Fodi minha sobrinha

Um conto erótico de psicologo
Categoria: Heterossexual
Contém 432 palavras
Data: 18/02/2007 15:56:48
Assuntos: Heterossexual

Minha sobrinha estava tendo problemas em casa e como sou psicólogo, quando há algum problema, meus parentes me chamam.

Fiquei sabendo que ela queria transar com o namorado dentro de seu quarto, mas a mãe não deixava e por isso ela decidira não conversar mais com ninguém da família até que o namorado podesse fodê-la com permissão da mãe.

Fui até o quarto e a encotrei de camiseta e calcinha e vi as pernas grossas e a silhueta da bunda e meu pau endureceu na hora.

Fingindo profissionalismo, pedi para que todos saíssem e sentei ao lado dela. Coloquei as mãos nas coxas dele e disse que queria ouvir tudo.

A putinha disse que seu namorado costumava fodê-la quatro vezes por semana e o dinheiro do motel estava difícil e por ter visto na televisão que muitas mães preferem que suas filhas liberem a buceta para drogados e malandros dentro da própria casa, ele pensou em fazer o mesmo.

Perguntei a ela se ela já havia dado o cu e ela disse que sim,pois com uma bunda com a dela era impossível evitar pica no buraco.

Disse a ela que a mãe não iria deixar mas poderia facilitar as coisas, já que tinha um apartamento e poderia fraqueá-lo se ela também me deixasse fodê-la.

Ela se negou, dizendo que estava apaixonada, mas eu disse que buceta e cu não sabem distinguir se o caralho e de um ou de outro e que se ela duvidasse, poderia experimentar meu pinto.

Ela caiu de boca e chupou melhor do que viúva quando volta do enterro do marido.

"quero te enfiar agora putinha" E nisso abri as pernas e coloquei o pau na porta da buceta que se abriu devagar e recebeu a cabeçorra e engoliu até o saco.

Bombei firme e sem parar até ver a putinha gozar e depois despejei porra em abundância.

A putinha disse que temia ficar grávida, mas eu lhe passei uma pílula que sempre furtava nas clínicas em que trabalhava e ela tomou rápido.

Quando ia embora, coloquei ela de pé contra a parede e guiei meu pau no cu da putinha que era quente e macio e soquei até gozar novamente.

Realmente não havia como dispensar uma bunda daquelas.

Querendo mais tempo daqueles buracos, contratei um soldado conhecido meu para espancar o namorado de minha sobrinha e dizer que se ele voltasse a procurá-lo o soldado iria tirar as teias de aranha do cu do safado.

Consolei minha sobrinha da separação com muita rola nos buracos da putinha e a mãe dela está satisfeita com meu trabalho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erialton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nussa... muito boum adoreii.... sera ki e verdade???

keim kize me add nu msn: leti-pah@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível