Dei de novo pro carinha que me estuprou!!!

Um conto erótico de Caká
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 22/02/2007 16:52:44
Assuntos: Heterossexual

http://www.casadoscontos.com.br/texto.pl?texto=esse é o meu conto anterior.

Agora quero relatar pra vocês o que fiz depoi do estupro que sofri.

Moro em Curitiba/PR em um bairro calmo próximo ao Jardim Botânico, tenho 22 anos, sou morena, cabelos compridos, coxas grossas e peitos na medida. Há algum tempo atrás sofri um estupro você pode ler minha história no link acima, hoje vou dar continuidade aquele episódio....

Bem, passei um tempo sem passar pela tal esquina, morria de medo. Mas coloquei em meu pensamento que queria pelo menos mais uma vez olhar pra cara do rapaz que me violentou, tinha sido muuuito bom apesar do medo.

Com muita coragem voltei a andar com meu carro pela rua, mas não conseguia encontrá-lo. Até que depois de 2 semanas passando todos os dias em ´horários diferentes pela rua avistei ele na mesma esquina, bem vestido, conversando com um rapaz. Ele me viu quando parei no sinal, se assustou e saiu correndo. Segui com o carro atrás dele, até que percebi que ele estava correndo em direção à casa onde ele havia me violentado.

Parei o carro uma quadra antes da casa e segui até a pé. Entrei e vi que não tinha ninguém, mas eu jurava que havia visto ele entrar lá. Comecei a chamar:

- Oi, cade você! Eu gostei daquele dia!!! Cadê você???

Foi aí que vi uma portinha no teto se abrir, ele tinha se escondido no forro da casa. Ele desceu todo envergonhado com a mesma faca na mão. Já de imediato falei pra ele:

-Calma! Não vou te denunciar nem nada, apenas quero falar com você!

Ele guardou a faca no bolso e puxou uma cadeira, pediu que eu me sentasse na cama.

- Qual o seu nome?

- Marcos

- O que você achou daquele dia?

- Fiquei com muita dó de você, mas não sabia como podería ter transado com você sem que fosse daquela forma!

- O que você faz da vida?

- Quando aconteceu eu estava morando aqui, não tinha outro lugar, foi quando consegui trabalho em uma empresa e consegui alugar uma casa. Estou começando a melhorar. Mas o que deu em vc Carla pra querer me procurar sendo que eu só fiz maldade com você? Uma coisa da qual me arrependo todos os dias!

- Não Marcos! Por favor não se arrependa! Eu me apaixonei por você! Seilá como, mas penso em você todos os dias! Gostaría de te conhecer melhor...

- Eu não acredito que você está dizendo isso! Eu não mereço você!

Nisso eu levantei e lhe dei o nosso primeiro beijo! Ele ficou estático, não sabia o que dizer! Apenas levantou, me puxou e retribuiu o melhor beijo da minha vida! Ele me abraçou e me pediu perdão, pois me amava muito e se arrependia em ter feito aquilo comigo!

Eu apenas assenti com a cabeça e dei-lhe de novo outro beijo, ele começou a me acariciar e beijar meu pescoço foi descendo tirou com cuidado minha camiseta e mordiscou meus seios, chupou, beijou...

Coloquei a mão sobre a sua a calça, o que me arrepiou por inteira lembrando do tamanho que era e sentido ele cheio de tezão por mim! ele foi tirando minha calça enquanto eu ía o alisando por cima da calça. Ele me deixou completamentamente nua. Eu o despi também, o corpo dele quente junto ao eu me dava mais tezão ainda. Não aguentei e caí de boca no pau dele, nunca chupei com tanto gosto, ele só gemia de tanto tesão! ele me deitou na cama e fizemos um 69 maravilhoso. A media que eu chupava com mais vigor mais louco ele ficava e mordia minha xana.

Ele tirou uma camisinha da carteira e colocou naquele maravilhoso pênis me colocou de quatro e disse que era sua posição preferida. Foi colocando com muito cuidado no meu buraquinho enfiando devagar. Ele tirava e colocava o que foi me deixando louca! comecei a gritar:

- Vai amor, vai Marquinhos me fode logo, me come com vontade! Sou toda sua, só tua, inteira tua!

- Calma ´Cazinha deixa eu aproveitar bem...

A medida em que eu ía pedindo pra ele foder com gosto, com vontade ele ía aumentando as estocadas! Me fez delirar... nunca gozei tanto! Me senti uma deuza! E o melhor foi que ele não estava acreditando! Pediu pra mim dar a bundinha... não deixei... ficou pra próxima!

No próximo conto eu termino... Hoje estamos namorando!

eusou_ca@hotmail.com - falo com homens e mulheres também, estou afim de novas experiências!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caká a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários