Ela queria e adorou por traz

Um conto erótico de will
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 09/02/2007 12:00:42
Assuntos: Heterossexual

Ela queria e adorou por traz

_sou uma pessoa extremamente carinhoso com as mulheres e acho que todos os homens deveriam ser assim. Sou uma pessoa muito simples mais prático musculação pois gosto de está em forma,tenho 1,75 de altura e peso 75 KL .sou um homem que adoro fazer sexo anal nas mulheres e melhor ainda ensiná-las como fazer sem se machucar já que tem muito homens por ai que não sabe ser carinhoso com elas nessas horas de dor e já que a praticar nos leva a perfeição me tornei um homem experiente nesta área,mais vamos direto ao conto.

_conheci uma moça de 19 anos chamada Roberta (fictício), muito simpática e aberta a todo o tipo de conversa ela tava fazendo esses cursinhos para entrar na faculdade e perguntei a ela o que ela queria ser “sexóloga” foi a sua resposta._ela é uma doçura muito aberta para conversa percebi que ela me achou uma pessoa interessante na verdade com o passar do tempo ela se torno minha namorada depois que arranquei lhe um beijo. Sempre gostei de deixar à mulher à vontade. Agente vinha fazendo amor com freqüência já com duas semanas de namoro, mais minha tara ainda estava por vim, pois como já falei adoro sexo anal e nas nossas conversas intima ela falou que queria ser realizada de qualquer jeito.

_eu perguntei como assim? Eu quero fazer sexo por traz, você não gosta? Aquilo me deixou muito louco de excitação falei que adoro. _mais ela falou que tinha medo por causa da dor, pois já ouviu comentários de que doía muito. Eu falei pra ela não se preocupar eu tenho 29 anos e sou um homem experiente e muito carinhoso, pois sei como deixar uma mulher a vontade. Fomos para um motel entramos no quarto ela foi tomar uma banho e eu fui a traz, pois gosto de está limpo e cheiroso afinal higiene é tudo, fudi sua boceta bem gosto no chuveiro e mais gostoso ainda foi o seu gozo; depois da ducha fomos para acama, ela com muito carinho me fez uma chupeta deliciosa que meu pau foi crescendo novamente ficando duro feito pedra....nossa ...eu via as estrela com a sua boca engolindo o me pau. Ela colocou a camisinha, eu a deitei na cama com aquela bunda linda e arredondada me esperando ainda virgem.com muito carinho fui beijando suas pernas e fui subindo, seu corpo foi se arrepiando ela foi reclamando para que eu fosse divagar, conforme eu subia meu pênis tocava as suas cochas e logo foi se encaixando no meio de sua bunda redonda. Eu fui dizendo palavras doces e que não vai doer, pois sei fazer sem dor, coloquei vaselina no dedo e fui de encontro ao seu buraquinho virgem que logo deu uma mordiscada, me apertou um pouquinho mais logo foi deslizando para dentro sem resistência. Coloquei o peso do meu corpo sobre o seu e o meu pau na entrada fui forçando lentamente e assim que entrou acabaça ela empinou o bumbum dizendo um ai bem prazeroso ,pude notar que ela tava gostando pois era uma dorsinha de prazer, mais quando eu percebia que ela tava sentindo dor ,eu parava , mordia a sua nuca como um animal, um felino quando agarra a sua femia. Seus gemidos eram agora de puro prazer depois que todo o resto do meu cacete estava dentro daquele lindo bumbum e no vai vem que se seguia ela já demonstrava cada vez mais o seu prazer pelo o sexo anal ,aquilo me deixava cada vez mais louco e no ritmo que eu e ela vinha eu gozei alucinadamente dentro do seu anus ,ela gozou em seguida pois eu tava com o dedo atolado na sua vagina._meu pau pulsava dentro dela jogando jatos de espermas ela rebolava devagarzinho demonstrando que gostou muito.

_ela falou que adorou e que da maneira que eu fiz não sentiu mesmo nenhuma dor e sempre que vamos para a cama é obrigatório de minha parte visita lá por traz, é uma exigência dela. Claro que hoje não estamos juntos mais tudo por causa de suas amigas, pois ela falou tanto de mim que uma delas acabou me acedi ando e que queria também fazer sexo anal comigo, essa tinha 17 anos mais é outra historia.acho fundamental o sexo anal para as mulheres desde que seja com respeito,higiênico e principalmente com segurança,e claro ter um bom parceiro.hoje tenho 32 anos e resolvir deixar aqui esse meu conto para as moças medrosas.não tenham medo saiba descobrir o que você está perdendo,meu nome ? É will meu e-mail pauoema@homail.com

Um beijão enorme para todas que gostarem do meu conto, pois para evitar que fica se muito longo a história, resumir bastante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível