REALIDADE SOBRE MENAGE

Um conto erótico de PURO TESÃO CTBA
Categoria: Grupal
Contém 1255 palavras
Data: 07/02/2007 13:37:08
Assuntos: Grupal, Menage, Swing

TEXTO EXTRAIDO DA NET. MUITO INTERESSANTENo mènage feminino não existe bissexualismo. O fato de duas mulheres transarem na presença de um homem não faz delas lésbicas ou bissexuais. Esse tipo de relacionamento, graças à influência do vídeo, é encarado com muito tesão pelo macho. Nada de ciúme, pois duas fêmeas se tocando são preliminares para o ato. Entre elas vale tudo. Beijo na boca, sexo oral e até penetrações com dedos e consolos. Tudo numa boa. O homem incentiva e quer mais.

A mulher é vista como lésbica ou bissexual quando transa exclusivamente com outras mulheres. E há uma certa dose de paixão. Amor e tesão. No mènage é tudo diversão, um casal em ação procurando superar seus limites, realizando fantasias. Porém, o que vale para as mulheres ainda não vale para os homens. No mènage masculino, quando um homem se interessa por outro, o bissexualismo é patente.

I - Homem para elas

As revistas masculinas estão cheias de anúncios e relatos de leitores interessados em satisfazer casais nos quais o marido tem desejos bissexuais. Existem quatro tipos de propostas de mènage masculino. A primeira visa ao marido voyeur que deseja ver sua mulher transando com outro homem. A maioria dos maridos quer presentear sua mulher com um amante fogoso, bem dotado, capaz de proporcionar a ela muitos orgasmos.

A maioria dos homens não consegue partilhar a cama com outro macho. Impregnados pelo machismo, a proximidade do outro inibe de tal maneira que não consegue segurar a ereção. Muitos maridos, cientes disso, deixam que role a transa e esperam que gozem para entrar em ação. Outros sobem na cama e saboreiam o gozo ainda fresco do amante, lambendo o corpo de sua mulher.

É comum os casais que praticam o mènage dispensar a caimsinha entre eles, mas a exigindo do amante. Isso é o seu diferencial. Se num clube de swing um casal está transando sem camisinha é a senha para se entender: são marido e mulher. Existem confiança, responsabilidade e muito respeito entre os casais adeptos da relação sexual aberta.

II - Homem para casais

Muitos maridos procuram um homem para sua mulher com o objetivo de dar a ela a oportunidade de brincar com os dois ao mesmo tempo. E isso é muito gostoso, e realmente caracteriza um mènage, talvez a raiz dessa ousada proposta. Pode-se imaginar dezenas de variações possíveis numa relação a três da qual todos participam. Que mulher não adoraria fazer sexo oral enquanto transa com outro?

O sexo oral é a tecla "começar" de uma boa relação sexual. Uma mulher cercada de homens, podendo escolher um e outro para por na boca, é uma mulher feliz. Uma mulher feliz pode ousar e querer mamar os dois ao mesmo tempo. Dois homens desembaraçados, cientes que estão ali para dar prazer a ela, não vão se incomodar de juntar os membros para satisfazer o capricho dela. Muitos machos recuam, amolecem, não conseguem ver esse contato como parte do jogo, mas como um fantasma ameaçador à sua condição de homem. Para a mulher ter dois membros na boca, os homens precisam estar bem próximos, colados até. Poucos se sentem à vontade. Principalmente na primeira vez.

A dupla penetração é a proposta maior do mènage masculino. A mulher que gosta de ser penetrada atrás tem como tara especial sentir dois homens dentro dela ao mesmo tempo. Normalmente o marido tem a prioridade na penetração anal. O amante fica por baixo e ela fica em cima deste, empinando o traseiro para o marido. O contrário quase sempre é um fracasso. O amante tem dificuldade em juntar seu membro ao do outro, mesmo sabendo que entre os orifícios existe uma firme membrana. A possibilidade de falhar é grande.

Difícil mesmo é a dupla vaginal. Mulheres muito fogosas querem sentir-se bem preenchidas. Juntar dois membros num orifício tão estreito é um verdadeiro desafio. Só com muita tara e cabeça bem resolvida dois machos realizam essa tarefa tão difícil.

III - Homens que não se intimidam

Muitos rapazes vão para o mènage cientes de que devem ceder um pouquinho ao marido, pois, afinal, estão possuindo sua mulher. Nada mais justo. Às vezes tudo o que o marido quer é dar uma pegadinha, brincar ou até mesmo, beijar o membro que vai penetrar sua mulher. O machão, amante potente e capaz de segurar a ereção mesmo fazendo essas concessões, não se sente um bissexual. E nem deveria passar por sua cabeça.

Nos relatos é comum o convidado tirar seu membro de dentro da mulher e ser imediatamente engolido pelo marido. Esse jogo é bastante excitante para os três. A mulher se delicia vendo seu marido se submeter ao mesmo membro que a possuiu. Muitos maridos pedem para o amante terminar em sua boca. Ou chupam o gozo espalhado sobre os seios ou acima do traseiro da amada.

Esse homem que não se intimida na presença de outro está pronto para realizar todas as fantasias femininas. Dupla penetração, dupla vaginal ou duplo oral não fazem diferença para ele. O importante é praticar todas as variantes possíveis. Tirar o máximo do relacionamento. Esse é o melhor parceiro para o mènage. Se o outro for um macho do mesmo calibre - e o marido, com exceção do voyuer, sempre o é, pois é dele a iniciativa de ver sua mulher como outro - o mènage é divino.

IV - Homens que topam tudo

No mènage, bissexual é sempre o marido. O homem que vai servir ao casal apenas faz concessão para ter direito ao prêmio. Se a mulher pede que ele deixe o marido chupar, ele deixará, pois sabe que a mulher se entregará ainda mais. E se ela pedir para transar seu marido? Como um bom soldado a obedecerá. Em troca, terá tudo dela. Pelo menos é o que percebemos nos relatos que envolvem essa quarta e mais ousada proposta de mènage masculino.

Muitos casais têm como tara encontrar um macho completo, capaz de brincadeiras sem restrições. E são muitos os anunciantes dispostos a montar nos dois, a realizá-los completamente. O raciocínio do macho que topa tudo é a lógica absoluta: um orifício é um orifício, não importa o sexo! Uma boca é uma boca e ponto final! E aí tudo se completa.

V - Futuro do mènage

Da mesma forma que as mulheres ganharam passe livre para transar com outras mulheres diante do marido, no futuro os homens certamente encontrarão o mesmo espaço junto à sua companheira para brincar com outros homens, sem se sentir menos homem depois do contato final. O mènage é o encontro de três seres com uma proposta única de prazer. Tudo o que rolar entre eles deve ser encarado naturalmente, uma tara de casal.

O termo bissexual masculino, a exemplo do feminino, ficará mais adequado aos homens que, mesmo gostando de mulheres, casados ou não, quando surge a oportunidade ou quando pintao o tesão, correm para os braços de outros machos. Nunca na condição de mènage. Se é comprometido, fará isso às escondidas, pois não admitirá dividir o homem, assim como não divide a mulher, com outra pessoa. Essa atitude de exclusividade por um homem ou por uma mulher, em momentos diferentes, caracterizará o comportamento bissexual.

Por enquanto está tudo muito nebuloso, e cada vez mais encontramos nas revistas especializadas homens dispostos a agradar o outro em troca de uma boa transa.

Adoro tudo isso, e sou completamente vidrado em casais com este tipo de relacionamentos, sou de curitiba , caso tenha algum casal afim de converar meu e-mail é purotesão2003@yahoo.com.br , entrem em contato que passo meu msn.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Puro Tesão ctba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, muito especial suas colocações por trazer um tema didático, coisa que cabe em qualquer área do conhecimento. Deixe de lado os comentários menores, geralmente dos mesquinhos e despreparados e siga sua consciencia. Parabens. Venusiano-Recife (prazercomamizade@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Boa matéria, a experiência vivida por terceiros ou aquela encontrada na literatura, são a melhor forma das pessoas encontrarem seu melhor desempenho e esclarecimento. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível