau. Ele chorou um pouquinho, dizendo que não gostava de homens brutos e para consolá-la, deixei ela chupar meu pau e engolir a porra.

Como sabia que putas viciadas em rola não tem cura e que a cadela safada iria acabar liberando a buceta para qualquer um, resolvi tirar proveito da situação, já que estava de olho numa morena de bunda perfeita que nunca havia me dado bola.

Disse para ela convidar o casal, já que putas safadas sempre se entendem quando é para levar rola. O problema foi o marido da moreninha, acostumado com a bunda redondinha, lisa e arrebitada de sua mulher jovem, ter que encarar uma traste velho, com buceta e cu cansados de guerra, conversadeira e metida a esperta.

Para consumar o negócio ofereci um dinheiro para o cara que não recusou pois sabia que havia um traficante e um pastor fodendo sua mulher, que como toda mulher boa de bunda, não consegue ficar também só com uma pica no rabo.

Fomos para a casa do casal onde sentamos e começamos a beber. A moreninha tirou a saia e ficou só de calcinha e meu pau endureceu na hora com o pensamento de logo estar furando aquela mulher jovem.

Quando o vizinho viu minha mulher com a bunda cansada, peitos levantados por silicone e aquele cheiro de puta velha, tomou mais um trago.

Já fui para a moreninha, tirei o pau e fiquei esfregando na barriga dela e na bunda. Beijei a putinha e como toda mulher nova, o gosto é de paraíso, de noite fresca de luar, de felicidade. Já o vizinho ao beijar a ex-mulher do oficial, teve que encarar o gosto de mulher velha e arrombada e fez uma cara de desagrado horrível.

Mas com a moreninha que estava nas mãos não perdi tempo e coloquei meu cacete na boquinha nova, segurando a putinha pela nuca, soquei até os bagos, mas antes de gozar chupei a bucetinha.

Nada como mulher nova sendo chupada. Mas o vizinho teve que encarar o bucetão guerreado de minha mulher e quase chorou o com o cheiro de queijo ardido.

Enquanto isso eu estava fodendo a moreninha, que não conversava durante a foda e apenas gemia, como toda mulher decente faz.

Ao contrário, o vizinho bombava minha mulher que gritava " Fode a sua puta, vai, gostoso, fode caralho, mete fundo gato, me faz de puta, ai que pica deliciosa..."

O cara quase perdeu a ereção e tive que mandar uma lata de cerveja na cara da puta que mordeu os lábios para estancar o sangue e a sala ficou em silêncio.

A moreninha queria mais rola e bombei tanto que estava suado. Mas quando fui enfiar no cu, quase que não tinha mais forças. Mas assim que meu pau encostou na porta do cuzinho, voltou a crescer e fui enfiando a rola com o pau aumetando de tamanho.

A moreninha levou vara no cu gemendo e me olhando nos olhos e bombei até gozar gostoso. Foi a melhor foda da minha vida. Enquanto isso meu vizinho fodeu o cu preto de minha mulher que começou a falar, mas calou-se com medo de outra latada nas fuças.

Quando terminamos fui para casa sorrindo e o vizinho encomendou a moreninha uma cachaça forte para se recuperar do choque.

Por um dinheirinho no fim do mês estou fodendo a moreninha quase todos os dias de modo que quase não estou conseguindo furar o couro velho de minha mulher.

Felizmente consegui o irmão do soldado que foi com o oficial e ele vem torando minha mulher três vezes por semana.

A puta está trabalhando cada vez mais e tem sobrado dinheiro para minhas farras com as putinhas do bairro e para ir bancando a moreninha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erialton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Outro LIXO!!! 👎🏽👎🏽👎🏽😒

0 0
Foto de perfil genérica

quero comer sua mulher meu email é faithoi@hotmail.com somente da paraiba

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria ver voce fudeno a minha mulherzinha na minha frente. liberal safado depois quero chupar ela cheia de porra

0 0
Foto de perfil genérica

Vc quer me ver comendo sua esposinha?

carlosliberal@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível