Minha Prima Sandra

Um conto erótico de Sudha
Categoria: Heterossexual
Contém 4472 palavras
Data: 15/02/2007 15:39:09
Assuntos: Heterossexual

MINHA PRIMA SANDRA

A rotina diária sempre foi minha companheira. Tanto em casa como na escola não acontece nada que mude meu dia-a-dia , curso o último ano de eletrônica , gosto muito da matéria e gasto a maior parte de meu tempo de folga em aprofundar meus estudos e fazer experiências, meu dormitório é meu mundo , fico direto no computador procurando coisas novas na internet. Moro com minha mãe , meus pais são separados mas se entendem bem, às vezes saem juntos para jantar e acaba rolando até transa em motel, eu prefiro ficar em casa , raramente saio para curtir divertimentos, talvez por isso garota nenhuma se interessa em ficar comigo. Joana é nossa empregada , mora conosco e, praticamente , ela me criou pois minha mãe é professora e tem o dia tomado por tarefas. Minha mãe tem uma irmã, mais jovem que ela, casada com um proprietário rural, reside em uma fazenda no interior do estado, eles tem uma filha de 16 anos com o nome de Sandra com a qual eu me dou muito bem, talvez porque não aprecia muita agitação como eu e também por morar na zona rural onde tudo é mais calmo. Minha história começa justamente com a notícia que minha mãe me deu ... Sandra viria para nossa cidade fazer um curso técnico de Botânica e ficaria morando conosco conforme entendimentos entre minha mãe e minha tia Luisa.

Quando ouvimos o toque da campainha já deduzimos que meus tios haviam chegado. Saímos para os receber , meu tio Carlos, um tipo grandalhão queimado pelo sol do campo, muito sorridente quase me quebrou com seu abraço...minha tia Luisa , um pedaço de mulher...sempre comentei com minha mãe a respeito de sua beleza e, por último Sandra ...não era a mesma que eu tinha visto 6 meses antes. Sandra estava simplesmente linda ...não era mais uma menina magrela , vestida com uma calça de cintura baixa mostrava uma barriga lisa , coxas roliças...seios firmes eram mostrados por uma generosa miniblusa...Sandra quase me derrubou , me abraçou forte...senti o calor do seu corpo...o perfume de seus cabelos , eu não sabia qual era a duração de seu curso mas, desejei de imediato que fosse o mais longo possível para que ela ficasse mais tempo morando em casa. Pegamos as malas no carro e levamos para o quarto que Sandra iria ocupar...ela era só felicidade, parecia um pássaro livre da gaiola. Logo estávamos almoçando , meus tios retornaram para a fazenda, eu e minha mãe ficamos ajudando Sandra acomodar suas coisas, ela fez um pedido especial...tinha trazido uma tv e queria colocar um suporte na parede, prontamente me ofereci em fazer a compra e fixa-lo para ela. Já era noite , fomos deitar, o dia seguinte seria de correria como diz minha mãe. Na cama, eu não conseguia adormecer pensando em minha linda prima dormindo no quarto ao lado...comecei a planejar uma forma de vê-la em sua intimidade...nos meus 18 anos eu estava sentindo meus hormônios em ebulição. Após tomarmos o café da manhã minha mãe e Sandra foram fazer a matrícula na escola que ela iria freqüentar , eu fui ao centro da cidade comprar o suporte para a tv.

Quando voltei para casa Joana me avisou que minha mãe havia ligado que voltariam só no final da tarde...iriam aproveitar e abrir uma conta bancária para Sandra poder receber sua mesada para as despesas. Desempacotei o suporte e pensei...queria ser esse suporte para ficar olhando para ela o tempo todo. Uma luz piscou em minhas idéias...eu havia adquirido um kit com mini-camera , a instalação seria fácil com os conhecimentos de eletrônica que tenho...fiz um furo na parte central do suporte, fixei o olho eletrônico...ninguém percebia o artifício, parecia um pequeno parafuso perdido junto a outros tantos existentes na estrutura do suporte...por dentro do tubo de fixação passei um fio de ligação junto a fiação de telefone que tem em meu quarto, adaptei um plug de ligação que seria utilizado para interligar no meu computador. O suporte ficou frente à cama de Sandra . Liguei rapidamente o micro para ajustar a imagem de acordo com o aplicativo que possuo de captação e quebra de imagens...esse programa tem capacidade de ampliação de até 20 vezes a imagem captada...ajustei o suporte novamente, eu conseguia ver a cama e o armário de roupas. Desliguei o aplicativo de imagem e fui para o quarto de Sandra para fixar e ligar a tv, tudo estava pronto e funcionando...eu não me sentia culpado...estava curioso e excitado.

Era fim da tarde , Sandra e minha mãe chegaram...minha mãe foi preparar material para as aulas do dia seguinte , Sandra iria tomar banho, estava exausta ...mostrei a ela a tv instalada e funcionando...ela me agradeceu com um beijo no rosto e disse:

- Dano ...você é demais.

Esqueci de dizer...meu nome é Danilo mas o pessoal me chamam de Dano. Notei que Sandra pegou apenas um roupão de banho...ela estaria pelada quando voltasse para seu quarto...fui para meu quarto, liguei o computador e abri o aplicativo de captação de imagens. Quando escutei o chuveiro ser desligado fiquei gelado, transpirava nas mãos...comecei a ter uma ereção ...parecia que eu iria gozar a qualquer momento. Escutei o barulho da porta do quarto abrindo e fechando em seguida...a imagem de Sandra apareceu no monitor...ampliei o tamanho em 3 vezes e quebrei a imagem em 4 partes...eu conseguia ver quatro imagens diferentes ao mesmo tempo.

Sandra sentou na beira da cama e começou a enxugar os cabelos...nem desconfiava que estava sendo espionada...levantou , abriu o armário e pegou uma calcinha...tirei meu pau para fora da bermuda...a cabeça estava molhada...alisei com os dedos, estava quase gozando...Sandra voltou até a cama ...abriu o roupão ...ali estava ela...peladinha ...seus seios pareciam dois pêssegos...bicos empinados e firmes...sua bunda era perfeita...desenhada...em uma imagem eu via seu rosto e, em outra via ela vestindo a calcinha preta que não conseguia abraçar sua bunda tão pequena era a peça...ficou em pé, com as mãos jogou os cabelos para trás e deitou com a barriga para cima ...pernas ligeiramente abertas...a visão era perfeita...ampliei a imagem de suas pernas abertas e conseguia ver uma parte de sua vagina com pelos bem aparados...joguei uma imagem nos seios e fiquei louco...Sandra passava a mão nos mamilos...ela mordia os lábios ...olhos fechados...desceu a outra mão por dentro da calcinha e começou a se masturbar...eu não acreditava no que via...iniciei também uma vagarosa punheta...estava uma delícia...Sandra acelerou sua masturbação e começou a ter orgasmos...ela se contorcia na cama ...eu comecei a gozar...era esperma pra todo lado...foi porra até no teclado do micro...Sandra ficou deitada de lado ...sua mão ainda estava dentro da calcinha...o corpo estava relaxado. Desliguei a espionagem e fui tratar de limpar a porra derramada. Limpei rápido e fui para um banho...quando terminei , Joana já nos chamava para o jantar.

No dia seguinte , tomamos o circular para chegar nas escolas...Sandra desceria antes, minha escola ficava mais longe. Sentamos em um mesmo banco ...ela vestia uma calça baixa...um tecido tipo algodão ...mostrava bem o seu corpo...percebia levemente sua calcinha apertando sua bunda ...uma blusa de tecido leve permitia ver que ela não usava sutiã...sua coxa estava encostada na minha...ela era indiferente a isso...olhava com curiosidade de criança para as ruas que percorríamos...notei que eu a desejava...passei a mão em seu cabelo e perguntei:

Está gostando priminha ?

Estou adorando Dano...acho que vai acontecer muitas coisas boas aqui na cidade!

É...eu tenho certeza que vai respondi ao mesmo tempo que apertava mais minha coxa contra a dela...ela não se moveu.

Chegou o ponto dela descer , beijou meu rosto...levantou-se e passou pela minha frente esfregando a coxa quase no meu rosto...dei um tapa na sua bunda...ela riu e falou:

Espero seu ônibus para voltarmos juntos...tchau!

Cuidado com os menininhos...você é tão bonita...vão dar em cima! Segurou meu queixo e perguntou:

Está com ciúmes ?

Acho que sim respondi. Deu um lindo sorriso...uma piscada de olho e desceu.

Eu estava no meio da aula...não conseguia me concentrar...só pensava em Sandra , na volta para casa...na minha espionagem...eu teria que ser cauteloso , se alguém descobrisse alguma coisa eu estaria fodido.

Seguiram-se alguns dias de calmaria , estudo para provas, até que em um fim de tarde, voltando para casa Sandra subiu no circular e veio ao meu encontro:

Terminei minhas provas , vou poder relaxar um pouco mais!

O ônibus estava lotado , eu estava em pé...Sandra se posicionou em minha frente procurando se equilibrar...virei ligeiramente o corpo e fiz com que sua bunda encostasse no meu pau...Sandra também se ajeitou e senti uma pressão de seu corpo...meu pau estava encaixado no seu rego...comecei a esfregar de leve, ela consentia , estava gostando...ao chegar próximo ao ponto da nossa descida ela me olhou , deu um sorriso...coloquei meus livros na frente do pênis duro para poder entrar em casa.

Naquela noite iria passar um ótimo filme na tv...mas, D.Joana e minha mãe tomam conta do aparelho para assistir novela. Um pequeno bate-boca já ia se iniciar quando minha mãe sugeriu:

Dano, você esta nervoso a toa ...porque vocês dois não vão assistir o filme na tv da Sandra? No quarto tem menos barulho , vão aproveitar mais!

Sandra puxou-me pelo braço e entramos em seu quarto...encostamos a porta para uma tv não atrapalhar a outra ...jogamos algumas almofadas na cama , nos encostamos nas mesmas e ligamos a tv.

Percebi que Sandra estava inquieta...nervosa , perguntei o motivo ...a prima passou a mão no meu rosto e passou a comentar o que estava acontecendo.

Sabe Dano ...eu conheci uma menina na escola ...é mais velha que eu , ela tem um namoradinho e eles fazem cada loucura...ela conta tudo o que eles fazem e eu ...fico...assim...sentindo um friozinho na barriga...uma excitação diferente...tem hora que eu queria ser como ela...fazer tudo o que ela faz ...mas sem contar para os outros!

Mas o que ela faz de tão diferente ? Conta Sandra...agora estou curioso , esqueçamos do filme e da televisão!

Anita é o seu nome...ela contou que quando começou a sair com o menino, ficavam nos beijos e amassos...um dia ele a levou para traz do prédio da biblioteca...existem árvores grandes...o mato é meio fechado...primeiro começaram nos beijos...ele colocou a mão nos seios dela e pediu que ela levantasse a camiseta para ele poder vê-los...foi só ela mostrar e ele caiu de boca chupando os mamilos e apertando sua bunda...ela fechou os olhos e quando percebeu ele tirou o pau para fora da calça e fez com que ela ficasse pegando no pau dele...ela disse que estava gostando...sentia sua vagina latejar...ele mostrou como ela devia fazer e ela iniciou uma punhetinha no namorado...foi rápido , segundo ela...ele gozou e sua mão ficou toda suja de esperma...mas ele não estava satisfeito...pediu para ela fazer outra punhetinha para ele só que esta vez com a boca...ela nunca tinha feito isso...ela se ajoelhou e começou a passar a língua no pau...enfiou um pouco na boca...o pau endureceu e ela, por instinto , estava chupando o pau do namorado...de repente ela sentiu as pernas dele tremerem , ela segurou o pau com as mãos e chupou mais forte...ela disse que ele encheu sua boca de porra...ela continuou passando a língua até o pau amolecer. Num outro dia, no mesmo local , ele arriou sua calcinha e gozou na bundinha dela , gozou no meio das coxas...na próxima ela disse que transar na boceta...ele deu até um vibrador para ela se masturbar !

Quando Sandra terminou de contar meu pau já estava duríssimo , minha bermuda parecia que iria estourar , eu estava sem cueca...olhei para minha prima e colamos nossos lábios num beijo gostoso , molhado ...quase desmaiei quando ela perguntou:

-Você me ensina a fazer essas coisas ? Mas tem que ser um segredo nosso...espere que eu vou ao banheiro pegar papel ...não sei se vou conseguir engulir esperma. Sandra levantou em direção ao banheiro...eu não estava acreditando no que estava acontecendo e no que iria acontecer ...a prima voltou rápido , disse que a sala estava escura...D. Joana e a tia já estão dormindo...vou trancar a porta do quarto ...se alguém chamar digo que você já foi para seu quarto. Voltou a deitar e começamos a beijar novamente...tirei a bermuda e senti sua mão suave segurar meu pênis...minha mão tocou sua coxa e comecei a subir em direção de sua bunda...ela desabotoou o short que a estava apertando...tirou a blusa...ficou só de calcinha...minha mão entrou naquela minúscula peça e , quando passei o dedo em seu ânus senti ela gemer...chupava seus peitinhos...ela sentou na cama e levou a cabeça em direção ao meu pau...ao sentir sua respiração quente na minha glande...fiquei com receio de gozar rápido demais...ela abocanhou a cabeça e passava a língua...ora beijava ...ora sugava. Eu não estava mais agüentando...Sandra saiu da cama e ficou em pé...me puxou e colocou meu pau no meio de suas coxas...”goze ai Dano ...assim não suja a cama”. Apertei sua bunda com as mãos e inundei suas coxas de porra...”goze Dano...aperta minha bunda...delícia”.

Sandra se limpou com o papel e voltamos para a cama...um outro beijo...Sandra tremia...sentou na cama e voltou a chupar meu pau até deixa-lo duro outra vez...deitou-se de lado, de frente para mim...enquanto sugava minha boca colocou meu pau nas suas coxas...desta vez ele estava roçando sua boceta...iniciei um vai e vem... ela apertou sua mão empurrando o pênis de encontro sua vagina...estava apenas separado pela calcinha...coloquei o dedo em seu ânus e comecei a apertar...Sandra começou a ter orgamos...ela se apertava contra meu corpo...suas unhas apertavam minhas costas...ela apenas pediu:

Não goze agora...segure...eu quero engulir sua porra!

Sentou na cama...pegou meu pau e enfiou na boca...punhetava...passava a língua...sugou forte e o gozo chegou...ela engolia meu esperma e limpava a cabeça com a língua...levou a mão na boceta e se marturbou enquanto continuava chupando meu pau...teve outro orgasmo e relaxou...coloquei a bermuda ...dei um beijo em seu rosto e fui para meu quarto.

Estava dormindo na manhã seguinte, quando escutei meu nome sendo chamado na porta do quarto. Era sábado , não havia aulas...abri a porta sonolento , era minha mãe...tinha esquecido de nos avisar, teria que ir até a cidade onde funcionava a sede da escola em que lecionava , haveria um curso de reciclagem durante o dia todo. Logo uma buzina tocou na rua , era a perua que iria levar os professores.

Aproveitei que já estava em pé e fui ao banheiro tomar uma ducha. Quando voltava para meu quarto encontrei a Joana , vestida com roupa de passeio – como ela diz – já foi avisando:

Dano ...vou aproveitar que sua mãe só vem a tarde , vou visitar uma prima na periferia da cidade...só volto a noite ...o café está na mesa e o almoço é só esquentar no forno – bom sábado!

Voltei para meu quarto e pensei...que estaria fazendo a Sandra? Liguei o micro e a câmera de vídeo . A primeira imagem já mostrava a priminha dormindo, só de calcinha e com a bunda para cima ...o visual era lindo...tirei meu short...fiquei pelado e comecei a me masturbar vagarosamente enquanto olhava para aquela cena. Sandra acordou...virou-se na cama... sentou...foi até o armário pegou uma calcinha... vestiu um pijaminha curto e saiu do quarto. Logo ouvi o barulho do chuveiro...só de pensar que iria ficar sozinho o dia todo com ela meu pau ficou com a cabeça toda molhada. Parei com a punheta...não iria jogar porra fora.

Sandra já havia terminado seu banho...fui até a porta do banheiro...disse que queria escovar os dentes , podia abrir a porta pois o pessoal havia saído e só voltaria a noite. A porta abriu devagar , vestida com o pijama curto e leve ...ela estava uma tentação. Entrei no banheiro...ela estava curvada sobre a pia também escovando os dentes...encostei na sua bunda estendendo o braço para pegar pasta e escova...Sandra apertou a bunda contra meu corpo...o dia estava prometendo.

Tomamos um café legal...sentados lado a lado, nossas coxas se esfregavam ...ela pegou no meu pênis por cima do short e perguntou:

Vamos continuar hoje Dano ? Ainda falta eu fazer duas coisas para empatar com Anita!

Falta comprar um vibrador e comer essa bundinha que... deve ser deliciosa!

Sandra me beijou os lábios e correu para a sala. Sentados no sofá eu sugeri que deveríamos fazer a compra pela Internet , a entrega era feita por moto-boy ...o pagamento na entrega , que normalmente é feita em no máximo 40 minutos. Entramos em meu quarto...em cinco minutos eu já estava acessando a página de um sex-shop...com Sandra sentada em meu colo ficamos escolhendo o modelo e o tamanho do brinquedo ...ela optou por um tamanho padrão , e cor da pele. Fiz o pedido , juntamente com um creme, próprio para penetração íntima...continuamos a ver outros produtos...Sandra sorria do tamanho dos pênis de silicone...e, sua mão continuava a pegar em meu pau.

Trinta minutos depois a campainha tocou...coloquei uma bermuda sobre o short para poder disfarçar e atender a porta. Nossa encomenda havia chegado...56 reais pagos e...porta fechada!

Sandra sentou no sofá com o pacote enquanto eu fechava todas as cortinas da sala...quando voltei até o sofá ela já estava com o vibrador na mão. Colocamos uma pilha e Sandra se divertia com o ronronar do aparelho. Tirei a bermuda , ela tirou o pijama ficando só de calcinha...começamos os amassos...beijos... chupadas nos peitinhos...mão nas coxas..subindo e acariciando a bunda...tirei o short...meu pau doía de tão duro ...fui pegar o creme mas ela pediu calma...estava indo muito rápido.

Vou fazer você gozar na minha boca ...senão fizer isso você vai gozar muito rápido na minha bunda. Eu quero curtir...quero sentir o prazer que Anita falou que dá...tem que ser feito bem lento para não doer, comentou. Eu já me posicionei de pé , frente a ela que...pegou meu pau com as duas mãos e o levou à boca...ela passava as unhas por toda a extensão do pênis...pegava no meu saco e chupava metade do meu pau...mais que isso ela não conseguia...eu comecei a tremer anunciando o gozo...senti seu dedo fazendo pressão no meu ânus e despejei minha porra em sua boca...Sandra engolia tudo e não tirava o pau da boca – parece que gostou de chupar pensei. Sentei ao seu lado e nos beijamos...sem nojo...só com prazer...perguntei o porque de colocar o dedo no meu ânus...

Anita falou que seu namorado gosta e pede...achei que também iria gostar. Não gostou ??

Éhhh...estranhei ...mas não foi ruim...temos que achar outras formas de sentir e dar prazer comentei...mas...não se esqueça...tudo isso é coisa nossa!

Olha o machismo retrucou! Tudo o que fizemos e fizermos será segredo nosso!

Colocou o pau na boca outra vez...endureceu rapidamente. Ajoelhado no tapete, abri as suas pernas...afastei a calcinha para um lado fazendo surgir uma parte da sua boceta...passei a língua nos lábios vaginais e suguei o clitóris...Sandra gemeu...enfiei a língua em sua racha e passei a simular uma metida...ela fechou as pernas apertando minha cabeça ...minha boca enchia de secreção...Sandra esta tendo múltiplos orgasmos...jogou o tronco para traz e começou a relaxar...Nando...você é meu amor...o homem da minha vida...quero ficar sempre com você! Nessa hora meu pau estava babando...Sandra se ajoelhou no tapete e baixou seu tronco no assento do sofá...sua bunda estava na minha frente...ela mesmo arriou sua calcinha até metade das coxas e me passou a bisnaga de creme...aquela bunda linda...macia...na minha frente...parecia um sonho! Passei creme no meu dedo médio e fui acariciando seu ânus...seu rego se abria e meu dedo entrava devagar no buraquinho...fiz movimentos circulares...ela gemeu...sua bunda...coxas...estavam todas com a pele arrepiada. Tirei o dedo...coloquei a bisnaga e apertei o creme no ânus de Sandra...ela gemeu novamente...coloquei uma quantidade no meu pau...alisei e iniciei a penetração...perguntei se estava doendo...ela respondeu que um pouco...mas pediu – continue...fiz uma leve pressão...ela jogou a bunda para trás e, meus pelos colaram na sua bunda...sussurrei em sua orelha ...- entrou tudo meu amor! Ela deu um leve sorriso e piscou o ânus apertando meu pau. Segurando o vibrador no meio da sua boceta...liguei o brinquedo e comecei a estocar meu pau naquela bundinha quente...Sandra pediu ...mais rápido...gemia...mordia a almofada do sofá ...ela mesmo começou a esfregar o vibrador e gozo veio para os dois ...ela urrava de prazer...rebolava...comecei a encher seu cú de porra...eu não parava de gozar e esporrear...Sandra agora chorava e pedia...mais...mais...não pare! Ela relaxou...não tire seu pau da minha bunda...deixe sair quando amolecer pediu. Ficamos coladinhos e ajoelhados...meu pau começou amolecer e, lentamente foi saindo do gostoso ânus. Puxei Sandra e caímos no tapete...exaustos. Ficamos quase uma hora olhando para o teto...ela estava feliz...puxou sua calcinha que ainda permanecia na coxa...levantamos...um beijo...limpamos vestígios de qualquer coisa no sofá e tapete...pegamos nossas coisas e fomos para um banho juntos.

Já no box ...água correndo ...Sandra finalmente tirou a calcinha...baixou o rosto ao perceber que eu olhava para seu sexo...ela gostava dos amassos mas, sentia uma espécie de timidez em ficar totalmente nua. Peguei em seu rosto...ergui seu queixo ...vagarosamente colei meus lábios nos dela...foi um beijo de amor...paixão...diferente de desejo. Eu não só estava desejando...eu estava amando minha prima. Passei sabonete em seu corpo todo...depois foi a vez dela passar no meu...a água caia sobre nós...Sandra se ajoelhou e colocou meu pau na boca...percebi que ela gostou do sexo oral...sentia prazer em chupar...beijar...lamber meu pênis que, já estava duro novamente...Sandra levantou-se ...um outro beijo...passou a língua em minha orelha me fazendo arrepiar e disse:

Está faltando fazer uma coisa ainda Dano...quero que você coma minha boceta...quero ganhar da Anita!

Tem certeza perguntei?

Sim! E quero fazer tudo com você...o homem da minha vida...meu primo e meu amor!

Nos enxugamos rapidamente e fomos para seu quarto. Comecei lambendo sua boceta...estava úmida de tesão...Sandra voltou a chupar meu pau...ela se deitou ...eu ajoelhei entre suas pernas...comecei a passar a cabeça do pênis na boceta sem penetrar...o rosto de Sandra estava rubro...seu pescoço esta vermelho...segurou meu pênis...apontou para a racha e enfiou metade da cabeça...eu sentia seu cabaço se esticando...fiz uma leve pressão...ela encolheu as pernas e o pênis entrou totalmente na sua boceta...ficamos um pouco parados...abraçados...comecei a estocar compassadamente...Sandra mordia meu ombro...apertava minha bunda...soltou um gemido e desatou a chorar...gozava feito louca...me apertava de encontro a seu corpo...rebolava...colocou novamente um dedo em meu ânus e apertou mais forte...senti metade de seu dedo dentro de mim...o calor da pressão no ânus apressou meu gozo...ejaculava e a beijava com fúria...meu corpo tremia...um arrepio no pau e soltei mais uma carga de esperma...Sandra agora sorria e gozava outra vez...ficamos desfalecidos naquela cama...adormecemos...quando acordei o relógio marcava 16 horas...corremos para um banho...esquentamos nosso almoço e fomos assistir tv na sala...como dois jovens comportados.

O domingo foi triste para nós . O telefone tocou logo de manhã , era minha tia Luisa , mãe da Sandra. Seu marido tinha sofrido um acidente e como conseqüência fraturado a bacia. Minha tia não tinha traquejo no trato com as coisas agrícolas e Sandra teria que voltar para ocupar o lugar do pai.

Logo após o almoço um empregado da fazenda veio apanha-la. Carregamos suas malas , tv , o suporte ficou .

Minha mãe percebeu minha tristeza...estava faltando alguma coisa...eu deixei até de me alimentar, não saia do quarto. Uma franca conversa entre nós...eu afirmei que não conseguia viver sem a Sandra.

Minha mãe ligou para a irmã relatando a situação...minha tia disse que Sandra estava da mesma forma...apenas fazia as tarefas necessárias...estava sem vida. Conversaram ainda mais um pouco. Quando terminou a ligação minha mãe entrou em meu quarto...”Dano...não sei e não quero saber o que houve entre vocês...Sandra também está depressiva...se você a ama realmente vamos amanhã para a fazenda...conversei com sua tia e achamos melhor contar um segredo para vocês...nesse momento sua tia também está contando para Sandra...Luisa não é minha irmã de sangue...ela foi criada por nós...ela é filha de uma empregada que trabalhou para seus avós...engravidou e sumiu...portanto Sandra não é sua prima verdadeira”.

Vou ligar para Sandra agora mesmo mãe...nós podemos ser felizes juntos!

Liguei para a fazenda , minha tia Luisa atendeu...chorando pediu...- venham para cá ...Sandra precisa de você! Pedi para falar com ela no telefone...houve um instante de silêncio...”Dano...nós podemos ficar juntos...não somos primos de sangue ...estou te esperando.

Dois dias depois, eu e minha mãe chegamos na fazenda...meu tio numa cadeira de rodas...minha tia chorando abraçou a nós...Sandra me beijou na boca na frente de todos...pegou minha mão e disse:

Venha Dano...vou lhe mostrar minha estação de trabalho!

Fomos em direção ao celeiro...subimos em um mezanino onde havia uma poltrona...mesa de micro e uma janela que dava para a casa principal...Sandra sentou-se na poltrona...abriu meu zíper...tirou meu para fora e começou a chupar...olhava para meu rosto e sorria...enchi sua boca de porra...engoliu e limpou todo meu pau com a língua...que saudades disse.

Nós dois estamos administrando a fazenda...meus tios estão em viagem no exterior...meu pai voltou a morar com minha mãe...fazemos sexo toda vez que temos tesão...não escolhemos local...basta estarmos sozinhos Sandra já pega meu pau e...chupa como sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sudha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado José. Estou terminando um trabalho...tão logo termine colocar outros contos.

Um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

puxa cara é raro contos assim,adorei,parabéns,escreva mais,contos assim tem que ter mais,

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei do conto e o bom e que vocês continuam juntos...mas cuidado com o dedo tá?

0 0
Este comentário não está disponível