O tesouro de minha filha 1

Um conto erótico de sem sal
Categoria: Heterossexual
Contém 839 palavras
Data: 07/02/2007 07:18:45
Assuntos: Heterossexual, Swing

Tenho uma filha de dezoito anos que ainda é virgem. Sempre fiscalizei as atividades da bucetinha e cu de minha filha, pois não queria nenhum traficante ou drogado enfiando o pinto, já que com ela pretendia ganhar dinheiro.

Chamei ela e disse" agora que você fez dezoito, vou acabar com seu jejum de rola. " A maioria das meninas da sua idade já deu tanto que se fosse medir as picas que chuparam ou agasalharam com a buceta ou o cu, daria para dar uma volta à terra.

Mas eu sei que uma bucetuda como você sonha em ter rola dia e noite e agora você vai ter.

Minha filha não concordou e disse que tinha uma amiga que quando namorava só ficava nos amassos e depois de casada fazia swing e nem por isso o marido era gay e ela era puta.

Eu disse que toda mulher que faz swing é puta e o marido corno e bicha.

Para provar marcamos uma swing com a amiga em que levei um soldado que topava tudo. O soldado partiu cima do marido, que disse que era ativo, mas ao ver a pica do soldado, caiu de boca e logo estava sendo enrabado. Enfiei o pau no cu da amiga e disse para minha filha” Está ouvindo esse barulho do meu pau afofando o cu dessa vaca? Esse é o barulho que confirma que ela é puta. Está ouvindo o barulho do soldado fodendo o marido?Esse barulho confirma que ele é uma bicha.

Assim, minha filha dispensou o casal e passou a acreditar mais em mim, embora ainda confiasse no namorado. Mas levei adiante o meu plano.

Hoje à noite vem um velho mais desgraçado e feio do que a Marlene da xuxa e mais nojento do que o programa do Faustão e gugu gay juntos. Mas ele tem dinheiro e vai me dar uma fortuna para estourar seu cabaço.

Ela disse que estava apaixonado por Fabinho, pretenso escritor que se contentava em escrever em sites eróticos esperando elogios de punheteiros fracassados.

"Minha Filha, seu namorado é bicha. Só uma bicha imunda iria namorar com uma ninfeta como você por cinco anos sem enfiar o pinto em você dia e noite. Até eu que sou seu pai, se você vacilar, eu meto o ferro. So não te comi ainda porque sei que sua mãe me corta na faca quando eu cair no sono.

Ela ainda não concordou, mas eu disse que chamaria Fabinho para participar da festa.

O velho chegou animado, andando com dificuldade e passando a mão no pau.

"Nos últimos anos venho comendo só cu velho. Mulher velha é como comida estragaa, é foda enfiar meu pau enrugado em buceta rodada."

Levei o velho para o quarto, onde minha filha estava de camisola transparente, deixando ver seu corpo durinho e apetitoso. Meu pau endureceu na hora.

Fabinho estava no quarto e protestou quando o velho tirou a roupa. O corpo enrugado e fedido do velho fez minha filha vomitar na hora. Mas limpei tudo e mandei a danda tirar a roupa, pois o pau do velho estava endurecendo.

Fabinho gritou, dizendo que não iria aceitar. O velho montou minha filha e se esforço para encaixar o pinto na buceta.

Minha filha resistia e para provar que eu estava certo, tirei a roupa e apontei o pau para o rosto de Fabinho.

Meu pau é grande e estava duro de vontade de meter em minha filha. Fabinho tentou resistir, mas ficou quieto. Enfiei o pau na boca do viado, que abriu e começo a chupar. Minha filha escandalizada, baixou a guarda e abriu as pernas, ocasião em que o velho carcou a vara e estourou o cabaço.

"Ai, velho desgraçado, você tirou minha virgindade". Ela olhou para Fabinho que ja estava tomando no cu, pois ver minha filha sendo fodida deixava meu pau em riste e o cu de fabinho era melhor do que de muita pastora que já fodi ao longo dos anos.

O velho gozou quase ao mesmo tempo que eu. Depois Fabinho ainda secou a porra do pau do velho chupando até a última gota.

Minha filha saiu do quarto correndo, dizendo"bem que diziam que o Fabinho topa tudo"

Depois que ela saiu dei tanto soco em fabinho que ele desmaiou e ao acordar disse que nunca mais queria aquela bicha perto da minha casa.

O velho me deu o dinheiro combinado e dei uma parte para minha filha que acabou gostando de ser puta.

"Com sua buceta e bunda, nós vamos longe. Tenho muitos planos para você"

Eu alisei a bunda dela e deitei por cima. Quando tirei o pau e mirei no cu dela, minha mulher me atacou com um pedaço de pau e desceu o cacete. Sai correndo e tive uma luxação brava.

Ainda tive que foder minha mulher duas vezes e ela me disse que se eu furasse minha filha, ela iria furar meu bucho.

Eu me conformei e comecei a preparar mais uma furunfada que iria me render mais dinheiro ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erialton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. ua filha é uma boa putinha e faz bem em aproveitar. Pena que sua mulher é ciumeta.rs. Nunca fui comida pelo meu pai, mas minha filha será e isso excita muito ela.Só esperamos o melhor momento.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível