agradavel experiencia

Um conto erótico de casadosm
Categoria: Homossexual
Contém 357 palavras
Data: 03/02/2007 09:31:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Hoje sou casado mas o fato que nararei,aconteceu no ano de 1986 quando ainda era solteiro.

Estava eu na praia de bobeira so vendo o dia passar,e olhando um jogo de volei,quando durante a partida entrou um cara negro muito bonito que mexeu comigo,fiquei o observando durante todo o jogo,e acho que ele tb estava ,porque quando acabou a partida ele veio na minha direção ,e perguntou se eu tinha gostado do jogo.

-Claro!respondi

E olhando firme nos seus olhos disse que gostei dele tb,fomos para um barzinho proximo e começamos a bater um papo bem gostoso e interessante,ja nao nos contendo ,porque nossa exitação ja tranparecia .

Ele me convidou a ir a seu apartamento,o que aceitei no ato.

Chegando no apartamento ele mandou que eu ficasse a vontade ,me deu uma cerveja

e minutos depois ja estavamos os dois nus na cama,comecei a percorrer aquele corpo cor de ebano maravilhoso,fui acariciando seus peito sua barriga ate que cheguei no meu objeto de desejo e que objeto devia ter uns 20cm.

Comecei a chupar e lamber todo aqele pau,seu sacosua virilha sentindo o cheiro demacho ele com suas maõs me fazia um vaie vem ,como que me fudesse a boca.

Não aguentando mais o tezão ,coloquei seu pau naentrada do meu cu que ja piscava e fui deslizando,ate sentilo todo dentro de mim ,parei um poco para acostumar com aquele cacete dentro demim ,quando acostumei comecei acavalgalocomo um egua no cio,subia e descia me enchendo deprazer.

Ele me colocou de quatro e pasou a comandar nossa bricadeira num vai e vem delicioso enquanto me puhetava eu rebolava e ele pedia que rebolasse mais me chamava de sua puta .

Os movimento foram se tornado mais veloz ate que nao se aguentando mais meu deus negro me inundou com uma carga maravilhosa de seu gozo,retirei a camisinha e comecei achupalo novamente ate que ele gozou pela segunda vez dentro de minha garganta e nos meus peitos.

Nunca mais o vi,como disse hoje estou casado mas continuo dando minhas escapulidas .

Um abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casadosm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Escapulidinhas.... seu irresponsável e sua mulher como fica correndo o risco de HIV.

0 0