Tesão a primeira vista

Um conto erótico de Anjodrs@hotmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 1965 palavras
Data: 20/02/2007 16:18:37
Assuntos: Heterossexual

Tesão a primeira vista

Bem me surpreendeu a quantidade de e-mails e msn que recebi no meu último conto, foi muito legal trocar experiências principalmente com as mulheres escutei, aconselhei, fiz amigos, enfim este site tem sido de grande satisfação pessoal. Por isso resolvi aqui contar outra experiência que tive em minha vida.

Tudo começou com uma amiga de muitos anos de trabalho, conversávamos todo dia sobre coisas normais da vida, ela confidenciava seus segredos pra mim e os meus pra ela, não tínhamos relacionamento algum além de amizade. Um belo dia ela me liga chorando dizendo que alguns funcionários da empresa haviam sido dispensados naquele momento e ela estava no meio. Foi muita tristeza naquele dia, pessoas de tempos estavam indo embora, havia fracassado uma parte da empresa e quando isso acontece sempre há cortes.

Muito tempo se passou e não tive mais nenhum contato com ela, até que um dia resolveram que deveríamos trabalhar com o msn pois facilitaria o nosso trabalho e seria bem mais rápido as respostas. Instalei no meu PC e comecei a usar, até então não conhecia o poder da internet. Passado algum tempo recebi um convite que pra mim foi uma surpresa, era minha grande amiga Sandra que nunca mais havíamos conversado.

Aquela alegria natural de reencontrar alguém, em pouco tempo estávamos chegados e grandes amigos novamente. Todo dia conversávamos de manhã, pois ela tinha arrumado um serviço que trabalhava depois do almoço e saia somente noite.

Passou um tempo e ela simplesmente sumiu do msn. Depois de quase um mês, quando entro no PC lá está ela on-line, fiquei feliz e fui logo brincando:

“E aí sumida se esqueceu de mim?” E para minha surpresa veio a resposta “ Jamais vou me esquecer de você”.

Aquilo soou estranho nunca ela me falara assim com esse tom de intimidade excessiva. Então brinquei com ela “ Humm assim eu me apaixono heim!!!” A resposta veio num tom mais quente e desconcertante “Assim você me deixa doida de vontade”, eu não acreditava no que eu estava ouvindo ou melhor lendo, será que ela estava brincando a esse ponto ou estava falando sério, ela não brincava assim e nem falaria algo sério assim abertamente, então arrisquei “ Você está muito diferente hoje” e a resposta veio rápido “ Você está gostando do jeito que estou hoje?”. Realmente era pra me deixar muito confuso. Então veio a pergunta que desmontou tudo e logo saquei que realmente eu estava sendo enganado “E aí você se lembra da nossa última vez?” , que última se não houvera nem a primeira. Então questionei “Quem é você?” Logo apareceu aquele “emotion” com carinha de envergonhado, e em seguida emendou “Não sou a Sandra, sou a irmã dela, ela está trabalhando em outro horário agora e entrei no PC e o msn abriu automático”. Estava explicado ela estava me enganando legal. Acabamos rindo e começamos um longo bate papo, ela viu minha foto me disse que eu um cara elegante, e bonito aquilo fez bem ao ego, eu lhe pedi pra ver uma foto, mas ela disse que não tinha, pois estava só por alguns dias na casa da irmã usando o PC dela porque estavam reformando a casa dela no qual iria morar com seu futuro marido atual noivo. Seu nome era Camila e se mostrava bem a vontade comigo.

No outro dia no mesmo horário ela entrou (fico durante o dia todo on line por causa do trabalho)

Eu já sabia que não era a sandra então comecei a brincadeira “ E aí Sandra quando você vai sair comigo de novo?” e emendei “Sei que você adorou a última vez”, ela continuou se fazendo de boba e deu assunto “Foi delicioso quero experimentar mais você como se fosse a primeira vez”. Aquilo me levou as nuvens e continuei “Toparia sair comigo amanhã?” neste ponto ela disse “ Não sou a Sandra sou eu de novo” Eu respondi “Eu sei, por isso estou brincando contigo. Ela me disse então algo que mexeu comigo “ Se você me visse pessoalmente não brincaria , falaria sério”.

Mais uma vez ela estava no domínio daquele joguinho, aí fui obrigado a arriscar “Ah! Então o convite é sério agora, gostaria de sair comigo amanhã?” Uma pausa longa no msn, eu já em estado de desespero mandei “Kd vc?” e resposta que eu não acreditei “ Calma, estou pensando”. Ela levou a sério, passado um bom tempo veio a resposta “ Topo tomar alguma coisa contigo só isso.” Eu numa mistura de tesão e medo de estar cometendo um grande erro perguntei “Que horas e onde posso buscá-la?” .

Estava feito combinamos detalhes no outro dia lá estava eu numa avenida movimentada com apenas um detalhe nas mãos, ela estaria de mini-blusa azul com jaqueta branca se estivesse frio, calça jeans, que loucura nem imaginava como ela era.

Parecia que todos que passavam me olhavam com cara de quem sabia que eu estava agoniado. Como seria ela? E se não fosse uma pessoa bacana? Não me importava se era feia ou bonita, porém sair com alguém que você nunca viu na vida é complicado.Depois pensava “Tudo bem se ela não for legal é apenas um chopp”.

Logo vi ao longe uma garota bem baixa com calça jeans e jaqueta branca vindo pela calçada, não era bonita, nem feia e ao longe me pareceu simpática, quando chegou bem perto notei que estava com uma camisa amarela por baixo, não era ela, quase que eu “pago um mico”, aquilo estava me deixando agoniado.

Ela saberia me reconhecer pelas fotos que tinha visto e pela descrição do meu carro parado, combinei que ficaria encostado nele.

Quando eu vejo no canteiro central da avenida uma garota simplesmente linda esperando pra atravessar, olhou pra mim e sorriu, meu coração quase parou, uma mistura de raças morena jambo, uns 22 anos, cabelos crespos, sorriso farto, e um corpo escultural, coxas grossas, não muito alta, que maravilha de mulher. Pensei comigo “Não é possível que seja ela”, engano meu mais uma vez, chegou perto e com um sorriso paralisante me disse “Você é o Anjo?”(meu apelido). Estava paralisado na beleza daquela mulher tentei ser o mais natural possível, mas era impossível diante de tanta beleza, como um cavalheiro, abri a porta do carro pra ela e saí dali o mais rápido possível.

No caminho eu lhe perguntei onde poderíamos ir, ela me disse que tinha um barzinho ali perto que era o único que ela confiava em não ser vista com outro homem que não fosse o noivo dela, me pediu pra compreender, pois seria meio complicado pra ela explicar a ele.

Eu dirigia o carro e não tirava os olhos dela, media aqueles seios perfeitos, aquela boca apetitosa.

Quando chegamos ao tal barzinho para nosso azar ou minha sorte era muito cedo ainda estava fechado, e como o dia estava bem claro eu perguntei “E agora , quer ir ao shopping?” Ela respondeu que seria complicado pois lá teria muitos conhecidos e que teria que ser algum lugar que ninguém nos visse, respondi “ Olhe Camila, só conheço um lugar assim tão seguro, mas sei que você não vai querer”, ela desconversou e me disse acho que sabia outro barzinho que poderíamos ir. Peguei o carro e me dirigi com ela pra esse outro barzinho, a sorte estava do meu lado mesmo, o barzinho estava fechado e nem era barzinho mais, passei direto, e o silêncio imperou por alguns instantes no carro, então ataquei, você viu que eu tentei, mas acho que agora é melhor escolhermos a minha opção pra sua própria segurança.

“Ela meio sem graça me disse “Já sei você quer me levar num motel” eu dei mil explicações furadas tentando convencê-la que seria mais seguro pra ela pra não ser vista, até que ela disse“ Você vai me respeitar?”Estava feito, respondi com a maior convicção do mundo:“Claro sou um cavalheiro”. Ela me disse que conhecia um bem perto dali que ia sempre com o noivo e assim nos dirigimos pra lá, eu já não conseguia disfarçar o volume que estava na minha calça, entramos no motel, lhe perguntei o que queria beber, ela me disse que queria vinho seco.

Notei que ela estava bem nervosa e tentou relaxar, começou a dizer que amava muito o noivo dela, mas que tinha muita vontade de viver novas coisas, então eu lhe disse que ela era uma mulher magnífica, que qualquer homem gostaria de dar-lhe carinho, neste momento chegou o vinho, fui buscar e ela me pediu pra encher a taça, pois só assim ficaria mais a vontade, ficamos num joguinho um bom tempo e ela rapidamente secou a garrafa na qual eu só molhei os lábios, ela estava bem solta e alegrinha então avancei:“ Você já traiu seu noivo?” Ela com o efeito do álcool me respondeu na lata “Sim com um amigo da faculdade” Então eu lhe disse que ela estava me deixando com muita vontade beijá-la, pois ela era linda e se perguntei se ela teria coragem de traí-lo de novo

Ela respondeu que desde que teclou a primeira vez comigo ficou com muita vontade de fazê-lo.

Então beijei-a suavemente seus lábios, seus olhos, parei por um tempo olhei bem dentro dos seus olhos e percebi que ela estava hipnotizada, como uma presa sem saída. Carreguei-a no colo como uma criança indo pra cama e a coloquei suavemente sobre o colchão d’agua , fui desabotoando sua roupa vagarosamente e dando pequenas mordidas no seu corpo, depois dei-lhe beijos fortes na sua boca, ela gemia baixinho e aos poucos fui tirando toda sua roupa até ela ficar somente de calcinha branca na minha frente, me livrei da minha roupa e deixei só a cueca pra ela buscar o que ela tanto queria, ela foi com muita vontade e agarrou meu pinto, se livrou da cueca e começou chupar como se a muito tempo não experimentasse um.

Ajeitei-me numa posição de na qual eu também podia chupá-la, e assim ficamos um bom tempo, sua pele tinha um cheiro delicioso. Depois fiquei um bom tempo passando a língua pelo seu corpo, percorria desde os pés até sua nuca sentindo o cheiro daquela fêmea, dava total atenção aos bicos dos seus seios muito duro na minha boca, com a ponta do dedo somente acariciava de leve seu grelinho ela gemia baixinho, as vezes parava e atacava com fúria sua boca e depois voltava calmamente a beijar todo seu corpo, logo ela se virou de costas pra mim e apenas empinou aquele lindo traseiro deixando a bucetinha aparecendo, com poucos pelos, coloquei a camisinha e ela ficou com aquela carinha de putinha me esperando, ajeitei na entradinha e coloquei de uma só vez fazendo ela gemer alto, me virou a boca e me beijou alucinadamente quase me afogando, comecei a bomba-lá primeiro devagar depois fui aumentando o ritmo que ficamos selvagem, alternei várias posições, então ela me pediu que queria que eu gozasse nos seus seios e depois espalhasse pelo seu corpo, ajeitei bem tirei a camisinha e jorrei um jato forte, que ela espalhou por todo seu corpo. Depois tomamos um banho juntos no qual eu ensaboei todo seu corpo e coloquei por trás encostada na parede em baixo da água fiquei tempo bombamdo nesta posição, ela gozou alucinadamente e ficamos trocando beijos por um longo período, depois disso encontrei-a mais algumas vezes e com o tempo nos afastamos naturalmente, ainda tenho saudades da mulher e amiga que ela se transformou, me pediu pra nunca contar pra irmã dela, e assim o fiz.

Ao terminar de escrever esse conto liguei no celular dela, me deu saudade, ela está no interior visitando os pais e me disse que amanhã (quarta-feira de cinzas) vai trabalhar e me ligará, ela ficou muito feliz por ter ligado. Quem sabe nos encontramos novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anjo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novamente adorei seu conto.Os poucos detalhes são mais excitantes.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto...bem excitante, existe sim pessoas legais na net... valeu...bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

É verdade Cássia, existem pessoas bacanas na net sim, como também existem pessoas que só querem se aproveitar das outras, cabe a nós sabermos selecionar, obrigado pelo comentário Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

isso que te aconteceu de encontrar alguem especial na net,[por engano...rsrsr] e´o que a maioria deseja .....continue assim simples e bom! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

A simplicidade com que vc escreve é muito envolvente.

Adoro seus contos.

Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa subi nas paredes com a simplicidade dele adorei. bjus nota 10 Lin

0 0
Este comentário não está disponível